Oie lindezas!!!! O casamento de hoje tem uma história linda pela frente, além daquele estilo de casamento que já conquistou muitas por aqui. Quem não ama um casamento durante o dia e no campo.

Os clicks lindos foram dos nossos parceiros do blog, Albertazzi Fotografias. A Pamela Albertazzi é o tipo de fornecedora que entra de cabeça na história dos noivos e ela se envolve com cada diferente história. A da noivinha Paty não foi diferente e Pamela me relatou a história:

“Quem contrata uma costureira para fazer o vestido dos sonhos, certamente espera ser surpreendida com algo muito bom ao final de tudo, né? Caso contrário, seria muito mais fácil alugar algo já pronto. E esse era o sonho da nossa noivinha Paty.

A Patrícia contratou uma costureira particular para fazer seu vestido de noiva, gastou com os tecidos, com a mão de obra e um certo tempo com algumas idas para a prova do modelo escolhido. Porém no dia 2 de janeiro, dia de ver o resultado final do projeto, ela teve a infeliz surpresa ao ver que o vestido ficou bem diferente daquilo que ela havia sonhado. E aí começou o desespero! Onde ela arrumaria o vestido que queria faltando 10 dias para o casamento e já tendo investido em algo que ela não queria usar?

A mãe dela, Dona Ilma, resolveu assumir o risco e tentou realizar o sonho da filha com a confecção do vestido. Detalhe… ela nunca havia feito vestido de noiva antes, estava acostumada apenas com confecção para uso corriqueiro mesmo.

Ela iniciou o trabalho dias antes do evento e conseguiu finalizá-lo na véspera do casamento! Foi preciso uma mãozinha das primas, tias e irmãs da Paty para que tudo ficasse pronto a tempo. Elas se juntaram e em seus tempos livres se revezaram para cortar e bordar a renda que seria depois aplicada sobre o vestido. A união dessa família é realmente inspiradora, né?

O mais legal de tudo é ver que o vestido que geralmente é muito importante para a noiva, ganhou um significado ainda maior para a Patrícia. Afinal de contas foi confeccionado pela mãe com a ajuda das pessoas que ela mais ama nessa vida. Exemplo de que mãe faz o impossível pelos filhos e de que o amor e união sempre vão gerar bons frutos. Lindo, né?”

Viram esse relato da Pamela? Eu falo que no final tudo dá certo! Imprevistos acontecem para percebermos que de fato, não temos o controle de tudo e precisamos fazer nossa parte e o que está ao nosso alcance, pois o impossível Deus fará. Parabéns a mãe da Paty pela coragem e garra, bem como a todas que contribuíram para o sonho da noivinha se tornar realidade.

Essas plaquinhas já pertencem à série Must have!  

Essa gravata borboleta de poá do Weverson está um arraso e reparem no vestido da Paty, ninguém diz que quem fez foi uma pessoa que nunca havia feito vestido de noiva antes.

              

Os tons das flores estão super harmônicos e valorizou a decoração. \o/

A Paleta Rosa Quartzo ganhou muitas admiradoras. Para quem não sabe, a mesma foi eleita a cor do ano de 2016 juntamente com a azul serenity, pela Pantone. Desde então, ela tem bombado nos casamentos.

Deus abençoe a união do casal nos detalhes!!!

Seguem os contatos dos nossos fotógrafos recomendados pelo blog. Lembrando que, ao entrar em contato com eles e avisar ser minha leitora, há um presente para você.

Instagram: @albertazzifotografia

site: https://www.albertazzifotografia.com.br/

whatsapp: Envie mensagem clicando aqui!

beijocas

😉

Fornecedores:

Cerimonial e buffet: Ninho da Roxinha/ Roupa do Noivo: Libanesa Homem

 Decoração: Lessas Decoração/

Roupa da Noiva: By Mommy/ Filmagem: Ed Filmes