Hoje trago para vocês o primeiro Elopement Wedding da história do blog 😍. É o casamento da noivinha Samira, que foi da minha sala na faculdade. Um ruivinha linda por dentro e por fora!
.
Mas, muitas devem estar se perguntando: O que seria Elopement?😬, traduzido do inglês para o português, significa fuga. Esse estilo de casamento vem ficando mais conhecido ultimamente, tendo se tornado uma boa opção para diversos casais.
.
É um casamento bem peculiar. Podemos dizer que nele os noivos “fogem” dos convidados, sendo a cerimônia celebrada somente na presença dos noivos. No casamento da Samira e do Marcos, por exemplo, estavam presentes somente o o casal, a celebrante, e os músicos.
.
Além de trazer mais praticidade e de ser mais econômico, o Elopement Wedding é muito utilizado por casais que buscam tornar a cerimônia um momento mais íntimo e mais intenso.
.
Sempre importante ressaltar que o traje do noivo é, como sempre, da Terno.com, os melhores do Brasil real e oficial!!
.
A Samira nos contou a história de amor dos dois, e também o porquê de terem escolhido o Elopement para celebrarem a união, Dá uma olhadinha aqui embaixo 👇:
.

Uma amiga em comum quis nos apresentar. Fez a propaganda que ele era um loiro de olhos azuis e que eu era uma ruiva que fazia doces. Ela nos apresentou no aniversário dela , não nos falamos muito nesse dia, mas ele pegou meu telefone com essa colega e marcamos de sair. Nesse dia ficamos conversando por horas e horas. Desde então estamos sempre juntos.

 

Nos unimos muito quando passei a morar sozinha e ele também, passamos a nos ajudar, ele sempre me ajudando cozinhando, fazendo compras de supermercado, etc. Isso nos uniu muito. Ele também foi um ótimo companheiro na minha fase de concurseira, sempre me acompanhando nas viagens, me dando suporte emocional , me ajudando a estudar.

 

Assim passamos a fazer quase tudo juntos. Nosso programa favorito é ficar em casa, ele preparando divinamente uma janta, a gente assistindo tv, conversando sobre tudo. Coisas simples, mas que nos fazem muito feliz.

 

Nesses 3 anos de relacionamento sempre rimos muito e não somos de brigar, nunca foi complicado, sempre foi descontraído e muito fácil. Isso que amo na nossa relação.

 

Quanto a escolha de fazer um ELOPEMENT WEDDING, surgiu quando vimos a nossa lista de convidados. Seria impossível fazer algo do nosso jeito, mesmo contando com uma lista mínima. O desejo do Marcos era não fazer festa e o meu era tirar algumas fotos de recordação. Foi quando ele achou esse tipo de casamento e amamos. Não contamos para nossos pais e amigos a data, mas sabiam que a gente ia viajar e casar a dois.

 

Alguns ficaram tristes por não participar, claro, mas no final entenderam e apoiaram a ideia. Meus pais mesmo gostaram e não se opuseram desde o início.

 

E eu com certeza acho que foi o tipo ideal de cerimônia para nós. Somos tímidos e com esse tipo de cerimônia, não ficamos com tanta vergonha, conseguimos ler os votos, nos emocionar de um jeito que talvez não conseguiríamos numa cerimônia tradicional. Além do mais, possibilitou que a gente casasse no local que a gente sempre quis, na pousada Rabo do Lagarto.

 

Foi uma cerimônia muito linda e emotiva, viajamos solteiros e voltamos casados, sem muita pressão ou dor de cabeça.

Essas foram as palavras da noivinha! Confesso que tenho vontade de participar de um Elopement mesmo que de longe rsrs.

Sobre o estilo do casamento, uma pegada vintage!

Por aqui, temos uma sequência de fotos a cara do pinterest. Fotos Inspiradoras!!!

Um minuto de silêncio para essa vista impecável da pedra azul. Casar nas montanhas capixabas é um sonho!😍

Um dos detalhes que remetem ao estilo vintage do casamento: A máquina de escrever!

Parabéns para esse casal que é pura leveza de espírito e de relacionamento.

Sobre nosso fornecedor parceiro: A Terno.com, sigam eles nas redes sociais que possuem muitas inspirações e todas as promoções e novidades eles postam lá! É um dos instagrans de fornecedores do Estado mais bombados !

Se quiserem acessar o instagram só clicar aqui –> @terno.com_oficial

 

Fornecedores:

Make e penteado: Lais Scarlaet | Fotografia: La Primera Foto | Filmagem: Marlon Filmes | Banda: Duo Trilha Sonora | Local, bolo, chá após a cerimônia e decoração: Pousada Rabo do Lagarto | Macarrons e docinhos: Brigaderapia | Celebrante: Liandra Zanetti | Vestido de noiva: Luisa Meirelles | Bouquet/ pente de cabelo/ boutoniere: Inna Kochetova | Traje do noivo: Terno.com
Beijos e até a próxima 😘