O casal Salísia e Hugo formalizou o pedido de casamento perante suas famílias com um jantar, após o noivo ter feito o pedido de surpresa três semanas antes. Um noivado clássico e elegante que reuniu os noivos e seus pais em Teixeira de Freitas/BA na casa dos pais da noiva.

Observem que a mesa posta faz toda a diferença para um noivado. Alguns itens fazem o momento se tornar mais requintado e especial.

Vamos conhecer um pouquinho do casal:

“Nos conhecemos em Abril de 2008 no aniversário de uma amiga em comum. Havia me mudado para Vitória há poucos meses para fazer o ensino médio e conhecia poucas pessoas aqui ainda.

No aniversário, o Hugo se apresentou a mim e descobrimos que eu conhecia alguns de seus primos que eram da cidade da minha avó.  Ele não perdeu tempo, e no dia seguinte tratou de providenciar o meu MSN. Ainda muito novos, eu com 16 anos e Hugo com 19, acompanhamos a história um do outro em cada detalhe. O acompanhei no primeiro estágio, primeiro emprego, conclusão da faculdade e abertura da empresa.

O Hugo viu minha primeira aprovação do vestibular de Farmácia, minha saída do curso após 2 anos e a minha ida para a área dele, a arquitetura. Terminamos nosso namoro em 2014 por imaturidade, e passamos 9 meses distantes. Cada um tentou seguir sua vida por um caminho, mas nossos planejamentos foram falhos até que um dia nos reencontramos em mais um aniversário (mas dessa vez de outras amigas) e elas armaram tudo pra que ele  fosse o meu motorista do dia. rs

No caminho para a festa, tudo nos era familiar: o perfume, o trajeto, os pontos da cidade onde tantas vezes já tínhamos estado juntos. Sentados à mesa, já sabíamos as pizzas preferidas, o suco e a sobremesa. Na volta para casa, aqueles 9 meses distantes foram reduzidos à impressão de minutos, como se alguém tivesse ido comprar pão e voltado. Dois anos depois desse reencontro, estamos noivos e contando os minutos para o casamento que será dia 06 de maio de 2018. ”

Lindo né?

Beijoss e até a próxima 😉

Jéssica Dias

 Fornecedores:
Jogos americanos e guardanapos: Mesa Fina | Bolo e bombons: Lúcia Vendramini| Jantar: Quinta do Barreira | Fotografia: Alemão | Vasos decorativos: Fábio Rebouças