Olá meus amores.

Hoje vamos contar a história de mais um casal que teve a cerimonia afetada pela pandemia, mas que encontrou uma ótima forma de realizar a troca de votos e ressignificar essa data tão importante, enquanto a pandemia não acaba.

Infelizmente, ainda estamos passando pela pandemia, e com a maioria das cidades em quarenta.

No entanto, algumas flexibilizações estão começando a serem autorizadas, mas principalmente no Espírito Santo, o setor de casamento ainda está praticamente paralisado.

Além disso, temos um post especial sobre o que a noivinha pode fazer durante a pandemia. Para saber mais é só clicar aqui.

História do casal

Vem ver como a noivinha Tatiana contou pra gente:

“Tudo começou quando eu, me ajoelhei no chão do meu quarto, em lágrimas e pedi com todo o coração, pra Deus me enviar uma pessoa que me amasse de verdade, uma pessoa que quisesse construir uma família, uma pessoa que me respeitasse, uma pessoa que pudesse me fazer muito feliz e que eu pudesse fazer de tudo por ela também.

E aí Diego chegou, de uma maneira um pouco repentina. Me adicionou no
Facebook, começamos a conversar no dia 25/03/2012 e depois de mais ou
menos 1 mês, após várias tentativas por parte dele da gente se encontrar, ele me chamou pra vê-lo tocar na igreja e eu fui, sem ele saber para fazer uma surpresa. Foi ali que nos vimos pela primeira vez.

Era de manhã, no dia 22/04/2012 (Diego participava da equipe de música – ele toca contra-baixo), e no mesmo dia à noite, fomos à uma sorveteria e demos o nosso primeiro beijo. Foi muito especial, pois foi o começo da nossa história.

No dia 20/05/2012 começamos a namorar, já estávamos muito envolvidos um com o outro e a oficialização do namoro foi muito importante pra nós, pois foi desse dia que a nossa ligação ficou ainda forte e nos entregamos
completamente um ao outro. E de lá pra cá todo dia 20 pra gente, passou a ser “dia de comemorar”.

O pedido

No dia 01/07/2018, resolvemos fazer o nosso aniversário de 30 anos juntos e
Diego aproveitou o momento para fazer uma surpresa e me pedir em noivado.

Com direito a declaração de amor e um vídeo contando a nossa história em
formato de animação. Foi uma mistura de sentimentos… clique aqui para ver o vídeo surpresa que inclusive é MARAVILHOSO e super criativo gente!

Nós tínhamos 6 anos de namoro e aquele momento foi muito esperado por nós e por todos que estavam com a gente. Foi perfeito e inesquecível!

Neste dia, Diego pediu a minha mão para o meu pai e para a minha mãe. Eles abençoaram a nossa união e ali eu tive ainda mais certeza de que Diego, é o grande amor da minha vida. Vejam o teaser do noivado deles, uma delícia de ver, só clicar aqui.

A partir desse dia começamos a organizar o maior evento de nossas vidas, o nosso casamento. Contratamos todos os fornecedores e planejamos tudo com muito carinho, para o nosso casamento civil acontecer no dia 20/05/2020 e o nosso religioso e festa no dia 20/06/2020.

Mas os planos de Deus, foram diferentes dos nossos…”

A pandemia

A noivinha Tatiana infelizmente passou por uma grande perda na família, seu pai faleceu devido à Covid-19.

Pensando nisso, os fornecedores parceiros encontraram uma singela forma de homenagear e fazer com que a noivinha sentisse a presença do seu pai.

Confere com a gente a homenagem e o relato da Tati:

“A Pandemia começou e com o decorrer dos dias, começamos a pensar na
possibilidade do adiamento, até que em Abril decidimos nos organizar para
uma nova data e logo em seguida, meu pai acabou pegando o vírus.

Ele foi internado e entubado com COVID-19. Foi pra UTI e no dia 19/05/2020 às 23h45 não resistiu. Eu e a minha família, só ficamos sabendo no dia 20/05/2020. Resumindo, o dia do enterro do meu pai, acabou sendo exatamente no dia em que seria o meu casamento civil e no dia em que eu e Diego fizemos 8 anos juntos.

