Lindezasss, Hoje o tema é pós wedding! Fazer ou não fazer? Vale à pena?….

Eu costumo dizer que todos os itens que te proporcionam eternizar o seu momento noiva, vale à pena, sem sobra de dúvidas. A fase noiva passa rápido, mesmo para aquelas que estão planejando há mais de 01 ano. A festa, nem se fala, simplesmente vooaaaa 😱 (Você vai ver!)

Por isso, quando bater a saudade à portinha do seu coração 💓 (que vai bater!) . Você terá as suas fotografias para recorrer e estas te farão a reviver os momentos.

Então, o pós wedding é mais um desses momentos em que vocês poderão ir para algum lugar especial que teve algum significado na vida do casal ou até mesmo um lugar que harmoniza com o look de vocês, até porque para quem nunca teve book fotográfico e nunca trabalhou como modelo esse é o SEU MOMENTO de se sentir uma, porque só dá fotão e ainda mais se for com nosso parceiro SINTONIA FOTOGRAFIAS que fizeram esse pós wedding de tirar o fôlego!

Outra diquinha é: se você comprou o vestido de noiva, não se acomode para deixar as fotos pra depois, a ideia é de preferência fazer antes da viagem de lua de mel, porque quando você volta da viagem é outra etapa que precisa enfrentar: a retirada e troca de presentes, organização da casa nova e ainda o seu trabalho do dia a dia.

Eu, por exemplo, casei num sábado, fiz as fotos na terça porque resolvemos ficar no hotel até segunda feira. Fizemos o check out as 12h, isso foi muuuito bom para descansarmos e desacelerarmos da correria da última semana que antecedeu o casamento. Viajamos para lua de mel na quarta feira. Não me arrependo dessa logística que montamos, valeu a pena, porque na terça já estávamos relaxados para fazer as fotos.

Ao final dessas fotos incríveis, tem uma surpresa, exclusiva para você que me acompanha fielmente aqui no blog! Amo você tá? de verdade! Sua leitura diária aqui me inspira a continuar te ajudando e poder fazer do seu sonho, nem que seja um pouquito.

Você pode estar vendo essas fotos e printando ou salvando no Pinterest algumas poses para fazer no seu também, mas acredite se quiser, cada casal acaba que desenvolve sua peculiaridade de poses, porque os fotógrafos da Sintonia Fotografias sentem a “vibe” do casal e conduzem o momento de acordo com o estilo dos pombinhos. Se são mais românticos é uma pegada de poses, se são mais brincalhões é outra, e por ai vai.

Eu acho que essas danças da noiva tem tudo a ver com seu vestido e um perfil romântico de ser. O noivo, eu olho para ele e penso: É aquele bobo apaixonado sabe? (Bobo no bom sentindo tá? hahaha). Àquele tipo de apaixonado que está com o riso frouxo por ter conquistado uma princesa estilo Disney.

Um pouquinho da história e característica do casal Kátia e Luiz, os nossos noivinhos de hoje 😍, pelas palavras da noiva:

Talvez ironicamente nos tornamos conhecidos na mesma igreja em que nos casamos.
Somos membros dessa mesma igreja pelo menos desde 2005 e começamos a ter alguma
proximidade mais ou menos em 2011. Depois de um tempo sendo amigos, começamos a
namorar em 15 de setembro de 2013.
 Somos pessoas que temos reações emotivas muito diferentes (a noiva um
pouco durona, o noivo mais sensível) e acredito que estamos curiosos para saber
como cada um vai reagir no momento.

Eu não havia lido esse texto da noiva antes de escrever sobre o noivo bobo apaixonado kkkk e combinou né? Ela disse que é durona, bom pode até ser, mas é uma durona que gosta de umas “princesices” hahahaha ( quis dizer coisas de princesa).

Gostou das dicas? Foram bem pontuais e que fazem uma diferença na sua tomada de decisão para o pacote de fotografia!

Agora vamos a surpresa do nosso casal de fotógrafos parceiros do blog:

Além do baita excelente custo benefício que possuem, estão oferecendo 10% de desconto para pagamento até 15 dias antes do casamento e 20% de desconto para pagamentos à vista. Ambas ofertas são para casamentos de novembro de 2018 à fevereiro de 2019. 😍😍😍😍😍

Cliquem e conheçam mais o trabalho deles e ali estão os contatos para vocês solicitarem orçamento e se apaixonarem:

Site: http://www.sintoniafotografias.com.br/

Instagram: @sintoniafotografias

Beijos e até a próxima! 😘