Hoje é dia do pré wedding de um casal pra lá de autênticos 🐎 e cheios de romance. Vou aproveitar e expor alguns detalhes sobre a importância de realizar as fotos “sessão namoro” antes do grande dia.

Com esse post inauguro oficialmente aqui no Blog mais um parceiro de ponta no rol de fornecedores indicados por nós: O casal da @sintoniafotografias. De fato a Layrane e o Thiago são pura sintonia. Que delícia estar com eles e trocar experiências e ideias e foram eles que registraram esse lindo pré.

Layrane me passou alguns detalhes muito importantes que eles consideram para que o ensaio seja sempre o reflexo da sintonia do casal:

▪ O pré wedding é fundamental para mostrar particularidades e a história do casal;

▪ O local das fotos e objetos que fazem parte da história deles serão sempre bem vindos, e ,por meio disso é possível captar os detalhes importantes sobre como o casal é de fato e qual a sua história;

▪ Outro detalhe bacana é que o casal consegue desconectar um pouco da preparação do casamento e de toda a agitação e ansiedade envolvida, sendo possível vivenciar um momento de descontração e lazer;

▪ O casal Sintonia Fotografias usa a luz natural como base para as fotos, além de gostarem de realizar fotos espontâneas em momentos de descontração e brincadeiras durante o ensaio;

O ponto máximo da importância do pré wedding é que no decorrer do ensaio, cria-se uma conexão maior para as fotos entre o casal, bem como do casal com os fotógrafos e, assim, se desenvolve um vínculo de confiança que será um ponto importante no dia do casamento. O casal tende a ficar mais tranquilo e aproveitar ao máximo o dia mais especial de suas vidas, conhecendo melhor a forma de trabalho dos seus fotógrafos.

Em breve teremos um outro post sobre pré wedding e daremos outras dicas super importantes😍

Agora vamos conhecer um pouco da história do casal sintonia de hoje?

A Tati noivinha do nosso grupo de whatsapp me contou essa história linda:

O casal tem 12 anos de namoro e irão se casar no dia 12/10/2018. Eles eram vizinhos desde pequenos, moravam um do ladinho do outro praticamente e viviam brincando juntos e desde a infância Thiago gostava de fazer brincadeiras fingindo namorar Tati, mas tudo sem maldade.

Thiago sempre amou cavalos, a vida na roça e sítios. Participou muito de casas countrys em Viana. Já Tati sempre curtiu micaretas, reggae, forrós… Ela sempre brincou com ele dizendo que ele nunca iria numa micareta, por conta do seu gosto da vida na roça, rsrsrsrs.

Até que depois que ela se mudou e saiu de perto da casa dele, teve uma micareta e após essa micareta tudo mudou…

Tati se surpreendeu quando viu Thiago na micareta e mais ainda, quando ele robou um beijo dela lá, hahahaha.. Depois disso, ficaram um pouco desconcertados um com o outro e um belo dia, estavam saindo de uma festa e a mãe da Tati foi buscar ela, porém o pneu do carro furou na ida e acabou que Thiago levou Tati e sua mãe em casa.

A mamis da Tati entrou para casa e os pombinhos ficaram conversando no carro até que…… o pedido de namoro surgiu ali naquele dia! OHHHH que furada de pneu boa foi essa hein💕💕💕💕

Thiago teve a difícil missão de fazer a Tati perder o medo de cavalos! E acabou que ela se aproximou dos cavalos, e ainda tem um certo medinho, hahaha, mas o que não fazemos por amor né?

Fizeram esse ensaio lindo para retratar o amor deles por meio da fotografia.

Thiago é um verdadeiro apaixonado por cavalos, vamos ver? E um dos cavalos é seu filho de estimação 🐎🐎

O segundo momento do ensaio os noivinhos fizeram mais a sós e com novos looks. Sobre essa questão da quantidade de looks para o ensaio é válido mencionar que 02 looks diferentes para cada um está ideal. Não precisa mais que isso, porque dá para explorar dois momentos diferentes com looks diferentes e aproveitar mais o momento das fotos do que a perda de tempo em troca de roupa e até mesmo para não ficar muita informação de vestimentas, como se fosse um editorial de moda. O foco é de fato no momento e na sintonia do casal para aquele momento!

Eu amei, e vocês?

Gente vocês acharam que não teria nenhum diferencial???

O nosso parceiro Sintonia está fazendo esse diferencial para quem for casar em novembro e dezembro desse ano: O desconto será de 10% (pagamento parcelado até 15 dias antes do evento) e 20% à vista (na assinatura do contrato)

Acessem o instagram deles pelo link clicável aqui –> @sintoniafotografias