Olá minhas lindas,

Hoje vim dividir com vocês um momento muito especial que tive ontem. Minha comemoração de Bodas de flores e frutas. Essa bodas se comemora quando se faz 04 anos de casados. Flores significam beleza e necessidade de cuidados e frutas, representa vitalidade.

Já fizemos uma matéria anteriormente, de inspirações e dicas de como comemorar aniversário de bodas, durante a quarentena. E se você perdeu esse post, é só clicar aqui.

E na minha bodas eu não poderia deixar de fazer, até porque amo comemorar o amor, não é atoa que sou blogger de casamentos rs. Neste ano planejei uma decoração, com cartões e itens para a mesa posta.

As comemorações já começaram no café da manhã, onde preparei uma mesa posta e dei uma caprichada na decoração. Ontem o café da manhã ficou mais longo, foi um tempo muito gostoso.

Mesa posta

Fui supreendida real com esse buquê de flores rosa que mozi mandou me entregar.

Lindoooo! Já usei no vaso para decorar a mesa.

E no jantar, além da mesa posta, eu inseri novos itens de papelaria com nossos nomes, deixando a decoração mais temática para que pudéssemos lembrar com muito carinho da nossa comemoração de 04 anos.

O pisca de flores eu comprei no Atacadão MP na Vila Rubi em Vitória/ES. O vaso tem nas lojas Riachuelo. Cortei rodelas de laranja e coloquei o buquê de rosas que mozi me deu e ao final coloquei água.

O bolo impecável é da Joya Confeitaria. Ultimamente é ela que tem feito parte dos meus melhores momentos. Os bolos são impecáveis de lindos e com sabor inconfundível.

Fiz um menu para dar um charme à decoração e nos ajudar a lembrar depois de alguns anos qual foi o jantar que fizemos ao vermos as fotos rsrs.

De entrada: Saladinha / Prato Principal: Filet ao povret com arroz à piamontese/ Sobremesa: bolo de cacau com ninho da Joya Confeitaria + pavê de limão que mozi ama.

Uma obs: Não tivemos tempo de fazer a saladinha da entrada, mas também não ligamos porque iriamos focar nas sobremesas rsrs.

E pra deixar ainda mais legal essa matéria, vou deixar aqui no post as imagens que usei para decorar a mesa.

Dessa forma vocês também conseguem usar no dia da comemoração de vocês. Olha o que tem: Poster para o porta retrato; cartão; Menu e marcador de lugar.

Artes para decoração

Para o quadrinho/porta retrato
Cartão para frente para escrever algo bem bonito pro mozi
Parte do verso do cartão. Você deve imprimir na mesma folha porém no verso dela
O Cardápio/ Menu
Cartão de lugar na mesa
Cartão de lugar na mesa

Eu gostaria de incentivá-las a comemorarem sempre essas datas, da forma como acharem melhor e puderem. O que importa é celebrar o amor demonstrando carinho e dedicação ao seu Mozi.

Separar um tempo para arrumar uma mesa, pensar num cardápio, escrever um cartão/carta, colocar uma música bacana para o momento do jantar… São atitudes que mostram zelo e amor.

Ensaio

Eu e mozi fomos para o Chalés Grecco na semana passada comemorar o aniversário de casamento. Um lugar aconchegante, lindo e bem reservado: ideal para você ir com seu amor.

Fomos junto com nossos amigos e fotógrafos parceiros do blog Sintonia Fotografias.

Eles também fizeram aniversário de casamento e partimos juntos para comemorarmos lá.

Fizemos dois pequenos ensaios de bodas e agora vocês verão que lindeza que ficou. Já quero revelar, já quero fazer álbum…rsrs

Fica a dica para quem não vai fazer renovação de votos, mas gostaria de marcar a data: Façam um ensaio!

Esse primeiro ensaio fizemos em nosso Chalé que foi o Girassol. Eu amei essa pegada mais cara de casa sabe? Eu e mozi fizemos fotos registrando momentos que amamos passar juntos no dia a dia, como ele fazendo cafuné em mim e eu tomando meu chá. Essa, por exemplo, foi uma bela reprodução do que fazemos no nosso dia a dia.

Arraste para o lado para ver o antes e o depois
Arraste para o lado para ver o antes e o depois.

A seguir o ensaio que fizemos no Khas Café na região Serrana também, próximo ao Chalés Grecco onde ficamos: Lá tem um lavandario e eles vendem vários produtos ligados a essa plantação. Ah e ainda tem comida gostosa rsrsrs.

Na quarta fizemos uma matéria muito especial do meu pós wedding e tem várias dicas de pós wedding e também sobre a vida a dois. Se você ainda não viu, não deixe de conferir, é só clicar aqui.

Espero que tenha inspirado vocês a celebrarem sempre o amor! É um cultivo diário que dá certo quando ambos estão dispostos a fazerem o outro feliz.

Um agradecimento especial aos fornecedores que fizeram parte da nossa comemoração de 04 anos. Caso desejarem conhecer melhor o trabalho de cada um, só clicar em cima do nome.

Fotografia: @sintoniafotografias / Bolo: @joyaconfeitaria/ Pousada: @chalesgrecco

Até o próximo post.

Beijosss!