Oie lindezasss!!!

Um dos momentos mais difíceis para uma noivinha é quando chega a hora da escolha do vestido de noiva, porque são muitas opções e estilos e essa escolha é muito importante para que tudo esteja em harmonia para o estilo escolhido de acordo com o perfil do casamento. Além disso se trata de um grande sonho das noivas, sonho de infância muitas vezes.

Vamos começar falando do estilo princesa. Esse estilo nunca cai de moda, mas ele tem variações, pode ser tradicional, minimalista,  moderno e também sensual com transparências, decotes na frente e nas costas. Os estilos princesas tem seu glamour e elegância.

Outro modelo que também está sempre em alta é o sereia. Esse  estilo modela perfeitamente o corpo é sensual e pode ser usado tanto de dia como de noite. De dia geralmente são mais leves confeccionados em tule, organza e de renda, os que são usados a noite são mais bordados e bem mais modelados ao corpo.

E a grande tendência para 2020/2021 são os estilos leves. Será um ano de muita delicadeza, feminilidade e fluidez. Saias e mangas esvoaçantes mais leves do que o ar, transparências, rendas leves, tule e organza emitem uma vibração romântica e sem nenhum volume adicional, para que a noiva possa casar na praia, no campo e ao pôr do sol.

Os detalhes com a pegada botânica continuam em alta. Por isso os bordados que remetem flores em especial, com aplicação em 3D são super bem vindos.

Muito forte também estão as mangas volumosas, que comentamos acima. É uma referência dos anos 80, mas numa versão muito longe das mangas que a princesa Diana e outras noivas da era maximalista usaram.

Para atender a todas as expectativas e os mais variados estilos de noivas, a marca Rosane Depes Noivas lançou a coleção sunset contemplada pelos vestidos que postei acima, e deixarei alguns aqui abaixo, só para te dar o gostinho de quero mais. Ah aguarde que em maio Rosane Depes vai lançar uma super novidade que vai te deixar de cabelos em pé e olhos brilhando de tanto sonhar! Acompanhe as redes sociais da marca @rosanedepesnoivas para ficar por dentro assim que lançar. Lançarei no instagram @dentrodocasamento também. #ansiosa

   

O legal é que por ter confecção própria a Rosane Depes consegue montar um vestido do jeitinho que você sonha, podendo modificar uma coisa aqui outra ali…

Quer conhecer mais sobre a marca? Clica aqui!

Fotos: Claudia e Victor Fotografias

bjocasss!