Hoje vamos colocar inspirações para o noivado que já há algum tempinho não posto! O post de hoje está super bacana, pois além de repleto de idéias, tem uma linda história de amor.

A história da Julia e do José Guilherme, mais conhecido com Zé, começou há muitos anos. Ainda na era do orkut, isso mesmo, foi por lá que eles começaram a conversar e só depois do primeiro beijo que passaram a conversar no MSN.

Eles se conheceram ainda na época de colegial, ela com 15 e ele com 16 anos, e segundo eles o que era um amor de (muitas!) micaretas ficou sério. Começaram a namorar em 2012 e de lá pra cá nunca mais se desgrudaram.

Encontraram o amor bem novos e nem por isso deixaram de curtir a vida e ver o mundo juntos! Ambos foram primeiro amor um-do-outro!

 

O pedido de casamento veio de forma surpresa no carnaval de 2019, mas a festa de noivado oficial, juntamente com seus familiares e amigos só aconteceu no mês passado, quando eles completaram 7 anos de namoro.

A chuva – que dizem ser sinal de benção! – veio forte na semana do evento e a festa que antes seria ao ar livre precisou ser transferida para o Le Buffet Studio, e depois de uma chuva ainda mais forte no dia programado (18/05) que alagou a cidade, a festa precisou ser transferida também de dia. Com a ajuda de equipe de fornecedores super competente, tudo saiu perfeitamente como sonhado pelos noivos, e o dia de domingo foi um dia inesquecível! Agora eles já sonham com o casamento #JueZé que será realizado em maio de 2020.

A festa foi repleta de detalhes que vamos mostrar a seguir, que com certeza trará lindas inspirações para as noivinhas usarem em seu noivado ou até mesmo em seu casamento.

Um cantinho super fofo com um livro personalizado para o casal receber mensagens especiais dos convidados.

 

Já conhecendo os seus convidados, os noivos se preocuparam em deixar medicamentos que poderiam ajudar, caso alguém bebesse além da conta.

 

O piso do cerimonial, foi todo plotado com a identidade visual, criado pela Camila Sarmento .

 

Mais detalhes da plotagem.

 

Os bem-casados embalados de forma impecável com a identidade visual dos noivos.

 

Régua de Shot para divertir os convidados.

 

Taças personalizadas com a # do casal.

Dá para perceber o cuidado dos noivos em transformar a celebração do amor deles em um dia memorável com mimos por todos os lugares e com muito bom gosto. Com direto a declaração de amor e muita diversão. 

Perguntamos a Julia, qual seria a dica que ela daria as noivinhas que estão na fase de preparação dos eventos que antecedem o grande dia e o dia-do-sim. E ela nós disse o seguinte:

Imprevistos acontecem, entreguem tudo na mão de Deus e confiem nos seus fornecedores. A festa domingo após ser adiada foi ainda mais emocionante! Ele sabe de todas as coisas e prepara sempre o melhor para nós. Afinal, como disse meu noivo no dia do diluvio, se tivermos eu e ele juntos, tá tudo bem. Não deixem pequenas coisas tirarem seus sorrisos, o amor a ser celebrado é o que importa no final!

Ficou lindo demais, não é mesmo!? Eu adorei cada detalhe! E desejamos ainda mais amor para o casal #JueZé.

Lista de fornecedores:

Cerimonial: Le Buffet Studio / Decoração: Camila Sarmento / Assessoria: Viv Melo / Personalizados e Id Visual: Studio Caja / Maquete: Michellix / Alianças: Oswaldo Moscon / Open Bar: Star Drinks / Banda: Éder Araújo / DJ: Junior Cavalcante / Bem noivado: Filó Mota / Doces: Delicatessen By Cida e Panela de Brownie / Fotos: Maressa Moura / Scrapbook: Dani Cabral / Produção noiva: Ray Martins / Brincos noiva: Jessica Puzziol / Sapato noiva: Manolita / Noivos em madeira: Maria Cereja Ateliê / Iluminação cênica: LD iluminação cênica.