Olá noivolândia, tudo bem?

Preparadas para mais uma história de amor lindíssima e com um Elopement Wedding incrível para se inspirar?

Hoje vamos contar a história do casal Lorrayne e Fernando, que os fotógrafos Ju e Fagner registraram o momento. O casal também teve que fazer algumas mudanças em seus planejamentos por conta da pandemia.

História do casal

A noivinha Lorrayne contou a história do casal assim:

“Eu e o Fernando já morávamos juntos cerca de 2 anos, e sabe aquele ditado: juntado com fé casado é! Rsrs

E com a descoberta da gravidez, eu queria oficializar a nossa união antes do baby chegar, e ao mesmo tempo veio essa pandemia que nos limitou de muitas coisas, eu não tinha ideia do que fazer.

Pesquisando e olhando no Instagram apareceu pra mim o perfil da Ju e Fagner fotografias, entrei no perfil deles e me encantei com a ideia do Elopement Wedding. Vi que naquele momento seria algo ideal.

Descobri também o perfil da Lorena Hombré, (contei pra ela nossa história e ela adorou, me ajudou com todos os detalhes) mandei mensagem querendo fazer mais informações e me encantei ainda mais com as condições, os parceiros e o valor então?! Nem se fala!

Realmente era o que se encaixa no nosso orçamento naquele momento. (Ainda mais com a chegada do Baby, reforma do quarto e enxoval).
Mas aí que vem a parte mais difícil como tudo na vida né!? Convencer o “marido” a aceitar essa ideia, oh luta! Kkkk.

O casamento no civil ele já tinha aceitado, mas com jeitinho conseguimos, e ele me surpreendeu tanto durante o Elopement Wedding que fiquei sem acreditar que estava vivendo aquilo tudo com tanta naturalidade!

A cerimônia

O Elopement Wedding foi a forma que encontrei de registar, oficializar e ressignicar a nossa união, de uma forma simples, mas que ficou marcado e foi inesquecível em nossas vidas, ainda mais sabendo que o fruto do nosso amor (baby Bento) esteve presente e sentiu todas as emoções, dessa troca de votos e das alianças!

Não é a cerimônia ou a festa que constrói a nossa relação, são as escolhas que fazemos diariamente: o Amor, o respeito e a compreensão enfim… escolher dia após um dia um ao outro!

Deus faz tudo da maneira que tem que ser e com perfeição! Foi tudo tão mágico e lindo! obrigada a todos que contribuíram e aceitaram essa ideia de registar e realizar esse momento!

E preparamos um jantarzinho em casa mesmo, eu arrumei tudo e o marido cozinhou!”

Arraste para o lado para ver o antes e o depois

Genteee que história incrível. Ela mostra para nós, o quanto o amor supera qualquer obstáculo.

Lorrayne e Fernando, desejamos todo amor ao casal, que o Bento venha com muito amor e saúde.

Para conhecer mais sobre Ju e Fagner só clicar aqui.

Olhem o jantarzinho que os dois prepararam para comemorar pós cerimônia. Essas fotos são caseiras, foram feitas pela Lorrayne.

Fornecedores:

Fotográfia: Ju e Fagner fotografias | Assessoria: Lorena Hombré | Decoração: Maison Rosee Decorações | Filmagem: Ed e Mirian Filmes | Local da cerimônia: Espaço Nales | Make: Poly Lobato | Saulo Balbino

Para as noivinhas que ainda estão pensando em como realizar o casamento, ou a troca de votos durante a pandemia, temos um post especial sobre, para acessar é só clicar aqui.

Bom meninas, esperamos que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post 🙂