Política de Entrega
Os nossos prazos de entrega dependem de algumas variáveis:
• Quantidade e tipos de produtos escolhidas;
• Endereço de entrega;
• Tipo de envio escolhido.
Para escolher a melhor opção para você, preencha seu CEP no momento do check out e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores.
Os prazos de entrega são informados pelos Correios e transportadoras, e começam a contar a partir da confirmação de pagamento realizada pela administradora do cartão de crédito / débito.
Os produtos adquiridos no site do Dentro do Casamento serão entregues em nome do comprador e no endereço indicado no momento da compra.
Se a entrega dos produtos não corresponder a sua compra, você deverá informar no site do Dentro do Casamento sobre produtos que possam estar danificados, em quantidade incorreta ou com algum defeito.
Após o recebimento do produto, você terá até 3 dias úteis para notificar o Dentro do Casamento via contato no site, ou email, ou whatsapp e nossa equipe dará o suporte para auxiliar no processo de devolução.
Os produtos adquiridos no site do Dentro do Casamento serão entregues em nome do comprador e no endereço indicado no momento da compra.
O Dentro do Casamento não se responsabiliza em casos de circunstâncias de força maior e ou que fujam de nosso controle como extravio ou atrasos significativos na entrega por parte da empresa responsável pela mesma, causas naturais ou qualquer outra eventualidade da qual o Dentro do Casamento não possua poder para exercer mudanças.
O Dentro do Casamento disponibiliza um canal de comunicação com o cliente que está presente em toda a sua comunicação e poderá ser utilizado para quaisquer dúvidas provenientes da relação de compra. Este canal de comunicação se estabelece através do email contato@dentrodocasamento.com.br