Hoje vamos mostrar o casamento religioso da Thais e do André, que é um casal super especial.

Já estamos acompanhando aqui pelo blog a fase de noivos do casal. Publicamos aqui o chá de panela e o casamento civil deles.

O casal se conheceu ainda no ensino fundamental, onde estudaram juntos na 6ª série. Mas o destino os separaram quando ele se mudou de escola. Com seus 15 anos de idade, Thais convidou o André para seu aniversário, mas ele não apareceu. 

Eles voltaram a se reencontrar quando ambos foram fazer intercâmbio pela mesma empresa.

Mas a história dos dois como casal, começou apenas no verão de 2009. Nestes anos tiveram alguns desencontros e términos, mas ambos sabiam que queriam ficar juntos para sempre, e já tinham escolhido até o nome dos filhos. =D

Em 2017, durante uma viagem, o André a surpreendeu com o pedido de casamento. E a data escolhida foi 06/04/2019, exatos 3 dias antes de completarem 10 anos juntos, que era o prazo que o casal brincava que iria casar. E não é que deu certo a brincadeira da contagem dos anos? hahaha

O casamento civil aconteceu em 14/07/2018, logo após a formatura do noivo e a efetivação na sua atividade profissional. 

Vamos mostrar agora os detalhes do SIM no religioso. Tenho certeza que servirá de inspirações para muitas noivinhas, porque foi tudo muito lindo e de muito bom gosto e a cara dos noivos.

  • Dia dos noivos

Quem disse que só as mulheres têm seu dia de preparação para a hora do sim? Esse casal aproveitou o grande dia e o André se arrumou com seu pai e padrinhos. Já a Thais curtiu o momento com sua mãe, sogra e madrinhas em um salão.

 

Thais com a sogra e a mãe ! Família é a nossa base e ter o apoio da nossa família, só nos deixa mais fortes.

  • Celebração religiosa

O casamento foi repleto de emoções, afinal foram quase dez anos em que todos aguardavam este momento. Thais estava deslumbrante num vestido super romântico e delicado, bem no seu perfil.

Na celebração todos podiam perceber o amor estampado no rosto do casal e a alegria de todos os convidados. Um adendo especial para esses pajens e daminhas que fizeram explodir o fofurômetro por aqui.

Atenção: cenas fortes a seguir.

 

  • A festa

A decoração estava impecável e repleta de detalhes que transmitiam o cuidado especial do casal para este grande dia. Em tons de rosa e com muitas flores refletindo o perfil bem romântico da noiva.

Foi uma decoração moderna com traços do rústico chique e o romantismo refletido nas sublimações, flores e paleta de cores da festa.

Além de uma decoração maravilhosa, também teve muita diversão e momentos que ficaram guardados para sempre na memória de cada um que estava presente neste dia.

 

Depois da tradicional jogada do buquê pela noiva, houve a jogada da caixa de uísque pelo noivo, momentos de muito descontração e animação de todos!

Vamos embarcar na emoção transmitida pelo vídeo:

Tudo muito lindo, concordam? Estive por lá e percebi a gratidão de alcançarem um sonho!

Desejamos um mundo repleto de bençãos para o André e a Thais.

Beijos e até a próxima.

Lista de fornecedores:

Cerimonialista: Brunella Breder/ Salão da noiva: Walace Menezes/ Vestido da noiva: Atelier Duemme/ Traje do noivo: Ivan Aguilar/ Traje damas e pajens: Atelier Carol Pedruzzi/ Gravatas dos padrinhos: Marca Homem/ Robe noiva, mães e madrinhas: By Secret/ Sapato noiva: Luiza Barcelos/ Brinco: Carla Buaiz/ Alianças, colar da noiva e anel da noiva: Paulinho Jóias/ Decoração: Camila Sarmento/ Decoração igreja: Gustavo Almeida/ Bouquet e acessório cabeça noiva e damas: Gustavo Almeida/ Lapelas: Gustavo Almeida/ Open bar: Don camaleone/ Whisky: Double Black Johnnie Walker/ Vinho: Setencosta/ Espumante: Veuve Devienne/ Sousplats personalizados, guardanapos personalizados e almofadas: Studio Cajá/ Bem casados: Junior Vieira/ Maquete bolo: Michellix/ Doces: Chocolateria Brasil, Regina Meynard e tortinhas da Choconat/ Bolo: Chocolateria Brasil/ Filmagem: Joel Miranda/ Fotografia: KD Imagem/ Iluminação: Incolor/ DJ: Phill Fernandes/ Estrutura música: One/ Banda: Nando e Michel/ Kit toilette e vale havaianas: Irresistível lembrança/ Convite e plaquinhas doce: De Papel Passado/ Chinelos: Havaianas/ Música Igreja: Sonatha.