Lindezas, hoje temos outro ensaio inspirador de uma noivinha tão especial para mim 💕 Micheli , conhecida também como Miu. Fui convidada para ser madrinha de gratidão nesse casamento, e aceitei com a maior honra. Isso mesmo, madrinha de gratidão, novidade essa? Sim, e vocês não perdem por esperar porque esse casamento será cheio de detalhes e coberto de significativas histórias.

No dia 20/10/2018 será o dia do SIM de Micheli e Filipe. Um dia de milagres!

Os clicks incríveis desse ensaio são do nosso parceiro do Blog: @sintoniafotografias

No último post sobre pré wedding, demos muitas dicas maravilhosas e agora, vou disponibilizar mais algumas fundamentais para você acertar em cheio nas escolhas do pré wedding.

Escolha do local para as fotos: Pense primeiramente no lugar que mais poderia representar a história do casal. Não se prenda a modismos, porque a moda passa, mas a história de vocês não. Por isso, quanto mais identidade no ensaio melhor é para eternizar aquilo que representa o casal.

Ex1: Se o casal vive os melhores momentos assistindo Netflix na casa de um dos dois. Por que não realizarem uma parte do ensaio em casa assistindo Netflix?

Ex2: Se o casal se conheceu em algum lugar especial ou começou a namorar numa praia, a ideia é escolher esse local para registrar o pré wedding, já que, certamente, durante o ensaio passará um filme de momentos vividos, o que refletirá no resultado das fotos, justamente porque houve EMOÇÃO!

Ex3: Se o casal não teve um local especial onde se conheceu ou começou a namorar para registrar com fotos, então pense em locais que registrem a personalidade do casal. Biblioteca se amam livros; praia se curtem uma praia, algum local com natureza se são bem românticos; teatro se curtem esse programa juntos…Já dei várias ideias hahaha!

▪ Quantas e quais roupas são adequadas para as fotos: 

a) Dois estilos de roupas para cada um é o ideal. Mais do que isso pode trazer muito tempo perdido, fazendo com que o casal deixe de aproveitar o máximo do momento, além de poder causar excessiva informação de cores e estampas no álbum do pré wedding.

b) Geralmente as noivas optam por usar peça branca. Eu particularmente amo pois reflete bem a fase noiva que você está vivendo. Se houver uma segunda peça é legal que seja com mais cor ou estampa.

É importante lembrar da harmonia que deve haver entre a roupa dos noivos, de forma que se a noiva usar estampa, o ideal é que a peça do noivo seja cor lisa para não “poluir” a foto com muita informação.

Quando a noiva opta por branco a peça do noivo em tons pasteis ou uma bermuda caramelo com camisa branca, por exemplo super cabe.

Agora vamos suspirar com esse casal cheio de sentimento? Reparem que as fotos captaram a singeleza, romantismo e pureza de sentimentos, que é justamente a identidade do casal. Palmas 👏 para o nosso casal Layrane e Thiago, do Sintonia Fotografia, que captou através das lentes essa essência! Vamos conferir?

 

Perfeição né?

Não vejo a hora do grande dia 20/10/2018 chegar!

Lembrando que as minhas leitoras possuem diferenciais Topzeros com o nosso parceiro Sintonia Fotografias. Clique aqui no insta deles @sintoniafotografias e conheça o trabalho, já solicitando o orçamento, vale a pena demais!

Ah! E para conhecer o trabalho impecável da Micheli, faz uma visitinha no Insta dela. Clica aqui: @miuquadros

Beijoos e até o próximo!