Olá meus amores,
Hoje viemos contar a história do casal Kaique e Fabrizia, que infelizmente também tiveram o casamento afetado pela pandemia. Mas além de realizarem uma linda cerimônia em segurança, os noivos tiveram uma grande ideia para que as pessoas pudessem participar.
Querem um Spoiler? Os noivos são da Kaique Filmes, que nós do Blog amamos o trabalho e sempre que as noivas pedem indicação nós mencionamos a empresa.
E o Kaique Filmes já disponibilizou essa ideia cheia de inovação para os casamentos que é fazer a transmissão online com qualidade para todos os convidados. Então se você deseja uma live tipo as dos shows no youtube que estamos vendo, é só entrar em contato com eles.
Tivemos parceiros maravilhosos que fizeram o casamento dos pombinhos ficar ainda mais lindo, como o casal Sintonia Fotografias com os clicks belíssimos; Andréa Martins na produção de cabelo e maquiagem da noiva e a Terno.com com o belo e clássico terno do noivo.
Segue aqui no blog com a gente, para curtir esse casamento lindo:
História do casal
O Kaique dividiu a história deles com a gente:
“Nos conhecemos em 2013 em Cariacica Sede. Eu já participava desde 2010 servindo na comunidade matriz da Paróquia São João Batista, tocando principalmente.
Eu participava também de um grupo de jovens da comunidade. Ela entrou em dezembro de 2013. Lá conversamos muito, vimos que tínhamos bastante coisa em comum e as coisas foram andando rapidamente até.
Achamos que demoraria mais, mas em pouco tempo depois começamos a namorar. O tempo voou muito. Nesse tempo ela fez faculdade de enfermagem, eu conclui jornalismo e aos pouco as coisas foram andando. Construímos nossa casa, lutamos até aqui e decidimos nos casar.”
Making Of
As mãos talentosas e de fada da Andréa Martins juntamente com a alma leve e acolhedora que ela tem, faz com que qualquer dia de noiva seja especial. A Andréa além de atendimentos em sua atelier em Vila Velha, ela também faz atendimentos externos como hotéis, residências, pousadas…
A noiva ficou uma verdadeira boneca né?
O noivo brilhou com seu clássico terno da Terno.com.
A cerimônia
Aquele olhar de: “To tentando me segurar para não chorar kkkk”