Quer se inspirar com um momento lindo de troca de votos do Daniel e da Maria Elisa?  A data oficial do casamento seria no dia 13/06, mas devido ao nosso delicado momento de Pandemia, o casal teve que remarcar a data para o dia 29/05/2021. Porém a Ju, a fotógrafa do casal e nossa super parceira do blog da empresa Juliana e Fagner fotografias, deu a ideia ao casal de realizar esse momento especial de troca de votos, pois o casal não queria deixar essa data tão especial passar em branco.

O noivo relata que ama essa data do dia 13/06 , pois lembra as quermesses de Araraquara, em especial a de Santo Antônio.  Sua avó sempre o levava no dia 13 para a missa e depois para pegar a fatiazinha de bolo.

A noiva relatou ao blog que foi simplesmente incrível e mágico e que deu mais fôlego e força para aguardar o novo grande dia. Os familiares e padrinhos juntamente com a cerimonialista fizeram uma surpresa para os dois e organizaram uma decoração no quintal da casa deles e um lindo jantar com direito a bolo e doces. Além disso, organizaram um vídeo call com alguns convidados do casamento.

Eles perceberam o amor em cada detalhe e tiveram muita paz. Daniel disse que ama ainda mais essa data 13/06, pois agora pode dizer, oficialmente, que esse é o seu dia favorito do ano.

Na cerimônia estava Daniel, Maria Elisa e os pais da noiva que estão na mesma casa que o casal, além dos seus cachorros. Vamos conferir?

Confesso que arrepiei real vendo essa foto! Gente isso não tem preço. A troca de amor foi registrada e eternizada nessa foto.

Gostaria de encorajá-las a eternizar o momento de vocês, mesmo que o grande dia seja adiado. Isso vai ser registrado no emocional de vocês de forma muito positiva, vocês conseguirão transformar angústia em alegria, pois sentirão mais de perto o poder do amor e certamente ressignificarão o momento com mais intensidade! Viva essa experiência!

E já adianto que pode sim ser fortemente uma tendência mais um momento pré casamento: A TROCA DE VOTOS OU TROCA DE CARTA DE AMOR. Menciono carta de amor, pois os noivos podem montar outro discurso para o momento da cerimônia, sem problemas. Inclusive postei essa semana uma matéria no blog falando sobre isso, para conferir só clicar aqui.

Sobre o trabalho encantador de fotografia de Juliana e Fagner nem preciso comentar muito, pois as fotos falam por si. Conseguem perceber né?

Solicitem orçamento e vejam os variados pacotes que possuem, inclusive para registrar esses momentos como da Maria e Daniel. Para entrarem em contato, só clicarem aqui

Irei deixar aqui alguns links de matérias no blog que postei sobre noivinhos que estão passando pela mesma experiência da Maria e do Daniel.

Elopement Wedding : Karina e Lucas

CORONAVÍRUS E CASAMENTO CIVIL LOUISE E DOUGLAS

Fornecedores desse momento especial:

Fotografia: Juliana e Fagner/ Decoração: Lediê Decor/ Cerimonialista: Michelly Brandão/ Jantar: Vila Oben