Voltei com mais um chá de panela maravilhoso. Dessa vez é da noivinha Amanda que em pouco tempo subirá no altar com seu mozi Adriano.

Gente, olha que coisa mais linda essa mesa de madeira toda colorida com um painel chalkboard na mesma pegada. Esse tipo de decoração me passa uma impressão de muita alegria, e parecia que era realmente este sentimento que transbordava na noiva.

As fotos mostram um ambiente descontraído, com muitas brincadeiras, risadas e o mais importante, comida! 😎

A noivinha nos contou um pouco de como o casal se conheceu. Olha aqui ó 👇

Tudo começou há 3 anos e 5 meses… Numa noite de virada de ano, na varanda da casa de uma amiga, eu olhei o céu e pude escutar os barulhos da rua. Eu sempre amei viradas de ano, para mim é o dia mais incrível que existe, porém dessa vez eu não estava na rua com meus antigos amigos comemorando como antigamente, eu estava com novos amigos, tendo novas experiências.  Nesse momento, onde eu estava sozinha, eu falei muito sério com Deus, pedi pra ele não deixar entrar mais ninguém em minha vida se não fosse pra ser sincero e verdadeiro. Não queria mais alguém se não fosse pra ter algo real e que seguisse os mesmos princípios que eu.  Eu mal sabia que ele fazia a mesma oração, simultaneamente. Um pouco diferente, porque ele nunca namorou. Mas ele sempre pediu à Deus a pessoa certa, ele não queria se envolver com alguém só pra se relacionar. Ele pedia por alguém que ele fosse noivar e casar ( não é um príncipe?).

Eu pedi muito a Deus para que me mantivesse firme em seus caminhos e, que se alguém entrasse na minha vida, seria pra casar.  Deus foi muito rápido em me responder, e algumas horas depois eu começo a conversar com Adriano no mesmo local. E ele pra frente começou a fazer carinho no meu pé ( é, gente, ele ama pé). Eu estranhei, mas acabei deixando, pois estávamos com nossos amigos ao redor.    Depois desse dia, nossas conversas começaram a ficar frequentes, começamos a sair com amigos, as vezes sozinhos… E as coisas foram acontecendo, até que por um período nos afastamos.   Só que Deus é perfeito e nos juntou novamente. Graças aos meus pais e minhas irmãs que sempre gostaram muito dele e me aconselharam.  Dizem que quando os pais aprovam é porque Deus aprova também E foi real, desde então estamos vivendo os planos e sonhos de Dele para nossas vidas!!    Hoje sou uma pessoa muito melhor com Adriano. E sinto que juntos vamos além.    Antes, eu vivia por viver.    Hoje eu tenho uma vida com propósito, sonhos e muita sede de Deus!    Sinto que juntos, vamos conquistar muita coisa, e isso, é só o início da nossa jornada!    Porque decidimos viver os planos de Deus e tudo que tem Deus no centro é perfeito! 

 

Agora vamos para as fotinhas! Espero que curtam, pois eu amei!

Esse cantinho ficou um charme!

 

Inspirador né? E que venha o casamento!!!!

Fornecedores:

Decoração: Conceito Único | Painel: Vitória Sublimação | Maquete: Katia Festas | Mesa de café: A Kaza Decor | Fotografia: Registrando com amor (Larissa Egger) | Flores: A Kaza Decor | Make: Raissa Tavares Makeup | Tecido do  Vestido: Tecnoivas | Papelaria: Delicados Da Day | Doces: Nayane Cupcakes | Personalizados: Os personalizados (plaquinhas, canudos, tainhas, colheres, convites etc.) foram feitos com muito amor pela noiva, noivo e pelas amigas Katia e Thaiany.