Vila Velha-ES ganhou mais uma linda opção de cerimonial este mês que se chama MANGROVE.

O nome foi escolhido a partir do desafio de colocar a essência da família que tem um restaurante de frutos do mar e como prato principal o caranguejo, o famoso Caranguejo do Assis. Por isso, era preciso ter um nome premium, mas com esse vínculo. Após várias pesquisas, descobriram que Mangue/Manguezal traduzido em 22 diferentes idiomas tem a grafia da tradução: Mangrove! Bingo, esse então seria o nome perfeito.

O lugar é realmente lindo, cheio de detalhes que conferem modernidade, com uma excelente acústica, além de contar com um jogo de luzes que podem ser movimentados individualmente através de um aplicativo de celular, resultando em sofisticação e elegância no local. Sem contar a privilegiadíssima localização na Praia de Itaparica, ao lado do Caranguejo do Assis. 

O alto acabamento é outro ponto forte do espaço. É um local ideal para casamentos, noivados, chás, aniversários, happy hours, formaturas, além de oferecerem estrutura para treinamentos e palestras para empresas, lançamentos de produtos, homenagens/premiações de empresas, confraternizações….aliais, ele pode ser o endereço perfeito para o que você quiser comemorar! 🙂 .

Não posso esquecer de dizer que ainda possui estacionamento para 60 veículos, o que nos dias de hoje, é uma grande vantagem.

Apesar do cerimonial ser novo em nossa cidade, é um empreendimento que tem a assinatura da família Assis, que já é muito conhecida por todos nós devido ao restaurante que é um sucesso na grande Vitória: O Caranguejo do Assis, que possui anos de tradição e excelência em qualidade.

Com intuito de oferecer tranquilidade, total conforto para cada cliente e realização de sonhos dos anfitriões, eles desenvolvem projetos diferenciados que se adeque a cada perfil, a cada sonho e possibilidade. Esse é um grande diferencial do espaço! 

Nos foi apresentado três tipos de pacotes que são o white, red e black. Que recebem esses nomes por serem tipos de árvores no manguezal: a branca, vermelha e preta.

Todas as delícias servidas nos pacotes de coquetel são assinadas pelo chef Renato. Nos pacotes, ainda estão incluso os principais e variados tipos de bebidas .

Um importante diferencial é a opção de inclusão de comida japonesa em todos os pacotes.

O espaço pode comportar até 120 pessoas sentadas ou chegar até 400 lugares se abrirem mãos das mesas, com um novo mapa de cadeiras.

Eu, Jéssica, fiquei tão encantada com o cerimonial que conversei com a equipe Mangrove e consegui uma promoção top para as noivinhas. As cinco primeiras que fecharem seu evento, que pode ser agendado para até Dezembro de 2020, ganharão um Upgrade de pacote. Ou seja, fechando o pacote Red (intermediário), terá em sua festa o pacote Black (top). 

Vou colocar fotos para vocês feitas pelo fotógrfo Jean Garioli, no dia da inauguração do espaço, onde os empresários Dyonatan e Fabrício Giovanelli receberam cerimonialistas, influencers, amigos e parceiros.

      

Eu e a amiga Lud do Blog Life Together com os idealizadores e que estarão no comando do MANGROVE:  Dyonatan e Fabrício Giovanelli.

A decor ficou por conta do Diney Lima. Que por sinal arrasou e trouxe muita tendência. Já a maquete e bolo de corte foram da By Cake. Um destaque a parte essa maquete.

Os bem casados da Michelli Venturini, doces da Charllote Lode e Myrian Tironi, que por sinal tudo muito bem apresentável e com sabor maravilhoso.

Na mesa de saída tinha o café de Rouni Couto, suspiros La Sucre e brigadeiros Adelina Doces, fizeram toda diferença.

Já os convidados foram recepcionados ao som do violino da Di finco e quem comandou a pista de dança foi o DJ Charles Andrade e o Audiovisual a Projeta.

Os registros foram de Jean Garioli Fotografia e Ed Filmes. Já a cobertura digital ficou por conta da All Live.

Assessoria do evento: Leda Almada

Assessoria de imprensa: Alfa Comunicação

 

Contatos do MANGROVE:

O site deles é: www.mangrovecerimonial.com.br

O instagram: @mangrovecerimonial

Contato:(27) 99274-5177

Beijos e até a próxima! 😉