Oi meninas, tudo bom?

Hoje vamos nos inspirar para realizar aquela comemoração de bodas de casamento durante a quarentena.

Por conta da pandemia, infelizmente as comemorações junto da família e amigos não estão podendo ser realizadas, mas não podemos deixar de comemorar uma data tão especial para o casal.

Por isso, viemos trazer inspirações de mesa posta, jantar romântico, pocket party e decorações.

Vem conferir com a gente:

Mesa branca de vidro, com plumas em cima, placa decorativa branca escrito feliz bodas de plumas, e algumas esfihas, macorrones rosas e mousse de maracuja.
Mesa forrada com toalha branca, cartas coladas na parede em branco e apenas uma vermelha do lado direito, biscoitos, e entradas em vermelho e branco, bolo de altar em branco com corações em volta em vermelho e branco e um coração grande vermelho em pé acima do bolo.
Mesa forrada com toalha branca, lousa verde escrito com giz bodas de algodão, servido cone de coco, bolo sem cobertura com morangos ao lado e vasos ao lado esquerdo e direito do bolo com flores brancas.
Mesa retangular, porta sanfonada branca atrás, letreiro de número 50 ao lado da mesa e Love abaixo da mesa, vasos de flores cerejeiras, decoração da mesa em dourado.
Mesa retangular de madeira marrom, papel de parede bege com dourado, vasos de flores de vidro transparente e flores brancas, bolo de altares em branco e fitas douradas com topo de 50 anos em dourado.
Mesa retangular de madeira marrom, bexigas douradas escrevendo love, altares de vidro transparentes, algumas flores rosas e plantas verdes espalhadas pela mesa, bolo de altares em branco e dourado, com topo de flores rosa.
Duas mesas pequenas, decoradas com docinhos e vasos de vidro transparente com flores brancas e rosas. Cortina branca no fundo, com folhas verdes e flores rosas. Baú a frente das mesas com mais plantinhas e flores brancas e rosas.
Mesa retangular de madeira marrom, vaso de flores lilas embaixo. Vaso de flores coloridas acima da mesa, letreiro love e cortina de fotos atrás.

Casal sentado sob uma toalha branca em cima da grama, com almofadas em volta, com luzes de led e vela iluminando, com comidas para fondue.


Mesa posta com pano branco com listras pretas, talheres dourados, pratos brancos, com um guardanapo preto e flores do campo por cima.

Mesa posta com pratos brancos e azuis, talheres em prata com o cabo branco e prata, guardanapo branco com alecrim acima do prato e vazo com algumas pimentas vermelhas e amarelas ao lado.

Mesa retangular de madeira marrom clara, mesa posta com um papel azul e pratos marrons e brancos. Cactus no meio da mesa, fazendo a divisão em dois lados.
Mesa posta, com pano vermelho, prato branco com coração vermelho sob ele, taças de vinho e água, tabua em forma de coração com frios e guardanapos xadrez vermelho e branco.

Mesa posta com pratos brancos, guardanapos vermelhos acima dos pratos, talheres pratas ao lado, pétalas de rosas vermelhas, velas pequenas dividindo a mesa, taças champanhe e balde de gelo com champanhe ao lado esquerdo.
Mesa retangular de madeira marrom clara, pratos em forma de coração vermelho e branco, com frutas e chocolate, velas pequenas e pétalas de rosa sob a mesa.

Olhem essas mesas posta super criativas das meninas do meu grupo de casadinhas. Essa abaixo é da Maressah Cruz… Inspiradora né?


















 

A Maressah arrasou né? Quando completou 01 ano de casada fez um álbum com todos os cartões que ela entregou nos meses de comemoração. O álbum foi no tema ‘up altas aventuras’ e o álbum representa todas as aventuras do casal.

Olha que ideia inspiradora:

Agora vamos a mais uma inspiração da casadinha Bruna Sindra em seu 01 ano de casada.


 

Olha a criatividade da casadinha Lohara em seus meses de casada:










Olha que mesa posta romântica e elegante que a Priscila montou para sua bodas de 11 meses e de 01 ano de casada. Ela fugiu da proposta de ser temática, mas montou uma super original e repleta de carinho:


Olha o tanto de decor de mesa posta linda que a Bianca Lira fez:














A Roberta mandou sua inspiração de mesa elegante de bodas de algodão:







Olha essa mesa que luxo da Luana Pozzatto:


Já a Izabella Monerat teve um bolo para cada bodas, UAUUU:











Essa mesa linda foi da casadinha Beatriz Zago

Uauuu, não é possível que você não tenha se inspirado! Muita lindeza reunida!

Para fechar olha essa junção de cartões das bodas da casadinha Camila Moura:

O ideal é pensar em algo que seja um momento íntimo para o casal, e que também traga boas lembranças, seja ela uma surpresa, um jantar ou até quem sabe um planejamento de uma viagem futura (pós pandemia).

Desejamos muito amor a todos os casais que estão fazendo aniversário de união durante essa pandemia,m. Se esforcem para encontrar um jeitinho de comemorarem e ficarem mais unidos. Estamos passando por um momento delicado, e a parceria e o companheirismo farão toda a diferença.

Também tem outras dicas de Pocket Party durante a pandemia aqui no blog, para ver esse post incrível é só clicar aqui.

Bom meninas, esperamos que tenham gostado.

Mandem para gente fotos das comemorações de vocês.

Beijos e até o próximo post 😉