Oie meus amores, Feliz ano novo!! Por aqui já começaremos mostrando o que vocês amam, que são tendências! E esse post irá te deixar antenada nas tendências dos vestidos de madrinhas para 2021.

Antes da pandemia já havia um crescimento de casamentos ao ar livre e consequentemente os looks de madrinhas já começaram a serem modificados, em que os brilhos, bordados, muitas rendas, estão sendo substituídos por outro estilo que vamos contar logo abaixo.

Além disso, podemos perceber um crescimento de outra tendência que é o minimalismo e sua influência nas escolhas dos vestidos de festa, para quem está simpatizando com esse estilo.

Irei mostrar alguns lindíssimos da nossa parceira Organzza Moda Festa. Para quem não conhece é uma loja especializada em vestidos de festa (madrinhas, debutantes, mãe de noiva(o), formanda…) há mais de 20 anos. Sua loja física fica em Vila Velha no Espírito Santo, mas possui também loja online e atendem todo Brasil.

Vamos então conhecer os estilos de vestidos de madrinha para 2021. Ah, Se eu fosse você iria até o final do post porque tem presentinho por lá : )

VESTIDOS FLUIDOS

Vestidos fluidos são charmosos, combinam com casamentos ao ar livre e como se não bastasse, rendem fotos belas para quem curte fazer aquela foto linda pro feed do instagram. Hoje a fluidez dos vestidos não são escolhas exclusivas para casamentos ao ar livre. Ou seja, casamentos clássicos, dependendo do tecido do vestido, super cabem o uso do estilo fluido. Olhem essas opções da Organzza:

vestido com poa cor rosé três camadas de babado, sem manga e  amarração nos ombros

VESTIDOS COM POUCO OU SEM BORDADO

O pouco ou nada de bordado vem do crescimento do minimalismo, em que se enfatiza o corte, o tecido, a cor e a elegância com o menos.

VESTIDOS SEM OU POUCO BRILHO

O motivo da ausência do brilho é derivado do que já foi comentado acima que é o crescimento dos casamentos ao ar livre e do minimalismo. Com isso, alguns vestidos já possuem um tecido um pouco mais brilhoso, com objetivo de trazer esse glamour dentro das novas tendências. Esse vestido da Organzza é um exemplo:

E ai? Gostaram?? Muitas opções para salvarem nas suas pastinhas do pinterest né?

Meninas, esses estilos de vestidos não excluem ou classificam os demais estilos com bordados e brilhos como inadequados, ok? Na Organzza, inclusive possui vários estilos mais glamorosos, inclusive. Mas trago hoje tendências, ou seja, novidades, que surgem conforme mudanças de pensamentos e comportamentos.

Para conhecerem a loja Organzza Moda Festa só clicar abaixo:

Fizemos também um post sobre tendências para casamentos em 2021, se quiser dar uma conferida, só clicar aqui.

As modelos são Amanda Tassinari e Izabela Belshoff

A Produção de make + cabelo é da parceira Andrea Martins – @andreamartinsmakeup

Agora para você que chegou até aqui e ainda não tem site de casamento. Consegui um BELO PRESENTE da Casar.com, para você que está lendo essa matéria:

Fazendo o cadastro por meio desse link:

www.casar.com/dentrodocasamento 💖

Os casais ganham o site de casamento e + 02 benefícios adicionais gratuitamente: o domínio personalizado (ex: www.nomedosnoivos.com.br) + download de recordação.

E TEMOS UMA NOVIDADE:

A equipe casar.com selecionou alguns poucos parceiros para uma campanha exclusiva, onde a taxa sobre a lista virtual de presentes do Casar.com será reduzida para 3,59%.

A nova taxa entrará em vigor a partir de 06/07/21 será automaticamente liberada para todos os casais que criarem o site utilizando o meu link de parceiro. www.casar.com/dentrodocasamento 💖

E para todos os casais que já tem um site criado pelo meu link, a taxa também será reduzida. (IHULLL)

*Para os casais que já tem o site criado, todos os presentes ganhos até 05/07/21 terão a taxa antiga de 3,89% descontada. Apenas os presentes ganhos a partir de 06/07/21 terão o desconto da nova taxa de 3,59%.

Com relação a redução de taxa, para sites já criados, a promoção é válida, mas precisa ser solicitada pelo e-mail [email protected] citando a parceria e com o título “Redução da taxa” ou pelo botão de “ajuda” no canto inferior direito do site que irão informar as regras de uso para casos de sites já criados.

Ah você irá ver na página inicial o valor da taxa de 3,89%, mas fica tranquilo que quando fizer o cadastro e ativar o site, ou seja, começar a mexer nele, você verá o percentual de 3,59% ( porque ele é bem exclusivo REAL rs). Mas qualquer dúvida, pode mandar e-mail para [email protected]