Ei lindezas, vamos embarcar num casamento suuper inspirador! Vocês irão perceber o envolvimento da família nos afazeres do casamento. Cada um ajudou um pouco, teve uma missão e certamente ficará registrado na memoria de todos os envolvidos o quão especial foi fazer parte de tudo isso. Foi um casamento bem #diy (do it yourself) ou (faça você mesmo).

O casal aderiu ao “first look” que representa o momento em que os noivos se veem pela primeira vez vestidos de noivos. Esse momento acontece antes da cerimônia. Todos relatam que é super emocionante e bem intimista, onde ficam apenas os noivos e os fotógrafos e videmakers para registrarem a cena. Se você tem curiosidade, pergunte ao seu fotógrafo se já registrou esse momento, é interessante conversar com casadinhos que aderiram ao first look para eles contarem a experiência deles.

O local do casamento foi na região serrana do Rio de Janeiro, Petrópolis. Um lugar que particularmente, eu amo!

Vocês irão reparar por meio dos registros incríveis dos nossos fotógrafos parceiros do blog Cláudia e Victor, que esse casal tem muita leveza. A noiva parecia tão serena e certa da sua decisão de se casar com o Lucas que você leitor(a) repara pelas expressões, pelo sorriso, o Lucas também estava cheio de alegria no olhar. Parecia uma atmosfera cheia da presença de Deus naquele lugar. E parabéns Cláudia e Victor por captarem isso!!!

Vamos ao relato da noivinha? Ela conta sobre a organização e as ideias que teve:

“Para começar, todo o casamento foi organizado e planejado por nós! Desde o convite, flores, música, decoração das mesas…Chegou num momento que eu não sabia se estava valendo a pena o trabalho, porque fica muito sobrecarregado a noiva se envolver em muitas coisas, mas o resultado é gratificante!”

“Minha sogra fez os doces, meus tios fizeram os arranjos da igreja e os buques, meu tio fez o arco, minha mãe e eu fizemos as lembranças, eu fiz o convite (deu muito trabalho), uma aluna minha fez as etiquetas das lembranças, o vestido desenhamos junto com a costureira (inspirado na Rosa Clará), o coral da minha igreja cantou lindamente!”

“Os avós do Lucas levaram as alianças e minha irmã segurou meu véu! Muito especial!”

Uma beleza natural incrível dessa noivinha não é mesmo?

“A decoração, a princípio, só teria o arco, as flores nas janelas e o adesivo de boas-vindas na entrada, mas acabei encontrando, faltando duas semanas, o capim dos pampas no Horto da minha cidade. Comprei todos que o dono da banca tinha, infelizmente ele não tinha mais (foi inspirado no casamento da Mandy Moore. Além de ser muito usado em decoração minimalista). É difícil encontrar, e ele dá em abril!!!”

ANOTEM ESSA DICA DE OURO MENINAS!!! PORQUE OLHEM ESSE RESULTADO DE INSERIR O CAPIM DOS PAMPAS, QUE LINDO QUE FICOU:
 
Parece que esse coral foi de arrepiar: Super emocionante!

“Como nos conhecemos…desde criança. Nos encontramos num acampamento da igreja, no sítio do meu tio. Nossas famílias se conhecem há muitos anos. Na época nossos primos namoravam. Nos encontramos mais umas 2 ou 3 vezes ao longo dos anos. Quando nossos primos fizeram 14 anos de casados, a prima dele, casada com o meu primo, resolveu que a gente precisava se “conhecer”. Ele me adicionou no Facebook, e minhas amigas insistiram que eu deveria aceitar e mandar um “oi”. Ficamos amigos, dividimos muitos conselhos, foi bem natural a nossa ligação.”

“Depois de 4 meses estávamos namorando, em 9 ficamos noivos e  casamos com 1 ano e 3 meses! Falar somente em tempo, aprece pouco, mas tivemos uma aproximação, confiança, segurança…Algo que percebemos que Deus se agradava!”

“Sai de Petrópolis, e hoje moro em Vitória! Estamos arrumando o apartamento e construindo a vida juntos!”

Um casamento clean! A simplicidade veio recheada de elegância e valor sentimental e isso dinheiro não compra! O casal arrasou e os clicks ficaram impecáveis!

Como mencionei acima, os clicks são da dupla Claudia e Victor fotografias. Nossos parceiros do blog e sempre possuem um mimo diferenciado real para minha seguidoras e leitoras. Então só mencionar que viram o post aqui e solicitem o orçamento deles. Lembrando atendem todo o Brasil!!!

O site deles é: http://www.claudiaevictor.com.br/

O instagram: @claudiaevictorfotografias

Contato: (27) 99789-8777

FONECEDORES:

Espaço: Galpão Clube /Cabelo da noiva: Célia e Igor/Maquiagem: Rosângela Zainotti/ Buffet: Lúcia Personal Gourmet/ Vestido: Gilmara Lima Atelier/ Iluminação: DJ Rafael Justen/ Fotos: Claudia e Victor Fotografias/ Hotel: Promenade Country Club/ Utensílios: MC Locações/ Bolo: Fábrica de Sabores Itaipava/ Fitas (convite e buques): Carretel Fitas Artesanais/ Arco: Armazém 1248