Oie meus amores! O post de hoje tem um “q” a mais de emoção, pois a Louise e o Douglas mudaram seus planos da festa do casamento, em razão do coronavírus. Porém, o amor foi maior que todos os imprevistos e conseguiram, de forma totalmente adaptada, celebrar o amor!

O casamento estava marcado para dia 10/07/20 e em junho seria o casamento civil. Em março, antes de ser decretada a pandemia, eles tinham dado entrada para realizarem o casamento civil no cartório. Porém, com toda a situação que se instaurou no Brasil, o casal começou a mudar seus planos assim como milhares de noivos.

Louise e Douglas são médicos e ambos decidiram se isolar dos pais, pois trabalham em atividades expostas ao COVID-19. A noiva foi para o apartamento que o casal já ia morar, porém como antecipou a ida, o apê tinha apenas geladeira e fogão e ela levou um colchão da casa de seus pais. Já o noivo, foi para casa da irmã.

Cientes que a situação não iria melhorar rápido, tomaram a decisão de adiar a festa e adiantar o casamento civil para maio. Para evitar aglomerações, o cartório só libera a entrada dos noivos,  e com isso os pais estimularam o casal a fazer um momento de benção selando a união, após o casamento no cartório. O pai da noiva é pastor e ele mesmo quem celebraria o casamento.

Louise e Douglas tiraram 17 dias de férias e ficaram em isolamento para certificarem que não estariam contaminados com o vírus Além disso, Louise relatou que fez teste do PCR ao final do isolamento para garantirem a segurança de seus pais e a avó que esta passando uma temporada na casa dos pais do noivo. Graças a Deus deu tudo certo, eles puderam estar com os pais. Foi uma alegria para os pais poderem rever seus filhos e vice versa!

As mães dos noivos queriam organizar uma pequena decoração para marcar esse momento e em poucos dias organizaram algo simples, mas que pudesse compor o grande dia. A noiva não tinha muita ideia do que elas estavam aprontando e nem vestido de noiva ela tinha visto ainda, mas foi uma mobilização que no final deu tudo certo. Foi um momento de muita alegria para a família! E os noivos puderam celebrar ali com apenas o núcleo familiar de cada um, mas o suficiente para lotar o ambiente de amor.

A Lay e o Thiago, nossos parceiros do Sintonia Fotografias foram chamados para registrar esse momento. Ambos com máscaras e a todo momento usando o álcool em gel, além de manterem o distanciamento com os noivos e sua família.

Vamos ver um pouco da verdadeira pocket party em casa, que prepararam  com tanta alegria.

A noiva relatou que tinha esquecido do buquê, porque também não tinha pensado em utilizá-lo, foi tudo tão corrido. Conseguiram o buquê no dia do casamento e a floricultura preparou um lindo e simples, para que ela então entrasse com seu buquê, como uma noiva \0/

Nesse telão passou vídeo com depoimentos emocionantes dos familiares e amigos. Além disso, fizeram pelo celular, transmissão ao vivo da cerimônia e várias pessoas se arrumaram para acompanhar, como se estivessem no casamento mesmo! A noiva disse que ficou muito emocionada. Era como se todos, mesmo que longe, tivessem compartilhando do mesmo sentimento que os noivos. Foi muito especial ver esse carinho, afeto e força que todos estavam dando para o casal, mesmo que virtualmente.

Ela disse que a mensagem que todos mandavam era “estamos com vocês” e eles sentiam esse sentimento e ficavam muito gratos.

Olhem que fofo, uma cerimônia com tapete vermelho e tudo. Além de uma pocket party na sala para celebrar o amor!

E noiva disse que é possível compartilharmos alegrias e o amor, mesmo em meio a lutas e o que ela relatou me fez lembrar e refletir sobre o poder do amor! E deixo aqui uma passagem bíblica sobre isso: “Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.” (1 Co 13:13)

Os noivos fizeram um recado muito especial e estou compartilhando aqui no Blog para vocês.

Deixo a reflexão para todas que estão passando pela mesma situação: O principal é o amor e ele cura todo medo, tem poder de trazer a paz, a alegria. Que vocês possam cultivar o amor sempre, para que ele permaneça firme, mesmo em meio as tribulações.

Desejo ao casal Louise e Douglas porção dobrada de saúde e amor! Viva a nova família!

Quem quiser se inspirar com pocket party, clica aqui nesta minha matéria.

Quer conhecer mais do Sintonia Fotografias que fez os clicks lindos? clica aqui ! Oferecem serviço para todo Brasil e fazem destination wedding fora do país também.

Beijos 😀