Oie meus amores! Hoje é dia de casamento aqui no blog. Sejam bem vindas ao casamento rústico chique de Vanessa e Leonardo.

Sabem que gosto de compartilhar as histórias dos noivos, porque conecta com a leitura da matéria e sempre é um aprendizado ler as histórias de cada noiva. A da Vanessa e Leonardo é cativante, vamos lá?

HISTÓRIA DOS NOIVOS

Vanessa conta que a historia começou em 2015, na cidade de Alto Jequitiba/MG, em um retiro de jovens da igreja.

Vanessa e Leonardo estavam no mesmo ônibus, embora fossem de cidades diferentes. A noiva conta que ele a notou primeiro rs, ela só o viu na viagem de volta para casa. Veja o relato:

“Quando eu vi Leo eu fiz uma auto analise de sua pessoa (eu sei que isso é meio doido kk) e cheguei a conclusão que ele era bom ,nesse momento eu falei com Deus, ”bem que ele poderia ser meu marido” rs.

O tempo passou e viramos amigos de rede social, sempre curtindo e dando algumas indiretas um para outro.

Em 2016 aconteceu mais um retiro de jovens da nossa igreja e lá estávamos nós novamente juntos no ônibus, foi ai que a amizade de estreitou. Passamos a nos falar todos os dias e quase o dia todo, eram muitas mensagens.

“No inicio de 2017 Léo finalmente resolveu falar suas verdadeiras intenções comigo, eu como uma boa mulher, me fiz de difícil no inicio, até porque era mãe solteira e tinha vários medos de entrar em um novo relacionamento.

Mas no dia 14 março desse mesmo ano começamos a namorar. Tivemos apoio dos nossos familiares, amigos e pastores, que foi uma benção.

No dia 10 de junho 2018 Léo me pediu em casamento e ai começou a saga pelo tão sonhado dia que teve 5 datas kkk.”

A SAGA DAS 05 DATAS

De inicio a data do casamento era para dia 15/11/1019. Mas, já com alguns fornecedores contratados descobriram que a igreja não teria essa data e partiram para outras.

Escolheram 01/05/2020 e faltando  pouco mais de um mês a pandemia chegou e virou tudo do avesso.

A noiva relata como sofreu com o adiamento e que não deseja à ninguém esse sentimento que passou.

Escolheram 07/08/2020 e a pandemia não tinha acabado ainda e foram para 03/06/21.

Mas para a alegria deles, a pandemia deu uma amenizada e os eventos sociais voltaram a acontecer, e para a supressa a data 28/11/20 era a única data que bateu as agendas de todos fornecedores.

O LADO BOM DOS SEUS ADIAMENTOS DE DATA

Com a nova data definida, iniciou a corrida para o dia tão sonhado. Vanessa lembra que em Maio eu não teve como personalizar o seu casamento, era um sonho que só realizou devido os adiamentos que ocorreram.

A noiva conta que aproveitou cada oportunidade de acrescentar algo no casamento durante a pandemia.

Uma coisa incrível que aconteceu é que alguns fornecedores propuseram algumas mudanças no casamento e aceitaram de cara.

A decoração, por exemplo, foi mudada e deram total liberdade para a Hanna, da Todo Amor Decorações fazer todo projeto do jeito dela.

O vestido da noiva que foi feito sobre medida também foi mudado quase todo. Só ficou a renda que tinha escolhido antes.

O cardápio do buffet também teve alterações. A noiva relata que fizeram questão de deixar os fornecedores livres para mostrarem todo talento deles.

Os noivos demonstraram total confiança no trabalho de cada fornecedor e Vanessa menciona que isso isso fez com que o seu casamento fosse um sucesso.

Ela ressalta o seguinte: “Claro que tivemos uma ótima assessoria, Marta fez total diferença em nossas vidas, esteve conosco em todos os momentos difíceis e orientou todos os fornecedores de uma forma memorável.”

Por fim, Vanessa diz o seguinte:

“Eu queria um casamento romântico, leve e cheio de detalhes e amor e, tivemos isso. Cada cantinho demonstrava amor e carinho, era o que todos nós precisamos em um momento tão difícil que estamos passando com essa pandemia.”

Gente, perfeito sim ou com certeza?

MAKING OFF DOS NOIVOS

Eu costumo relatar que o making off dos noivos é um dos melhores clicks, eu amo.

O motivo é porque se registram os minutos que antecedem a cerimônia e os noivos reagem das mais variadas formas, mas a ansiedade e expectativa para o momento é praticamente unânime.

