Alguns dias atrás, postei aqui no Blog um editorial lindo para noivas que se identificam com o estilo clássico. Hoje vamos ao estilo casamento de dia, aquela pegada suave, mas não menos impactante que um estilo clássico. A.M.O!

A leveza com toques de modernidade deixam o editorial para lá de gracioso e digno de inspiração !!

O casal de recém casados Luiza Baleeiro e Rafael Cipriano deixaram tudo mais lindo com uma sintonia para lá de inspiradora. Fizemos um making off e ensaio de pós wedding na casa da porta amarela, na ilha do boi, Vitória/ES. A casa é puro aconchego combinada com uma vista impecável e um contato mais próximo da natureza, o resultado é muita beleza e leveza.

Vamos conferir?

A produção de cabelo e maquiagem ficou por conta da Andrea Martins Makeup que usou tonalidade suave na sombra, harmonizando com o estilo de casamento. A pele bem feita, com delineado e cílios poderosos fizeram o destaque da noiva.

O look do noivo composto pela Terno.com mostra a combinação perfeita do terno beringela + gravata borboleta cinza + suspensório na mesma cor da gravata. Super em alta, fica lindíssimo! Na loja Terno.com o noivo ganha consultoria de imagem para não errar nas escolhas. Portanto, noivinhas que estão impedidas de verem a roupa do noivo, mandem eles para lá, porque estarão mais seguras, hahaha.

Já tem sido mais comum os noivos fazerem suspense para escolherem sua roupa, assim como as noivas com seus vestidos. Se seu noivo não sabe disso e você é daquela noiva insegura e ansiosa e sabe que sofreria em ter que ver o terno do noivo só no altar, nada fale a respeito dessa onda, para não dar ideia no amado.  😉

A tendências dos noivos saírem da tradicional cor preta veio para ficar. Sabendo harmonizar, não tenha medo em sair do padrão neste estilo impecável.

O vestido da noiva de arrancar suspiros é da coleção para casamentos de dia do Atelier Carmelita.

 

A diferença de um editorial com um casal real: P.U.R.O amor exalando atrelado a um olhar impecável do fotógrafo Raphael Garcia.

Esse buquê é inspiração pura, mostrei o estilo que gostaria para Scheila Ferrari e ela me surpreendeu mais uma vez, pois fez mais lindo do que eu esperava.

O estilo desconstruído é pedido para casamentos no campo e no estilo rústico. Esse colorido proporciona alegria e harmoniza com o terno do noivo.  Um mix lindo desconstruído de dália vermelha, orquídea, cymbidium marsalla, orquídea denphal branca, mini rosa bebê, rosa vânia, semente de eucalipto e folhagens diversas.

Ah, alguns estilistas e cerimonialistas não aceitam o buquê colorido. Na minha opinião, desde que a cor do buquê não desarmonize com o estilo e cor do casamento, é valido sim, mas lembrando que é bacana o toque do branco e verde para dar mais leveza.

Não acho adequado buquê de cor forte e ainda monocromático, como um todo vermelho construído com apenas um tipo de flor, fora isso, vamos ser felizes nas nossas escolhas \o/

Esse decote perfeitooo por Atelier Carmelita.

Reparem o arranjo de flores naturais no cabelo que a Scheila Ferrari fez ! São as mesmas flores do buquê, quanta delicadeza!

Essa porta amarela linda dá um charme a parte. A casa da porta amarela oferece seu espaço para dia da noiva, noite de núpcias, ensaios…Sou apaixonada por lá!

Estou sem “A make”, mas não podia deixar de agradecer a este casal lindo, por terem topado serem fotografados para esse editorial que é puro amor. Ah diga-se de passagem que tivemos que fazer as fotos no domingo “dia dos pais” !!

Agradeço a todos os fornecedores parceiros envolvidos: O instagrans são links clicáveis 😉

Fotógrafo: @raphaelgarciafotografo

Local: @casa_porta_amarela

Produção de cabelo e maquiagem da noiva: @andreamartinsmakeup

Vestido da noiva: @ateliercarmelita

Peça do cabelo e buquê: @scheilaferrari

Terno: @terno.com_oficial

Noivos: @luizabaleeiro e Rafael Cipriano

Organização: @dentrodocasamento (euzinha rs)

Beijos e até a próxima 😉