Não foi fácil passarmos por isso tudo e ainda está sendo bem difícil. Tem coisas que acontecem na vida da gente, que não conseguimos entender. Mas se tem uma coisa que temos certeza é que acima de tudo, temos que confiar e crer que Deus sabe de todas as coisas e que Ele está no controle de tudo.

E assim, eu e Diego estamos seguindo… Cada dia mais parceiros, amigos e
companheiros.

Projeto Encontros

Quando eu menos espero, a Rosane Depes (minha fornecedora do vestido de noiva), entrou em contato comigo, falando que estava montando um projeto com vários fornecedores maravilhosos e que sentiu no coração, que devia nos presentear com a troca de votos.

Foi muita emoção! Por mais que estávamos passando por uma fase muito
triste, ficamos felizes em poder realizar um sonho.

E foi assim, tudo muito especial! Desde a minha entrada, a homenagem que eu fiz para o meu pai com o balão (senti que ele estava ali), o momento em que eu e meu noivo nos encontramos, os nossos olhares, as nossas lindas declarações de amor, toda a nossa celebração, a música, o céu, o meu vestido, o terno de Diego, os registros e o carinho de todos com a gente… “

Tati sentimos muito pela sua perda.

Arraste para ver o antes e o depois.

Os noivos

O local e a decoração

A cerimônia

Arraste para ver o antes e o depois

“Nossa, foi simplesmente uma energia INCRÍVEL!

Um momento Inesquecível.

E agora, que venha o grande dia! O dia que Deus preparou pra nós!

A nossa cerimônia já tem uma nova data marcada. Acontecerá no dia 22/05/2021.”

Gente, eu tenho acompanhado mais de perto a história e jornada de noiva da Tati. Já se foram áudios enormes e conversa para mais de hora no telefone e sei que tudo que eles passaram tiveram propósitos e Deus sabe de todas as coisas e por mais inimaginável nos dar forças para continuar. Fico feliz com a força do casal em tentar seguir em frente.

Um presente muito merecido, não acham? Os fornecedores arrasaram nessa troca de votos, cheia de amor, carinho e cumplicidade.

Acima de tudo, temos certeza que a cerimônia será perfeita como sonharam e que seu pai estará abençoando os dois lá de cima.

Desejamos todo amor do mundo à vocês, e já estamos ansiosas para curtir esse casamento dos dois.

Alerta de novidade!

Pensando em toda essa situação e durante o período de pandemia, a Rosana Depes juntamente com um time de fornecedores descritos abaixo, começaram um projeto maravilhoso chamado Encontros.

O projeto une alguns fornecedores para realizarem pacotes especiais para casamento a dois, bodas de ouro, bodas de prata, troca de votos, noivado, só os dois e também para casamentos até 50 pessoas.

E pode marcar na sua agenda, pois dia 02/09, quarta agora, a Rosane Depes fará o lançamento oficial do projeto, durante a Live às 19h30 no Instagram @rosanedepesnoivas . E claro que o Blog não perderá essa oportunidade e estará participando desse projeto lindo nessa live Rosane vai falar dos pacotes com valores SUPER diferenciados para as noivas fecharem com todos os fornecedores envolvidos e ainda vai lançar uma nova coleção de vestidos, vamos mostrar ao VIVO.

Então temos um encontro marcado nessa quarta.

Conheça os fornecedores deste lindo projeto:

Decoração: @studiocasaflor | Vestido: @rosanedepesnoivas | Make e cabelo: @deby_makeup | Terno: @terno.com_oficial | Celebrante: @emersontononicelebrante | Música: @celebrarteproducoes | Fotografia: @claudiaevictorfotografias |Filmagem: @kaique_filmes | Cerimonialista: @gabriellefreitascerimonialista

Bom meninas, esperamos que tenham gostado e se inspirado nessa linda troca de votos e nesse incrível projeto.

Beijos e até o próximo post 😉