Obviamente contratar bons fotógrafos para o casamento, faz uma enorme diferença. E os clicks desse lindo casamento de hoje, não podia ser diferente né? BY SINTONIA FOTOGRAFIAS

DECORAÇÃO

A decoração ficou simplesmente impecável. Um belíssimo casamento rústico chique.

Com predominância da paleta verde com bastante folhagens e flores brancas, que, diga-se de passagem, é super atemporal.

Quem assinou a decoração foi a Hanna da Todo Amor Decorações. Uma empresa que amo demais o trabalho, confio no profissionalismo e super indico.

decoração casamento rústico
decoração casamento rústico

A CERIMÔNIA

A cerimônia seguiu a o estilo da decoração da festa tanto na paleta de cor, como no estilo clássico se fundindo ao estilo casamento rústico chique. Eu achei uma bela harmonização!

Deu para notar que a cerimônia arrancou lágrimas dos noivinhos.

daminhas entrando na cerimônia
daminha anunciando a chegada da noiva
noiva com madrinhas
noivos com padrinhos
pista de dança dos noivos
Farei um comentário à parte sobre esse vestido perfeito da Krause Atelier. O bordado com espaçamentos que transmitem leveza ao vestido, bem como o decote nas costas que dá o toque de sensualidade na medida. Ficou um escândalo.

SOBRE OS FORNECEDORES

Segue o relato da noivinha:

“Sobre  meus  fornecedores, só tenho gratidão por cada um deles, pois fizeram meu sonho virar realidade e o dentro do casamento participou de tudo.

Vários fornecedores foram indicados pelo blog e pela Cerimonialista.

Sintonia Fotografias foram os primeiros a serem contratados, lembro que fiquei encantada com um ensaio que eles tinham feito de uma noivinha que casou do grupo, de whatsapp do Dentro do Casamento.

Logo depois fizeram uma parceria com o blog e não perdi tempo rs, aproveitei e fechamos o contrato.

E tiveram outros fornecedores que recebi indicações do grupo, como minha cerimonialista que teve maior número de indicações no grupo, quando pedi indicação.”

Os parceiros do blog são Sintonia Fotografias, para conhecê-los >> clique aqui

LISTA DE FORNECEDORES

Cerimonialista: @cerimonialistamartaveigas/ Cerimonial e buffet: @cerimonialcasarao/Maquete: @celiabolosartisticos;/ Doces: @gout.gourmet/ Decoração: @todoamordecoracoes/ Arte floral: @oliveirabreder/ Iluminação cênica:@ldiluminacaocenica/ Toldos e tablados: @estilostendas/ Dj: @supremaav/ Mobílias: @festeggiare/Cadeiras: @emporioaeventos/Fotografia: @sintoniafotografias/Vídeo: @kaique_filmes
Vestido: @krauseatelier/Terno: @rpacheconoivos/ Dia de noiva: @spaziopenhaarraz/ Adesivo pista de dança: @supermaxeventos/ Identidade visual:  @josecreativelab

 DICA ESPECIAL PARA AS NOIVAS

Olhem o que a noivinha Vanessa retrata aqui meninas:

“Não deixe de sonhar com seu casamento, lute por ele porque vale apena celebrar esse momento tão magico.

Tenha fornecedores sérios e comprometidos com o trabalho  e que deseja realizar seu sonho. Muitos fornecedores não olha o sonho que tem naquela contratação e visa apenas o dinheiro, olhe isso antes de contratar.

Converse com pelo menos 2 ou 3 noivas que já tiveram casamentos realizados com aquele fornecedor que vc deseja contratar antes de contratá-lo. Fiz isso e valeu a pena.

Ore e detalhe para Deus como você quer seu casamento, Deus ama detalhes.

E esteja aberta para várias mudanças que possam surgir no decorrer da caminhada que não esta sendo fácil no momento, eu sei.

Não fique presa a lista de casamento enorme rs, quem realmente torce por vocês estarão  felizes mesmo que não participe de casamento.”

PARTE FINAL

Gente, eu estou sem palavras para tanta dica incrível e madura que a Vanessa entregou aqui para o Blog. Vanessa, queremos agradecer sua contribuição e carinho pelo Dentro do Casamento. Deus abençoe ainda mais sua jornada de casada.

Eu amei esse estilo de casamento rústico chique com traços do clássico, fazendo uma bela composição.

Gostaram meninas? Avaliem nas estrelinhas abaixo e compartilhem a matéria para quem desejarem.