Gente hoje vai rolar por aqui um Elopement Wedding digno de pinterest. Pois, o cenário está encantador, os noivos estilosos.

Já perceberam que com a pandemia, o número de casamentos nesse formato de elopement wedding aumentou muito?

Os clicks lindíssimos foram do casal Thiago e Layrane ( Sintonia Fotografias ) que por sinal, são muito amigos do casal.

HISTÓRIA DO CASAL:

A Carlene contou ao blog sua história e como amante de histórias de amor vou compartilhar aqui:

“Então Jessica nossa história resumida…Nos conhecemos através de um amigo em comum indo pra uma Rave em 06/05/2017. Durante a festa, dois amigos vieram falar comigo “Olha que preto bonito”… Eu “hummm nem sei” havia 9 anos que eu não namorava ninguém sério.

Durante a festa resolvi tentar alguma coisa, já que ele nem me olhava rsrs…Passei a mão nas costas dele uma vez ele deu um passo pra frente, segunda vez outro passo pra frente (tudo isso sem olhar pra atras, logico já sabendo que era eu rsrsrs). Fiquei nervosa e pensei… “NÃO ACEITOOO” passei a mão a terceira vez nas costas dele, ele olhou pra trás eu beijei ele….

Muito clichê mas eu sempre falo que naquele beijo eu já sabia que ele era o homem da minha vida, Nunca mais deixei ele sair de perto de mim: SIM EU FIZ ELE GOSTAR DE MIM. rs Apresentei pros meus pais e restante dos amigos. No final de 2017 na minha formatura, após a valsa ele parou a festa, os fotógrafos, ajoelhou e me pediu em namoro…e assim que lay e thi ( Meus amigos de muitos anos) foram conhecendo ele, também falaram “ Ou é o Arlen ou não vai ser ninguém, você tem que casar com ele”. Em outra festa eletrônica ele ajoelhou no meio de todos e me pediu em casamento…Preciso nem dizer que eu disse SIMMMMM…”

COMO FOI A IDEIA DE FAZER ELOPEMENT WEDDING?

Tudo no meu Elopement foi ideia de Thiago e Layrane. Eu falo pra todo mundo que eles me conhecem mais que eu mesma. Porque nunca tive o sonho de fazer festa de casamento, vestido de noiva nada disso. Por mim casaria no cartório e viajaria, hoje depois da emoção que foi aquele momento com nossas famílias penso “como eu pensei em não fazer”.

No meio da pandemia, meus amigos me proporcionaram o melhor momento da minha vida, minha mãe que é pastora e tem uma doença que enfraquece a imunidade dela, ou seja, não saia de casa há 9 meses pra nada, fez a cerimônia (também ideia de Thiago). Quando subi naquela pedra e vi aquele altar, minha família e meu Arlen me esperando, cai no choro…Foi o casamento perfeito. Quando vejo as fotos então choro até hoje, porque ficou muito NÓS. Gratidão resume.

Carleane, posso dizer que suas fotos refletem nitidamente essa emoção que você me relatou e tenho certeza que as leitoras irão perceber também:

Que cenário mais lindo gente, pelo amor!

noivos no altar elopement wedding

E o tanto que eu amei essa ideia do pic nic? Que L.I.N.D.O ! Uma ideia até para quem desejar fazer um pré wedding, principalmente se o piquenique é uma atividade que o casal ama fazer juntinhos. Assim faz o ensaio fica com a personalidade dos noivos.

casal fazendo pic nic

E esse brinco super delicado e leve da Au`Affetto, assim como o vestido da noiva.

noiva pele preta de perfil

Será que são muito estilosos? Sim ou cem certeza??

GENTEEEE, que Elopement mais lindo foi esse? Que cenário D.I.V.I.N.O \0/. Inspiração para renovação de votos também, não acham? Desejo muita luz, sabedoria e que Deus abençoe a união do casal para que juntos como uma só carne, avancem com prosperidade na jornada de vocês!!!

Conheçam os fornecedores parceiros do Blog que estiveram no Elopement da Carleane e do Arlen:

Sintonia Fotografias e Au`affetto. Ambos atendem todo o Brasil!!

Se desejarem conhecer mais sobre o Elopement Wedding clicar aqui.

Fornecedores do Elopement:

Foto: @sintoniafotografias/ Filmagem: kaique_filmes/ Decoração: @lediedecora/ Make: @camillasalazar.makeup/Brinco da noiva: @auaffeto/ Unha: @gabrielazoccanails/ Bolo: @paolasouzadoceria/Doce: @deleite_brigaderiagourmet