Oie meus amores!!

Esse não é o primeiro post sobre a situação do covid-19 que estamos vivendo.

O setor de eventos foi um dos mais afetados com a pandemia e o motivo é bem claro, visto que a principal medida de precaução é o distanciamento social, e eventos possuem aglomerações de pessoas.

Com o atual cenário, muitos casamentos foram adiados sem a certeza de quando poderá ter festa com tranquilidade. Diante disso, venho exaltar um estilo de festa que já estava em ascensão e com a atual realidade creio que será o plano B para muitos noivos. O estilo de festa que iremos abordar hoje é a pocket party. 

Muitos casais precisarão se juntarem por vários motivos e não poderão esperar quando tudo irá voltar ao normal. Muitos cartórios estão funcionando com todas as medidas de segurança, sendo assim, muitos casamentos no civil estão acontecendo.

Para que a comemoração não passe em branco  a ideia que dou é fazer uma pocket party e quando tudo passar, os noivos poderão fazer aquela festa TOP e sinto que será com muuuito mais gosto, mais expectativa e emoção  😍 Será memorável para todos os noivos que estão passando por essas situações de remarcação, cancelamento e etc.

Tem uma matéria aqui no Blog contando detalhes sobre a pocket party e lá dou dicas de como planejar uma. 

Para quem não sabe é traduzido literalmente como “festa de bolso” mas na verdade é utilizado para dizer que é uma decoração minimalista, onde você pode transformar aquele famoso “só vou fazer um bolinho” em algo muito especial.

As Pocket Parties estão bombando no mundo a fora, pois são aquelas festas pequenas, mas muito especiais e charmosinhas. Podem ser simples ou bem sofisticadas!

Pocket Party é uma forma  de comemorar (pode  um aniversário, pode ser também um jantar a dois lindo e romântico, uma comemoração entre poucos e bons amigos, pode ser chá, despedida de solteiro,batizado, casamento), onde você reduz a quantidade dos convidados, mas sem deixar de investir em qualidade ou seja, são festas menores onde utilizamos a estrutura do salão ou de sua casa, porém com todo charme sempre atenta em cada detalhe.

Até 15 pessoas é considerada uma pocket party. Nesse momento de quarentena, o ideal é o casal fazer uma pocket party dentro de casa e estarem com eles apenas quem convive com os noivos dentro de casa.

A decoração é super viável por meio dos “pegue e monte”, que são empresas que fornecem peças e mesas para locação. Muitas possuem preço super em conta e não precisa ir pessoalmente no local para alugar, a empresa pode fazer a simulação da decoração , fotografar e a cliente aprovar pelo whatsapp, recebe o delivery das peças, higieniza-as como deve ser feito neste período e pronto! Junto com as peças cai bem flores, um bolo e alguns doces para compor a mesa.

Vou deixar algumas fotos de inspirações para vocês:

Essa pocket, eu mesma que paguei de decoradora e fiz para o chá de lingerie da minha amiga :

Clica aqui e veja como montar uma festa pocket party.