Hoje vamos mostrar um chá  barnela  da Isabella e do Bruno repleto de lindas inspirações.

Para quem ainda não conhece os chás que recebem o nome de “Chá de Barnela” vamos explicar aqui. Este chá é uma mistura do Chá Bar (somente com homens) com o Chá de Panela (somente com mulheres). É um evento com dois momentos: primeiramente apenas mulheres fazem parte da confraternização e enquanto em outro lugar o noivo com seus amigos comemoram seu momento. Em determinado horário já previamente combinado, eles chegam à festa que, ao anoitecer, ganha cara de balada e geralmente conta com dj e muito animação. É uma super tendência! E apesar de terem momentos destintos, todos terminam o evento em uma grande festa.

A idéia inicial era de ser o chá da Bella, e o noivo aparecer apenas na hora das fotos. Mas os padrinhos e amigos do noivo, resolveram que o noivo também precisava ter um “chá” com eles.

Então, assim fizeram o Chá da Bella na parte de dentro do salão de festa e o chá do Bruno na área da churrasqueira.

E em determinado momento, os grupos se encontraram e começaram  as brincadeiras.

Uma pausa para uma observação: como na muitas vezes, o noivo não quer ir nem para tirar fotos (alguém me explica porque os homen não gostam de tirar fotos, igual nós mulheres? rs), mas no final ele amou tudo, desde o churrasco com os amigos até as brincadeiras.

A Bela comentou que dá muito trabalho preparar um chá, e é verdade, são muitos detalhes que precisamos pensar, mas que vale a pena demais! Ela resumiu o momento da seguinte forma:

Sem dúvidas é a melhor comemoração antes do casamento, deu muito trabalho, mas valeu a pena kkkk. Amei tudo demais.

O chá foi com estilo romântico e preparado nos mínimos detalhes! Mais uma vez, preparem as pastinhas de inspirações! Um detalhe que tornou esse chá ainda mais especial foi ter sido decorado pelos noivos junto com a mãe da noiva! Eles preparam tudo mesmo, desde o varal de Led aos arranjos de flores.

E as louças utilizadas (como bule e xícaras) foram presentes ganhados pelos pais da noiva em seu casamento. O Pai da Bella, já se encontra com Papai do Céu, mas esta foi uma forma dele estar presente neste dia  tão especial, participando de todos estes momentos! 😍

   

O momento mais esperado e mais temido ao mesmo tempo para os noivos é a parte das brincadeiras. Torna o dia muito divertido e ainda ajuda a aliviar a tensão pré casamento.

Além dos presentes ajudarem os noivos a equipar a casa, é um momento que garante boas risadas e inúmeras recordações. Com o casal não foi diferente e até os padrinhos entraram no clima para ajudarem os noivos a pagarem as prendas.

Ainda tem dúvidas se vale a pena fazer o chá? Todas as noivinhas, incluindo a Bella, afirmam com todas as letras que é super importante este momento.

Espero que tenham gostado e se inspirado.

Desejamos a Isabella e Bruno muitas bençãos e ainda mais amor para eles.

AH, tem uma pesquisa massa sobre chás neste link, clique e participe, pois quero muito conhecer seu perfil para entregar conteúdos e realizar ações ada vez mais atraentes para você:

https://forms.gle/hS48JzD93CD3fwqGA

Beijos e até a próxima.

Lista de Fornecedores:

Decoração: Bela (Noiva) Bruno (Noivo) e Sirlene(Mãe da noiva)/ Arranjos: Sirlene(Mãe da noiva)/ Movéis : Jana Locações/ Bolo de corte e maquete: sisterscakevix/ Biscoitos: Oito de biscoito/ Papelaria: Miss Abreu Personalizados/ Doces: Padaria Monza/ Balas de coco: Jardim de mel/ Casadinhos em formato de coração: Lanchinhos da vovó/ Flores: Holambelo/ Bolos caseiros: Carone/ Panos de Prato: @rainhadospanos / Fotógrafa: Lais Froede Fotografia/ Lista de presentes: Le Biscuit e Multicoisas.