Olá meus amores,

Hoje viemos contar a história do casal Kaique e Fabrizia, que infelizmente também tiveram o casamento afetado pela pandemia. Mas além de realizarem uma linda cerimônia em segurança, os noivos tiveram uma grande ideia para que as pessoas pudessem participar.

Querem um Spoiler? Os noivos são da Kaique Filmes, que nós do Blog amamos o trabalho e sempre que as noivas pedem indicação nós mencionamos a empresa.

E o Kaique Filmes já disponibilizou essa ideia cheia de inovação para os casamentos que é fazer a transmissão online com qualidade para todos os convidados. Então se você deseja uma live tipo as dos shows no youtube que estamos vendo, é só entrar em contato com eles.

Tivemos parceiros maravilhosos que fizeram o casamento dos pombinhos ficar ainda mais lindo, como o casal Sintonia Fotografias com os clicks belíssimos; Andréa Martins na produção de cabelo e maquiagem da noiva e a Terno.com com o belo e clássico terno do noivo.

Segue aqui no blog com a gente, para curtir esse casamento lindo:

História do casal

O Kaique dividiu a história deles com a gente:

“Nos conhecemos em 2013 em Cariacica Sede. Eu já participava desde 2010 servindo na comunidade matriz da Paróquia São João Batista, tocando principalmente.

Eu participava também de um grupo de jovens da comunidade. Ela entrou em dezembro de 2013. Lá conversamos muito, vimos que tínhamos bastante coisa em comum e as coisas foram andando rapidamente até.

Achamos que demoraria mais, mas em pouco tempo depois começamos a namorar. O tempo voou muito. Nesse tempo ela fez faculdade de enfermagem, eu conclui jornalismo e aos pouco as coisas foram andando. Construímos nossa casa, lutamos até aqui e decidimos nos casar.”

Making Of

As mãos talentosas e de fada da Andréa Martins juntamente com a alma leve e acolhedora que ela tem, faz com que qualquer dia de noiva seja especial. A Andréa além de atendimentos em sua atelier em Vila Velha, ela também faz atendimentos externos como hotéis, residências, pousadas…

A noiva ficou uma verdadeira boneca né?

Arraste para o lado, para ver o antes e depois

O noivo brilhou com seu clássico terno da Terno.com.

A cerimônia

Aquele olhar de: “To tentando me segurar para não chorar kkkk”

Arraste para o lado, para ver o antes e depois

Pós wedding

Já vai uma dica nossa do blog aqui: Façam o pós wedding, pois vamos combinar que usamos o vestido de noiva uma única vez e se tivermos oportunidade de eternizarmos nossos momentos com ele, por que não aproveitar?

Arraste para o lado, para ver o antes e depois

Dicas para as noivas

Nós do blog pedimos que o casal enviasse dicas para todas as noivas que fossem ler a matéria e olha o que eles disseram:

“Ter foco em relação ao saber o que quer fazer. Se for realmente priorizar a festa ou a cerimônia, que tenha foco nisso, mas se o foco for a casa, o lar, que tenha foco nisso também, ou se for os dois também.

Não só financeiramente mas também a energia psicológica que a gente acaba gastando nisso. Tem que ter visão de que no final vai dar certo e que é necessário passar por toda uma dificuldade, toda uma luta, até chegar ao resultado final.

E outra coisa: eu e Fabrízia não quisemos esperar a pandemia terminar, porque a gente já não ia fazer festa. Então pra gente não fazia sentido esperar. Se a realmente a vontade de casar, de estar junto, é maior que a de ter todo mundo junto, acho que isso também deve ser priorizado.

Acho que o mais importante pra gente era se unir, então essa foi nossa prioridade. Eu, como videomaker, estudei uma forma de estar perto de todo mundo por meio da transmissão ao vivo, e deu certo. A repercussão acabou sendo maior do que seria com todo mundo na igreja. Tinha poucas pessoas pessoalmente, mas de casa muita gente viu, participou e se emocionou com a gente. Isso foi o mais importante.”

Genteeee, que casamento mais lindo, e deu para sentir daqui a felicidade dos dois.

A dica que o casal deixou foi para fechar com chave de ouro.

Então noivinhas já sabem: Caso estejam preocupadas como farão com a cerimônia na pandemia, fazer por vídeo pode ser uma saída.

Lembrando que temos uma matéria especial sobre o que as noivinhas podem fazer durante a pandemia. Para acessar é só clicar aqui.

Se desejarem conhecer melhor e entrar em contato com nossos fornecedores parceiros só clicar no link em azul da listagem de fornecedores.

Fornecedores:

Dia da noiva: @sheratonvitoria | Makeup: @andreamartinsmakeup | Robes dia da noiva: @allianceatelier | Vestido da noiva: @zarexnoivas | Terno do noivo: Terno.com | Decoração e Buquê: @valdenirsiqueira | Máscaras e lembrancinhas: @mabelle.atelie | Alianças: @venamore_aliancas | Fotografia: Sintonia Fotografias | Filmagem: @Kaique_filmes| Música: @sonnarecasamentos