Oi minhas lindas,

O post de hoje é para contar a história de uma das noivinhas do grupo, e mostrar como o amor é muito maior do que qualquer empecilho que aparece em nosso caminho e que por mais que tenhamos desafios, quando encontramos a pessoa certa, a vida começa ter um sentido diferente.

O casal Iraciara e Eduardo também tiveram que adiar o casamento por conta da pandemia, mas conseguiram encontrar uma ótima saída para celebrar o amor e a união e poder ressignificar essa data.

A Iraciara e o Eduardo começaram a namorar em Julho de 2017, quando o Eduardo a pediu em namoro durante um luau com Brais Oss na Canção Nova (igreja Católica). Naquela época Iraciara conta que enfrentava uma depressão profunda com uso de medicação fortíssima por conta do término de seu relacionamento anterior e mesmo o Eduardo sendo 8 anos mais novo que ela, nunca saiu do seu lado, sempre a ajudou e a levantava para cima.

Em 2018 após o retorno da depressão, resolveu que era o melhor momento para realizar a Crisma, que é a confirmação do batismo na igreja Católica e no começo de 2019 Deus colocou em seu coração um sentimento que o casal precisava dar um passo a mais. Então, começaram a pedir a Deus uma resposta para esse sentimento.

Deixo aqui a declaração da Iraciara, para sentirem o quão poderoso é a crença deles e a força de Deus sobre o casal:

“Eis que chega a surpresa… Por incrível que pareça, a data do Crisma foi marcada no dia que fazíamos 2 anos de namoro, isso mexeu muito com a gente, entendemos como também uma confirmação que pedimos.
Ah mas e a data? rs. Queríamos a data de 3 anos de namoro, mas não dava porque caia em dia de semana…
Aí veio um jogo de números na minha cabeça 18 porque eu nasci no dia 18 de maio, 07 porque é o mês do nosso aniversário de namoro e 7 é o número da perfeição e 20 porque ele fazia aniversário dia 20 de janeiro, foi a coisa mais louca que caiu num sábado 18/07/2020. Entendeu porque a Data de sábado era tão importante pra gente?”

Mas infelizmente começou a pandemia e a Iraciara até começou a duvidar se não era um delírio dela todo esse sentimento.

“Só que vi um post no blog de algo diferente, que não precisava de muito para ressignificar a data, o Elopement Wedding. Foi quando comentei que pensava em fazer com alguns dos meus fornecedores, falei que o problema era o orçamento curto, ou melhor a falta dele. Mas eles conheciam nossa história e em especial a Michelly (cerimonialista) e a Marcela da Eternitá. E eles agarraram pra eles e não me deixaram desistir por causa do dinheiro.”

Fico muito feliz em poder inspirar noivas como a Iraciara, de forma a perceberem o que realmente importa!!

Agora vamos mergulhar nesse momento tão intimo e delicioso desse lindo casal:






























Amei o estilo meio folk do casal harmonizando lindamente com a decor do elopement. Inspirador não é? Se eu fosse você já ia salvando essas fotos aqui do BLOG na sua pastinha do pinterest.

Destaco mais esse relato da noivinha:

“A Marcela sabendo que a gente não podia pagar um lugar, saiu andando grande Vitória e vasculhando canto por canto, achou uma parte na Ilha do Frade que não dá ninguém (foi um anjo), a Michelly minha cerimonialista conseguiu um jantar no Vila Oben, montou tudo… mesa de bolo e jantar (um jantar preparado pelo Saniel que ficou o tempo todo lá com a gente , montou aqueles pratos maravilhosos), e ela também me preparou uma surpresa que eu quase desmaiei com o pavese tocando violino na nossa chegada. A Ledie da decoração quando eu cheguei fez muito mais do que eu tinha contratado, o brinde com o bolo ele que fez por conta própria para eu brindar com minha melhor amiga e o esposo, os únicos que estavam presentes.

Me senti a própria Cinderela a gata borralheira, juro, minha princesa favorita, dançamos valsa ao som do violino.”





“ Foi nesse momento que eu percebi que Deus havia escolhido sim essa data, que não foi coisa da nossa cabeça, Ele escolheu essa data pra nos mostrar sua grandeza, seu agir,  para estar no meio de nós ali, naquela troca de votos e que independente de qualquer coisa Ele é, e pode multiplicar o pouco e fazer o sobrenatural quando a gente confia, mesmo quando achamos que tá tudo errado… só que Ele não erra.”











“Foi tudo tão dele, que por fim estou a semana inteira ouvindo dos fornecedores que sentiram a mão de Deus naquele dia, naquele momento e de todos que veem as postagens que Deus é perfeito. E estamos aqui para testemunhar isso.”



“Para as noivas que estão passando pelo mesmo, meu conselho é que não desistam de nada que planejaram em primeiro lugar se for possível, mesmo que precisem adiar, não desistam porque Deus sabe o que faz, Ele é perfeito, nós é que desacreditamos porque somos humanos. Cada uma tem um motivo especial pela escolha da data, trocá-la machuca, mas por mais simples que seja, faça qualquer coisa para comemorar com o seu noivo esse dia.


Celebre a vida e o amor de vocês, mesmo que de forma simples, principalmente nesse momento em que muitos estão se despedindo do amor de suas vidas. Assim vocês irão se fortalecer para enfrentar o que tem de vir e esperar.
Adiamos o nosso casamento para Dezembro de 2020, mas se preciso for, adiaremos novamente, mas não deixaremos de viver o que Deus tem guardado para nós. Não desistam.”

Genteeee, para tudo: Que história mais linda e forte né?  Todos os aspas que colocamos foi para identificar a fala da Iraciara.

Além de acreditarmos em Deus, também é preciso acreditar em nós mesmo e se necessário pedir ajuda. Estamos passando por um dos acontecimentos mais difíceis no momento, mas queremos que saibam que não estão sozinhas, estamos juntas e sairemos dessa mais fortes do que começamos.

Segue a lista dos fornecedores que fizeram parte desse momento incrível de amor e parceria da vida da Iraciara e do Eduardo:

Cerimonialista: Michelly Brandão/ Fotografia: Eternita Foto e Filme/ Decoração Elopement Wedding e Buquê: Ledie Decora/ Bolo Elopement Wedding: Caixa Caramelada/ Arranjo Cabelo: Scheila Ferrari Buques/ Cerimonial: Vila Oben/ Jantar: Chef Saniel Kalil/ Salão: Jaslana Almeida/ Decoração Vila Oben: Locar e Decoração/ Bolo e Doces Vila Oben: Chef Brenno Toledo/ Violinista: Sergio Pavesse/ Brincos: Marci Pratas.


Lembrando que também deixamos algumas inspirações para Elopement Wedding, para dar uma olhadinha é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post 😉