O post de hoje vai mostrar um pouquinho da ideia super legal que a noivinha Dayane Damm teve para reunir os padrinhos e estreitar laços antes do casamento.

Ela sempre sonhou em fazer uma Pool Party, e viu a oportunidade perfeita para fazer com as pessoas mais especiais que escolheu para ficar ao seu lado neste momento tão lindo! Ela queria um momento bem legal com as madrinhas e os padrinhos para que eles pudessem interagir (até porque nem todos se conheciam), e deixá-los bem a vontade mesmo.

Quer coisa melhor nesse verão do que uma piscina, comida boa e ótimas companhias? E foi assim mesmo! Perfeito!

A noivinha saiu fazendo chuva de prints para se inspirar na decoração e vocês vão ver que ela, com uma super ajuda da sua BOAdrasta Beatriz, mandou muuuito bem.

As peças ela comprou na loja na Mini Preço, em Vila Velha/ES. As luminárias de flamingo, abacaxi, coqueiro e cacto ela comprou na Central de Aviamentos, em Vitória/ES.

A mesa de madeira era do condomínio e os docinhos foi ela mesmo que fez. Toda a decoração foi bem personalizada e pessoal.

A noivinha disse para mim que resolveu comprar as peças porque a família é festeira e com certeza seria útil depois, hahaha.

Os chinelos personalizados ela fez com a Mahana Sandálias Personalizadas, daqui do Espírito Santo, mas que enviam para todo Brasil. A marca fez do jeitinho da arte que foi enviada pra eles! Tudo bem especial!!

Confira a seguir as fotos e se inspire para o seu chá tropical ou para a sua pool party. Faça do seu jeito, com sua cara e nas suas condições. O que de fato importa é o momento especial que ficará registrado na sua memória e isso não tem preço.

 

  

       

 

Confesso que depois dessas fotos morri de vontade de pular nessa piscina e participar desta pool party, que delííííciaaaa!

A noivinha Day arrasou na criatividade. Segundo ela, tudo foi resolvido em apenas 07 dias. Achei uma ótima ideia para substituir um jantar com os padrinhos, por exemplo!

Beijocassss e até a próxima, logo logo 😉