Oie amores, o post de hoje é a prova viva do que é revelado na bíblia em Coríntios 13.13 “Assim, agora permanecem estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.”

O casal Karina e Lucas assim como milhares de casais tiveram que adiar a festa do casamento por conta da pandemia do coronavírus. E já vou iniciar a matéria com essa mensagem que a noiva me mandou:

“Tantas noivas, assim como eu, tiveram seus casamentos adiados…e eu acredito que mesmo com a pandemia o amor não precisa parar, a gente pode ser feliz ainda assim, e eternizar mais um momento na história. Além disso, eu sempre quis ter um momento exatamente assim, intimista, à dois, tem tanto significado! E 2020 não precisa ser um ano só de espera… pode ser um ano de realização também..como uma etapa maravilhosa a mais!”

Nós ressignificamos a nossa data original e o melhor ainda está por vir, a cerimônia na Igreja e a nossa festa com bastante comemoração entre familiares e amigos, do jeito que a gente gosta.”

Eu grifei algumas partes para que vocês refletissem sobre a profundidade dessa mensagem que a Karina deixou.

Karina e Lucas se conheceram na entrada da sala de embarque do aeroporto de Vitória, em fevereiro de 2017. Lucas era amigo de uma amiga da karina e eles pegaram o mesmo vôo indo para o carnaval de Salvador.

Inicialmente, rolou apenas troca de olhares e uma amizade de instagram. Em outubro de 2017, aconteceu um inesperado convite para jantar e a partir daí começaram a história dos dois. A noiva relata que só de lembrar tantos momentos lindos que já viveram de lá para cá, se emociona.

O casamento estava marcado para dia 30/05/2020 e só de pensarem em terem que adiar não apenas a festa, mas todos os planos que fizeram, deixou o casal um pouco sem chão. Mas mesmo com essas situações sobre a vida deles, seguiram firme, confiando nos planos de Deus. E dessa forma Karina relata:

“Seguimos confiando em Deus e sabendo que os planos dEle são maiores que os nossos! E como são! Foi chegando a data que seria o nosso casamento e aquela data escolhida com tanto carinho há tanto tempo, tantas expectativas construídas…. vai ser um dia em branco? Chegou segunda-feira, a semana do casamento, ficamos assim meio perdidos…  Pra nós, a data 30 de maio tinha um significado enorme e não queríamos que fosse um dia normal porque não é mesmo…

Minha cerimonialista, a Lô (Lorena Hombre @evivaosnoivos) me ligou segunda-feira e deu a ideia do Elopment Wedding pra gente, um momento à sós, com troca de votos, o pôr do sol… e Deus. Noooosssa… já fui me animando ali mesmo!!!!!

Depois que ela me ligou… eu comecei  a sentir que a nossa data poderia ser muito linda e eterna, que não precisava passar em branco. Me animei! Comecei a escrever meus votos.. Meu noivo embarcou nessa total, tivemos uma semana cheia de expectativa e alegria. Pra nós, esse momento foi mágico e muito único. Aquele instante em que a gente pôde sentir o sol abraçando a gente, as palavras pronunciadas com tanta emoção que jamais vamos nos esquecer. Nosso dia 30 foi inesquecível.”

Gente, esse foi o relato da Karina e preciso confessar que foi um dos que, sinceramente, mais me tocaram nesses 5 anos de Dentro do Casamento. Senti tanta verdade, crescimento e aprendizado vindo da Karina que quando terminei de ler o relato dela me deu um arrepio e uma alegria enorme. Fui bem tocada pelo depoimento dela.

Agora para fechar com chave de ouro, deixo aqui os clicks dos maravilhosos parceiros Ju e Fagner que possuem uma tremenda sensibilidade em captar os sentimentos e refleti-los na fotografia.

Essa foto abaixo é assim…. sem palavras ! Perfeita! Perfeita!

Como se não bastasse o céu lindo marcando o momento dos votos, os noivos ao chegarem em casa são surpreendidos por uma festa surpresa preparada pelos próprios fornecedores. Que coisa mais linda né?

Eu comentei com a Karina que vejo um carinho de Deus com o casal, e o fato de perceberem que o essencial é invisível aos olhos e terem se enchido com gratidão e fé, foram abençoados por pessoas usadas por Deus. A noiva me relatou que eles planejaram apenas a troca dos votos, mas foram agraciados com esse presente da festa surpresa.

Olha aqui mais uma inspiração de pocket party linda!!! Vou deixar aqui o link sobre esse tema, para você se inspirar mais e conhecer sobre essa tendência que só cresceu com a pandemia. Clique aqui.

  

Com direito a música alegrando seus corações e dos vizinhos.

Será que só eu que aguei vendo essa foto?

Finalizo o post com mais uma frase da Karina ” Não to triste, ao contrário. Adiar não me traz mais nenhum pesar. Eu e meu noivo estamos, inclusive, mais íntimos e mais fortes.”

A Karina é o espelho das minhas inúmeras falas com vocês sobre esse momento, e meu desejo sincero é que assim como ela vocês possam ressignificar esse momento, entendendo o recado de Deus específico para cada uma de vocês. Quem entender esse “mistério” divino será agraciada com a paz que excede todo entendimento e conseguirá viver bem no processo, e quando o deserto passar, sairá dele como águia. Se permita ao processo que você entrará na vida a dois muito mais madura do que poderia imaginar!

Um destaque pelas fotos lindíssimas com tanto sentimento, como sempre, de Juliana e Fagner. Para conhecerem melhor o trabalho deles e poderem entrar em contato, clique aqui!

Segue a lista dos fornecedores que fizeram parte desse momento impecável de carinho na vida do Karina e do Lucas:

Decoração: Maison Rosee/ Fotografia: Juliana e Fagner/ Doces: Chocolat Chic/ Bem casados: Stein Doceria/ Bolo: Junior Vieira/ Jantar: Vila Oben/ Material para os drinks: Paparazzi/  Sax: 5aSax Produções Musicais/  Filmagem: Ed Filmes/ Vestido: Paula Boulanger/ Iluminação: Léo Iluminação/ Lorena Hombre: Cerimonialista