Oie noivalândiaaa!

Hoje o post está para lá de inspirador! Em especial para quem sonha em casar  ou fazer renovação de alianças na praia.  Vou dar dicas para te auxiliar na tomada de decisão se você tem perfil ou não para fazer destination wedding. Antes disso preciso informar o que é um destination wedding caso você esteja conhecendo esse termo pela primeira vez.

Destination Wedding é um casamento em que os noivos saem dos Estados que residem e celebram o casamento em outro Estado ou até em outro país. Opções de locais é que não faltam e hoje vamos dar inspiração de destination na praia, em nada mais nada menos que Fernando de Noronha.

Vou te dar 06 dicas para refletir antes de tomar a decisão de casar fora da sua cidade:

1ªDICA – Não faça escolhas por modismo ou por achar que vai gerar impacto nas pessoas:

Mesmo que o destination esteja em alta, é diferente e causa um frisson nos convidados, não decida por ele se vocês noivos não tem perfil para esse tipo de comemoração. Um casamento sem a identidade do casal, certamente causará frustrações.

2ª DICA – Saibam que no destination é comum irem poucas pessoas. Ou seja, muitas pessoas queridas para o casal podem não conseguirem fazer parte da celebração, visto que requer custos com passagem, hospedagem, custos locais e etc. A não ser que os noivos banquem tais custos.

3ª DICA – Contrate uma assessoria local.  Mas deve ser bem criteriosa na escolha. Veja avaliações de noivas que já casaram, procure se informar bem, porque a assessora será a porta voz da noiva, por isso é preciso ter segurança.

4ª DICA – Os convidados chegam 01 dia ou ate mais dias antes do casamento assim como os noivos. Por isso, planejar atividades dias antes do casamento é uma boa pedida. Muitos noivos decidem por destination justamente por possibilitar essa maior interação entre os convidados e acaba sendo uma comemoração que dura mais de um dia, pois não ficam limitados apenas ao dia do casamento propriamente dito.

5ª DICA – Se você tem uma paixão por viajar, tem alguma história com seu amor em algum lugar específico, se você curte lugares paradisíacos e sonha em casar com esses cenários e está ciente das peculiaridades do destination, é uma excelente opção para você!

6ª DICA – Tenha uma excelente equipe de fotografia e filmagem para registrar e captar a essência do lugar e do momento. Isso fará toda a diferença para atender as expectativas dos noivos que sonham com cenários paradisíacos. E vocês verão a seguir a chuva de fotos I.N.C.R.Í.V.E.I.S e de uma qualidade técnica fora de série feita pelo casal JULIANA E FAGNER FOTOGRAFIAS. Eles amam fotografar o Brasil e mundo afora, por isso você que está lendo esse post pode pesquisar mais sobre eles e se apaixonará. Estão há anos no mercado de casamentos e possuem toda infraestrutura e preparo para atender os mais variados tipos de casamento.

Agora se preparem, porque as cenas são fortes!

Reparem que os acessórios da noiva são condizentes com o estilo do casamento, bem como seu vestido e penteado. O look do noivo também estava super bem alinhado e em harmonia.

O first touch está cada vez mais comum nos casamentos e são muitos registros lindos desse momento. Para quem não sabe é um momento em que os noivos se tocam sem se verem minutos antes da cerimônia iniciar.

   

Um espetáculo de entardecer fez os corações de todos ali suspirarem de gratidão.

   

Já que estavam neste lugar paradisíaco precisavam aproveitar as fotos externas né? Só fotãooooooo!

Lindo demais né? Caso você não opte por casar no estilo destination wedding. Que tal a renovação de alianças?

Para conhecerem mais o trabalho dos fotógrafos Juliana e Fagner, bem como ver seus contatos e redes sociais só clicar aqui!

Ah, para minha leitoras tem diferenciais reais e oficiais!!!!!

Bjocas!!!