CASAMENTO NO CAMPO MARCELLA E VICTOR

Queridas leitoras, confesso que hoje de fato tem muita inspiração nesse casamento no campo lindo do casal Marcella e Victor.

Fiquei sem maturidade para escolher tanta foto linda e os clicks inspiradores são dos nossos super parceiros Sintonia Fotografias.

HISTÓRIA DOS NOIVOS

Quem me acompanha sabe o tanto que amo compartilhar as histórias dos noivos, porque sei que inspira, encoraja e edifica a vida das leitoras que vão ler e a história do casal de hoje é apaixonante, daqueles casais que foram feitos um para o outro sabe? Vem ver o que a Marcella contou para o blog:

“Nós nos conhecemos aos 11 anos e nos apaixonamos no mesmo momento, crescemos juntos como amigos na igreja, sempre pensando um no outro com carinho. Vivemos muitas histórias na adolescência juntos, e após um tempo nos afastamos.

Até que em um ano no ensino médio, ele se transferiu para a minha escola e ali eu soube que ficaríamos juntos. Eu não sabia a metade do que iria viver, éramos muitos novos, mas me sinto muito sortuda de ter encontrado o amor da minha vida tão nova, meu amigo que se tornou meu primeiro namorado e depois meu marido. Eu sei que Deus cuidou de cada detalhe.”

lindo sim ou com certeza?

Agora vamos partir para as fotos inspiradoras e já prepara seu dedo para salvar no pinterest na sua pastinha de casamento no campo.

MAKING OFF NOIVO

O noivo estava com look super estiloso e coerente com o estilo do casamento no campo, ao ar livre e diurno.

Amo quando compartilho making off , porque são registros dos momentos mais íntimos dos noivos, que geralmente estão juntos dos pais, padrinhos, irmãos se preparando para o altar.

São momentos de borboletas na barriga e de muita expectativa para vivenciar a cena que muito foi sonhada pelo casal, que é o momento da cerimônia.

MAKING OFF NOIVA

A noiva se arrumou no mesmo lugar da cerimônia e festa, o que lhe permitiu dar aquele confere na decor e se apaixonar pelos detalhes que viu sendo construído.

Repararem as expressões e perceberão nitidamente a emoção desse dia na vida da Marcella.

CERIMÔNIA

A cerimônia foi ao ar livre no estilo campestre, com cenas marcantes e emocionantes, não apenas para os noivos, mas para todos que presenciaram a união desse casal.

Já apaixonei de cara ao ver a paleta das madrinhas, azul serenity, a mesma que escolhi para minhas demoiselles. Os padrinhos usaram suspensórios com gravata borboleta na mesma cor do vestido das madrinhas.

MOMENTO DAMINHAS E PAJEM

Dei um destaque porque amo esse chuva de fofurômetro e gostaria de comentar sobre a harmonização dos looks com o estilo do casamento no campo, fiz um post sobre isso no blog essa semana.

Os vestidos das daminhas foram de tecidos leves, com o detalhe em azul serenity na faixa, já o pajem estava com a gravata borboleta na mesma cor, marcando a preferência da noiva pelos detalhes nessa paleta.

AQUELE OLHAR QUE FALA…

CERIMÔNIA DO LAVA PÉS

Cada vez mais estou apaixonada por esse ato de honra na cerimônia, se você não sabe o que significa vai aprender agora com o depoimento da Marcella:

“O momento que nós tínhamos muita expectativa no casamento sempre foi a cerimônia, queríamos que fosse marcante e que os convidados sentissem a presença do Espírito Santo, e foi o que nós mais escutamos durante toda a festa, foi uma cerimônia muito emocionante em que desde convidados até fornecedores foram tocados no momento.”

“A cerimônia do lava-pés é um ato de honra bíblico, Jesus lavou os pés dos seus discípulos nos deixando um exemplo sobre humildade e amor, sempre falou muito ao meu coração o lava-pés e não podíamos deixar de fazer no nosso casamento.  Ali estávamos demonstrando humildade, amor e a vontade de servir um ao outro pelo resto da vida, que é o que representa casamento para mim.”

O texto da Marcella me fez lembrar essa passagem bíblica em que Jesus fala o seguinte: ” Em verdade vos digo: Tudo quanto ligardes na terra será ligado no céu; e tudo quanto desligardes na terra será desligado no céu” Mateus18.18

Ou seja, o lava pés é um ato que tem uma simbologia com valor no mundo espiritual, portanto, se você ficou com vontade de fazer, faça e cumpra na vida à dois, porque certamente colherá bons frutos.