Oiee meus amores, hoje vamos falar sobre lugar ideal para as fotos do pré wedding.

Sei que sonham muito com o lugar que vai eternizar as fotos externas de vocês, porém podem haver escolhas equivocas e algumas frustrações nessa empreitada, para evitar isso, vou te dar dois PASSOS simples e eficazes.

Primeiro Passo: Conhecer a história do casal, as características e gostos peculiares. É comum os noivos buscarem escolherem alguns locais bem comuns, como algumas praias, porém muitas vezes o resultado dos clicks em locais que possuem uma conexão com o casal, certamente será incrível  e muito significativo. A emoção que um lugar afetivo proporciona no casal, reflete nos clicks.

Ex:

O local onde foi o primeiro beijo..

Um local especial que o casal gosta de se encontrar sempre, talvez no sofá da casa para ver Netflix…

Ativem a memória de vocês para tentarem encontrar esses lugares que dão match!  

Segundo Passo: Caso os noivos não consigam encontrar algum lugar especial que tenha conexão significativa com a história dos dois, é legal começar a avaliar qual a expectativa que eles possuem e os gostos pessoais. Por exemplo, os noivos não curtem praia, preferem passear no campo, em regiões montanhosas. Sendo assim, não faz muito sentido realizarem as fotos na praia, mas sim, buscarem outros locais que tenham mais a ver com a personalidade e gosto do casal.

Cuidado para não se inspirarem em locais pelas fotografias, mas que as vezes não reflete o estilo do casal. Não perca sua identidade!

O casal Albertazzi Fotografia, nossos parceiros do blog me enviaram algumas inspirações de pré wedding com algumas fotos no campo, outras nas montanhas e outras na praia.

Para as noivas que farão ensaio no Espírito Santo e não se enquadraram no primeiro passo que dei,  vou dar algumas dicas de locais. A lista foi dada feita juntamente com o casal Pamela e Ciro do Albertazzi. Vamos lá?

  1. Farol de Santa Luzia 
  2. Santa Cruz, em Aracruz
  3. Nova Almeida. Tem um por do sol lindo! Falésias e fazendinha, igreja dos Reis Magos. Lá é conhecido, mas sabendo explorar, rende muita foto T.O.P
  4. Montanhas Capixabas, além dos locais públicos, vale bastante explorar as locações privadas que abrem para público também.
  5. Capelinha na estrada de Iburaçu
  6. Itaúnas
  7. Império do Espírito Santo de Santa Cruz.
  8. Um pouco mais longe e são lugares que amo como opção são ( Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio)
  9. Ouro Preto também é mais longe, porém rende fotos lindíssimas e se o casal tiver conexão, melhor ainda.

Ahh, o casal Albertazzi Fotografia, possuem a disponibilidade para fotografar pelo Brasil. Aproveite! Clica aqui e conheça mais o trabalho deles e contato.