Um resort costuma ser o destino ideal para quem deseja descansar da correria pré-casamento, hoje no blog vamos compartilhar a lua de mel no resort Iberostar Bahia, que foi o destino escolhido por Elaisa Cosme ex noivinha querida do nosso grupo do whatsapp.

Com ampla estrutura e diversas opções de lazer, resorts são ótimos para quem quer esquecer tudo o que se passa do lado de fora e se concentrar somente na água de coco na beira da piscina.

O resort fica na Praia do Forte/BA, numa distância aproximada de 60km do aeroporto de Salvador/BA.

Existem empresas que oferecem o traslado do aeroporto até o resort, porém, nossa noivinha colaboradora disse que pegar um uber certamente sairá mais em conta. A viagem de uber do casal deu em torno de R$ 90,00, enquanto que o traslado cobrado por uma empresa da região saía por R$ 240,00. Que diferença, não?!

Ao chegar no local, as primeiras impressões são as melhores possíveis. O resort é imenso, muito organizado, conservado e limpo. Riquíssimo em belezas naturais, a paisagem se destaca pelo verde abundante.

Nas hospedagens de lua de mel, a recepção ao casal é diferenciada. O resort oferece uma garrafa de champanhe acompanhada de duas taças, frutas fresquinhas, além de duas camisetas personalizadas com o tema lua de mel.

A localização não poderia ser melhor. De frente para o mar da Praia do Forte, com acesso exclusivo para os hóspedes, o resort é o destino perfeito para uma caminhada romântica pela areia, rendendo fotos maravilhosas.

O QUE FAZER NO HOTEL?

As opções de entretenimento são muito diversificadas. Durante sua estadia, Elaisa nos contou que em todas as noites havia uma peça de teatro, sempre com um tema diferente. Havia também uma boate que funcionava das 23hrs às 03hrs, além de bingo, música ao vivo, salão de jogos e internet wi-fi liberada em todo o resort.

Agora vamos para a melhor parte rsrs. Pra você que passou pelo projeto noiva com muito sacrifício, o resort funciona no sistema all inclusive, ou seja, comida liberada uhuull!

ALIMENTAÇÃO:

A alimentação (comida e bebida – alcoólica ou não) é servida à vontade, ou seja, café da manhã, almoço e jantar não precisam ser pagos a parte. Dentro do próprio resort há uma variedade bacana de restaurantes e cada um tem seu horário de funcionamento. Tem de tudo, como restaurante japonês, de frutos do mar, de carnes, gourmet e sempre com muita fartura de comida, ou seja, pé na jaca total!

Vou postar dois vídeos que Elaisa me enviou do Hotel:

O casal adorou a Lua de Mel no resort Iberostar Bahia e recomendam muito!

Quer ver mais opções de lua de mel no Brasil? Só clicar aqui

Deu pra dar uma ajudinha na sua escolha? Espero que sim!

Beijos e até a próxima.