Oie lindezas! Hoje trago para vocês um chá super inspirador. A noivinha Thalita compartilhou as fotos com a gente e nos trouxe suspiros!

A noivinha Thalita é super caprichosa e detalhista, e essas características ficaram refletidas em todo o chá.

O chá foi apenas para mulheres, a noivinha contou com a presença apenas do noivo, do pai da noiva e de um padrinho que ajudaram na organização.

Nossa opção foi pelo chá de panela (somente mulheres). Apenas um padrinho, meu pai e o meu noivo compareceram para nos ajudar na organização.

Amo conhecer a história dos noivinhos. Leiam o que Thalita contou para o Blog:

“Quanto a nossa história nos conhecemos há um pouco menos de 5 anos na igreja Metodista Central de Vila Velha.

Eu era líder dos jovens e ele integrante do ministério de louvor. Eu já havia reparado alguns olhares 43 dele para mim, mas não dava muita confiança, rs. Até que um dia ele me chamou para caminhar no calçadão para conversarmos sobre o louvor que estava programado para um evento de jovens na igreja. Após essa caminhada e muita conversa, ali no meio do calçadão ele se declarou para mim, rs.

Eu pedi para nos conhecermos melhor e orarmos juntos durante o mês seguinte para não nos anteciparmos e termos certeza da vontade de Deus para nossa vida, até porque eu nunca tinha nem imaginado nós dois namorando, rs.

Foram nesses 30 dias, entre os meses de junho e julho de 2015 que começamos a sair, nos conhecer melhor, conversar, orar juntos. Até que no dia 26/07, em um passeio em um sítio do tio do Thiago, estávamos dando uma volta à cavalo quando ele foi abrir a porteira em cima do cavalo e eu aproximei o meu cavalo do dele e dei o nosso primeiro beijo. Era o momento perfeito, pois o Thiago, por ser médico veterinário, é apaixonado com roça e cavalos.

No mesmo dia ele foi conversar com meus pais e pedir a benção e autorização para começarmos a namorar.

E começou tudo s2

No dia do meu aniversário, 23 de setembro de 2018 ficamos noivos e nos casamos agora no dia 07 de setembro de 2019.”

No chá de panela, o desejo da noiva era fazer um jantar intimista com música ao vivo para meninas. Ela pediu ao tio Mezenga (apelido) que é cozinheiro profissional para preparar todo o jantar, e foi maravilhoso.

SOBRE FAZER CHÁ OU NÃO:

Nas palavras da noivinha: “A experiência do Chá foi incrível, tudo muito além do que um dia eu pudesse ter imaginado. Aliás, tudo na nossa vida tem sido assim. Deus tem cuidado de cada detalhe. Estou casando com um homem muito além dos meus sonhos, no local em que mais gostei, indo morar no apartamento que nunca pensei que poderia comprar antes de completar 26 anos, com os móveis e decoração sonhada.

Enfim, Deus tem sido muito bom conosco e por isso somos muito gratos.”

Na entrada, estava o arco de flores com um banco para registros de fotos dos convidados. Esse painel veio para ficar né?  Uma lindeza!

As diferentes tonalidades do rosa contrastando com o verde é uma baita inspiração! A decor do chá reflete alegria e ao mesmo tempo romantismo, por meio das cores vibrantes, como o belo destaque do verde da mesa principal, ornando muito bem com as diferentes tonalidades de rosa.       

As velas proporcionam aconchego e dão um charme à parte. E hoje em dia é super comum usar as velas de pilha, são super práticas.

Essa mesa com doces e torta, valorizou ainda mais a decor, preenchendo o ambiente . Amei!

Água saborizada e suqueiras tem tudo a ver com chás. Pode apostar sem medo!

Reparem o capricho da mesa posta, com flores e guardanapos harmonizando com a decoração.

As micro lâmpadas ou comumente chamadas de pisca pisca, proporcionam sofisticação ao ambiente. É só colocar a criatividade para funcionar e se encantar com o resultado. É de baixo custo, já que você pode conseguir piscas piscas nas caixinhas de natal da família, rsrs.

Eu A.M.O o momento das brincadeiras!!! É uma interação deliciosa!

Noivinha linda demais né? Imagina no dia! A produção da make e cabelo foi dos nossos parceiros Studio Urban Beauty.

Que delicadeza de chá né? E que venha o casamento. Já estou ansiosa!

Fornecedores:

Salão (make, cabelo e drenagem): Studio Urban Beauty/ Porta guardanapos em crochê: Linda Arte Ateliê/Decoração: Willian Siqueira e Lu Rozetti/ Bolos e doces personalizados: Manas Quitutes/Música ao vivo: Joabe Costa/ Sonorização: Royal Música/ Vestido da noiva: Closet da May/ Buffet: Mezenga (tio da noiva)/ Fotógrafos: Tarcisio Soares/ Brincadeiras: Madrinhas.