Olá, Mulher Virtuosa!

Você sabia que a Bíblia (Provérbios 31:10-31) descreve a Mulher Virtuosa?

Dessa forma, que tal, dentre uma jornada de textos, conhecer e desabrochar estas virtudes?

 “Se você encontrar uma esposa fiel e dedicada, achará um tesouro mais valioso que ouro e pedras preciosas.”  Provérbios 31:10 (Bíblia Viva)

MULHER: ESTÁ DISPOSTA A CONHECER SUA MELHOR VERSÃO?

De acordo com Bíblia, uma esposa fiel e dedicada é um tesouro! E vale mais que ouro e pedras preciosas.

Ela não é fiel só por não desejar nem se envolver com outro homem. Além disso, cuidando do lar, do esposo e dos filhos com dedicação, boa vontade e satisfação de vê-los bem.

Primordialmente, claro que dedicação e boa vontade requerem amor, disposição, disponibilidade, recurso, experiência e habilidade. Tanto quanto suporte do esposo, dos filhos, etc. Todavia, isto é conquistado com desejo, iniciativa, persistência e tempo. Bem como coragem e humildade para fazer ajustes ao longo do caminho.

Em suma, imagine conviver num ambiente nos qual, por causa da iniciativa, da oração, dos valores aprendidos com Deus e do comportamento de uma Mulher Virtuosa, as pessoas são “umas pelas e não contra as outras”! Onde, pelo jeito que se tratam, celebram e não lamentam umas às outras.

COMO COMEÇAR A PRATICAR AS VIRTUDES DA MULHER VIRTUOSA?

Dessa forma, você deseja praticar as virtudes da Mulher Virtuosa? Então, leia Provérbios 31:10-31 e adote o hábito de conversar com Jesus. Peça para ele te ajudar a amar, tratar e cuidar de seu lar, seu esposo e seus filhos como convém.

Então, mesmo se deparando com certas dificuldades, observe e celebre seu progresso no dia a dia. Ao passo que, o que à primeira vista pareceu difícil, você acabe tirando de letra!

Contudo, as virtudes da Mulher Virtuosa não param aqui! Em seguida vamos verificar como ela lida com o trabalho, as finanças, as habilidade manuais, a caridade, o planejar, a velhice, a beleza, a comunicação e, principalmente, seu relacionamento com Deus!

Que tal?

Obrigada pela sua presença! Nesse interim, envie o link para uma amiga!

Enfim, tenha um belíssimo dia, Mulher Virtuosa!

AGORA, VAMOS ORAR JUNTAS?

Pai do Céu, desejo saber amar, tratar e cuidar de meu lar, meu esposo e meus filhos conforme o Senhor me guiar! Guie-me de tal modo que eu contemple teu suporte e meu progresso! Em Nome de Jesus, amém!

Que tal uma caixinha com 96 dicas para preservação da saúde de seu casamento, escritas por um conselheiro?

Visite minha página, clique aqui!