Você vai casar, mas, ainda não sabe qual dos resorts para lua de mel no Brasil escolher? Então calma que o Dentro do Casamento está aqui para te ajudar nesse momento tão especial.

A lua de mel é a fase de celebração a dois da união de um casal. Por isso, ela deve ser muito bem planejada para que seja inesquecível para os dois.

Com tantas opções de lugares incríveis no Brasil, fica difícil mesmo decidir aonde ir e o que fazer. Ou qual dos resorts oferecem os melhores serviços que irão atender as expectativas do casal.

Sendo assim, separamos algumas opções incríveis para você considerar, veja só.

5 Resorts No Brasil Para Passar Sua Lua De Mel

5 Resorts No Brasil Para Passar Sua Lua De Mel

Um lugar necessário para que você esqueça da sua vida e apenas relaxe enquanto estiver lá. Os resorts servem para isso, para deixar o casal mais próximo e apenas curtindo um ao outro antes de voltarem a suas rotinas.

Por isso, selecionamos 5 lugares incríveis que com certeza você vai adorar e querer conhecer.

1. Carmel Charme Resort – Fortaleza

Se você quer usufruir do luxo e do conforto, então esse é o lugar certo para você vir passar sua lua de mel. Fortaleza já é um local paradisíaco, então nada mais justo do que você conhecer um pouquinho mais das praias e do ambiente local.

O resort está localizado a 30 min do aeroporto internacional de Fortaleza e se localiza na cidade de Aquiraz, Praia do Barro Preto.

A primeira coisa que chama atenção são as dunas, praias com água mornas e tranquilas, mangues e toda a natureza ao redor. Lá você pode optar por seis tipos de acomodações:

  • Suíte superior;
  • A Suíte luxo;
  • Suíte premium;
  • Loft;
  • Loft hidro;
  • Bangalô.

Como opção de gastronomia, o resort oferece todas as refeições necessárias. Além disso, possuem uma gama de alimentos bem diversificada, uma culinária bem rica e com sabores bem exóticos do Nordeste.

As opções de lazer são variadas, começando pelo spa que possui massagens, tratamentos de beleza, relaxamento, etc. Fora do resort você tem a opção de bares, praias, passeios, e muitas outras coisas.

2. Txai Resort – Bahia

Esse é um dos resorts para lua de mel no Brasil para aqueles casais que pedem conforto e simplicidade. Ele fica na Bahia, em Itacarezinho e conta com muitas atrações naturais.

Para quem gosta desse contato mais próximo a natureza, ele é uma ótima opção. O resort tem duas opções de estadia, em apartamento e bangalô. Os bangalôs podem ser então:

  • Premium;
  • Luxo;
  • Superior praia;
  • Superior morro.

Já os apartamentos podem ser:

  • Luxo;
  • Luxo mezanino;
  • Superior.

Há duas opções de restaurante com menu de alta gastronomia que conta ainda com várias opções de vinho. Você pode encontrar por lá também a opção de fazer um menu degustação a dois.

Já para entretenimento, o resort tem uma programação especial voltada para o casal com passeios completos.

Resorts para lua de mel no Brasil

3. Nannai Resort e Spa – Porto de Galinhas

Um dos resorts para lua de mel no Brasil mais bonitos e aconchegante que existem e possui vista para uma das mais belas praias. Aqui, você pode sentir a natureza muito presente.

É um local para você relaxar realmente. Rodeada de coqueirais, manguezais, piscinas naturais e muito mar, a região é repleta de atividades a se realizar.

Em 2018, o resort teve a premiação como um dos resorts destaques do Brasil. Ele possui vários tipos de acomodações que incluem apartamentos, suítes e bangalôs.

Todas as opções são muito bem pensadas e completas para o conforto do casal. A gastronomia tem muito da culinária nordestina e brasileira e conta com diversas opções de frutos do mar.

A culinária internacional também é muito presente. Em relação a entretenimento, é possível que o casal conte com o spa, salas de jogos, bares, massagens e um monte de outras coisas presentes.

4. Grand Palladium Imbassaí – Bahia

A Bahia conta com os melhores destinos de viagem. Como a lua de mel é uma viagem mais romântica, esse resort é perfeito.

Ele se localiza entre a praia do forte e do aeroporto de Salvador. Existem muitas atrações naturais para o casal conhecer e relaxar.

O clima romântico do resort proporciona bons momentos a dois. Lá, você pode encontrar então três opções de acomodação:

  • Junior suíte;
  • Suíte familiar conectado;
  • Suíte júnior vip.

A gastronomia é bem completa e diversificada, tem opções de comida japonesa, churrascaria, culinária mediterrânea, culinária italiana e baiana.

De lazer, o casal pode aproveitar a praia, piscina, os bares, atividades esportivas e, principalmente um monte de outras opções legais aos arredores.

5. Arraial D’ajuda Eco Resort – Porto Seguro

Um dos melhores resorts para lua de mel no Brasil fica em Porto Seguro perto da praia de Ponta do Apaga-fogo e conta com muitos atrativos naturais. Desse modo, lá você pode escolher ficar em oito tipos de acomodações, são elas:

  • Suíte;
  • A Suíte master;
  • Suíte familiar;
  • Especial vista mar;
  • Vista mar family;
  • Especial vista rio;
  • Standart;
  • Standart family.

A gastronomia também é muito completa e diversificada, acomodando assim, todos os gostos. Lá você pode encontrar um restaurante para café, almoço e janta no sistema de buffet.

Pode encontrar também um restaurante com vista para o mar e culinária completa. No bar da piscina você pode principalmente descontrair com muitos drinks, batidas, sucos, etc.

Então, de entretenimento o casal pode aproveitar serviços de massagem, yoga, hidro, parque aquático e ainda existe a possibilidade de realizar vários passeios e excursões fora do resort.

Existem muitas opções de passeios incríveis e de acomodações espetaculares entre os destinos citados aqui. Agora basta que você faça sua escolha.

Conclusão

Conclusão

A escolha de resorts para lua de mel no Brasil realmente é difícil por sermos um país com muita diversidade. Então são tantos lugares paradisíacos que é normal se perder na escolha deles.

Pesquisar e procurar é a chave para encontrar o lugar perfeito. Mas, esperamos que com essa seleção especial, você tenha conseguido ter uma ideia do que fazer e aonde ir.

Nos conte aqui nos comentários então se você ficou interessada por algum desses lugares e qual foi? Não deixe de compartilhá-lo também para que outras noivas vejam e se inspirem por esses locais também!