Olá noivolândia,

Hoje vamos contar sobre o pré wedding de uma noivinha prá lá de especial, a nossa atual Miss ES.

A Thainá e o Thiago, também tiveram que fazer algumas mudanças por conta da pandemia, e o casamento deles que estava marcado para esse mês, teve que ser adiado para o próximo ano.

Mas falando de coisa boa, vem se inspirar e babar nesse Pré Wedding lindo, que nosso parceiro Sintonia Fotografias registrou.

Local

A escolha do local nem sempre é fácil, casar datas e disponibilidade sempre é desafiador.

Nossa noivinha contou como foi pra eles escolherem:

” A decisão do local inicialmente foi bem complicadinha, pelo fato de que tem muito lugar lindo aqui no nosso estado, e a gente meio que fomos por eliminatória do que mais a gente gostava e o que mais tinha a ver com a gente.

Por exemplo, sabíamos que não queríamos praia, porque não curtimos muito.

Procuramos por lugares com mais verde, tipo montanha, cachoeira, que são locais que a gente mais gosta, nos identificamos e sempre gostamos de frequentar esses lugares.

Enfim, a gente passou um tempão procurando, e quando a gente decidiu o lugar e a data para fazer as fotos, nos deparamos com a impossibilidade de ser esse lugar.

E ai de repente a gente achou um novo lugar, foi até indicação de um grupo de noivas, eu falei com os fotógrafos e eles também toparam, tinham referências excelentes do lugar e a gente foi. Super rendeu fotos lindas.”

O ensaio

Sabemos que muitas pessoas também tem muita vergonha e não se sentem tão a vontade de tirar foto, ou até mesmo por ser um momento especial, o nervosismo acaba aparecendo mais.

A Thainá mesmo sendo modelo, sempre tirando fotos e fazendo ensaios, também ficou nervosa.

” Em relação a experiência de ser fotografada, é completamente diferente. Digo isso porque, já fui fotografada muitas vezes com meu trabalho, e é muito diferente a experiência.

Com o Thiago inclusive, eu já tinha sido fotografada, a gente já tinha feito outros dois ensaios juntos, como namorados, mas com esse peso de noivos e pré wedding, é totalmente diferente.

Eu fiquei ansiosa, fiquei meio nervosa e tensa para o ensaio. Mas deu tudo certo, foi fluindo super bem. O Thiago também estava apreensivo, mas também foi relaxando.

Até porque o Thiago e a Lay também foram guiando a gente no ensaio, deixando a gente mais relaxado, criando esses momentos pra gente ficar descontraído e as fotos ficarem mais espontâneas, então fluiu super bem.”

Arraste para o lado, para ver o antes e depois.
Arraste para o lado, para ver o antes e depois.

Ai que delícia de ensaio né meninas?

Estamos babando com a beleza do local, dos noivos e dos cliques incríveis que o Sintonia Fotografias registrou. O que queríamos destacar é que vale muito a pena pensar e pesquisar com carinho sobre o local das fotos porque independente de onde seja, é muito valioso que tenha a ver com a identidade e estilo do casal, isso promove conexões coerentes do a personalidade e memórias afetivas incríveis.

Thainá e Thiago desejamos todo amor ao casal e já estamos ansiosas para o grande dia de vocês.

E para as noivinhas que ainda estão em dúvida do local, temos uma matéria dando dicas de como encontrar o local ideal para realizar o Pré Wedding. Para conferir é só clicar aqui.

Para conhecer mais dos trabalhos e contratar nosso incrível parceiro Sintonia Fotografias é só clicar aqui.

E você noivinha que nos acompanha, seu pré wedding, cerimônia ou o pós wedding já aconteceu mas não foi postado pela gente?

Manda sua história com as fotos e detalhes dos fornecedores para: materias.dentrodocasamento@gmail.com, que teremos o maior prazer de dividir com todas aqui no blog.

Bom meninas, esperamos que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post 😉