Vocês acreditam em destino? Roberta Depes e Renato Larciprete podem ser considerados provas de que sim, existe! A Roberta, estudava em Londres e retornando de uma visita a sua família em Vitória, resolveu fazer uma escala no Rio de Janeiro para encontrar uma prima e ir a uma festa que acontece anualmente em Vassouras. Porém quando ela chegou na festa, apesar de feliz de estar com a prima, não se identificou com o lugar e ficava só se perguntando o que estava fazendo ali.

Acontece que no meio de tanta gente, um menino se aproximou e falou com ela. Ela só respondeu ele, pois achava que era um amigo de sua prima, mal sabia ela que aquele menino, era o seu grande amor, o Renato. E a partir daquele momento ela entendeu o propósito de estar naquele local, naquele dia exato e naquele ponto da festa. Rsrs… E desde então o casal nunca mais se desgrudou.

Roberta precisou voltar para concluir os estudos em Londres, e mesmo a distância, o amor só aumentou e eles logo resolveram oficializar a união.

O casal decidiu que gostariam de celebrar o amor deles em uma tarde aconchegante e com jardins. E mesmo com um intervalo pequeno de tempo para organizar tudo, o  casamento foi preparado com muito amor de forma intimista para 150 convidados. Porém precisou ter o local da festa mudado faltando apenas dez dias para o seu grande dia, pois já na última visita técnica, após dias de muitas chuvas, e com previsão de mais chuvas, os noivos juntamento com sua cerimonialista, perceberam que o acesso seria difícil com essas condições climáticas.

O grande sim teve a cerimônia e a festa no mesmo local com uma decoração super moderna e estilosa como a noiva, mesmo com as cores clássicas para casamento: Verde, branco e dourado.

A noiva irradiava luz com um deslumbrante vestido da Paula Boulanger Conceito, mostrando toda sua beleza em um modelo super moderno.

O casamento foi lindo! E a cerimônia foi repleta de emoções, pois a celebração do amor foi realizada pela meia irmã da noiva e o esposo que são pastores.

Vamos colocar fotos maravilhosas dos nossos parceiros da Sintonia Fotografias que conseguem capturar toda a emoção e espontaneidade das pessoas, além dos detalhes que registram de forma toda especial.

@sintoniafotografias

Perguntamos a Roberta qual seria a sua dica a todas as noivinhas que estão nesta fase de preparação, e ela nos disse o seguinte: “Mesmo marcando a data com pouca antecedência, escolha fornecedores que você confie de olhos fechados, e assim o dia do seu sim também será inesquecível!”

Como mencionei acima, os clicks são do casal de fotografos Layrane e Thiago, do Sintonia Fotografias.  Nossos parceiros do blog e que sempre oferecem um mimo diferenciado ( e real) para  todas as minhas seguidoras e queridas leitoras. Então basta mencionar que viram o post aqui e solicitarem o orçamento diferenciado. Lembrando atendem todo o Brasil!!!

O site deles é: http://www.sintoniafotografias.com.br/

O instagram: @sintoniafotografias

Contato: (27) 98123-2206

Lista de fornecedores:

Fotografia: @sintoniafotografias /Cerimonialista: @gislaine_guaitolini  /Vestido: @paulaboulangerconceito  /Traje do noivo: @rpacheconoivos  /Decoração: @camilasarmento  /Maquete: @michellix  /Doces: @dedodemoca / Tortas da mesa de saída: @chocolateriabrasil /Brownie: @paneladebrownie  / Open bar: @vitoriacocktail  /Banda: @oficial_sambasoul  /Iluminação: @ldiluminacaocenica  /Local: @cerimonialoasis