Noivinhas que estão aspirando o casamento no campo, estão preparadas? Porque esse, dos noivinhos Luana e Cassiano está lindo e cheio de inspiração. Preparem as pastinhas do pinterest e já salvem a fotos aqui da matéria direto na sua pastinha \o/.

HISTÓRIA DOS NOIVOS

Para as noivas que me acompanham há mais tempo já sabem que amo contar as histórias de amor por aqui, pois sei o tanto que inspiram e edificam.

Luana conta ao blog que a história começou quando o casal se propôs a esperar em Deus. Sem se conhecerem e saberem que seria uma espera de um pelo outro.

Ela conheceu Cassiano de vista em Dez/2015, quando ele tocou na antiga igreja dela com o Ministério Cidade Acesa. Nesse dia Luana criou um pré julgamento dele, achando que ele fosse metido e pegador, porque era o vocalista da banda, tocava todos os instrumentos, filho de pastor, bonito e andava com a galera descolada.

Em Jan/2016 Cassiano adicionou Luana no Facebook, mandava algumas mensagens, mas Luana ignorava até o ponto onde uma de suas amigas a convenceu de responder.

A partir dai, começaram a conversar todos os dias, e Luana desconstruiu a ideia (totalmente errada) que tinha do Cassiano, mas ainda estava resistente de encontrá-lo pessoalmente, porque se encontrava numa fase onde queria se cercar de pessoas que a aproximassem de Deus. Até que resolveu contar isso a Cassiano e ele a respondeu: “Entra comigo no propósito de oração que estou fazendo? E se eu não for essa pessoa na sua vida, eu nunca mais te procuro.”

Luana conta que ao sair de um culto de quinta-feira a noite, após ter orado a Deus especificamente sobre ela e Cassiano e se deveria ou não aceitar o convite dele para sair, um carro para na faixa de pedestres e buzina para ela atravessar.

Olhem esse relato dela:

“Seguindo com a minha oração em pensamento, continuei andando e não notei  que o carro estava me acompanhando. O motorista foi se aproximando pelo acostamento e gritou pela janela: “Ei, psiu!”. Morrendo de medo eu acelerei o passo e o motorista gritou de novo: “Luana! Luana!”. Como uma boa míope que sou, forcei para enxergar quem era, e advinhem só: a resposta das minhas orações kkkkk (vulgo Cassiano).”

Luana relata que ficou tão em choque quando viu que era ele oferecendo carona para levá-la até em casa, que só conseguiu entrar muda e sair calada de dentro do carro.

Naquela noite, quando nos ligamos para conversar, nós dois tínhamos tido nossas respostas. E assim iniciamos nosso propósito juntos, em oração e com a certeza que Deus estava cuidando de tudo.

Construímos uma boa amizade, que culminou no pedido de namoro em maio/2016, depois o noivado em novembro/2019 e o grande dia, escolhido por Deus: dia 15/08/2020.”

Ela esperou em DEUS a resposta da sua oração

Meninas, o que acho incrível é que Luana e Cassiano foi um casal que de fato entregou o controle de suas vidas à Deus e Ele foi conduzindo tudo para confirmar o que já brotava no coração deles. Isso produz paz por saberem que tomaram a decisão certa, experimentem fazer isso!

Making Off

Luana fez escolhas que a refletiu como uma noiva romântica e campestre. O vestido com rendas delicadas e uma bela manga em transparência acentuado o desenho da renda ; a make delicada; os cabelos soltos e seu buquê com mix de cores, compõem esse estilo relatado.

Já o noivo estava à altura da sua amada com lindo terno azul claro da Terno.com.

DECORAÇÃO

Sua decor foi predominantemente rústica com um belo mix do moderno com o romântico. Percebendo a Luana, descrevo que é uma noiva que ama uma tendência, e optou por várias em seu casamento, mas não é muito ousada, pois gosta de manter traços tradicionais e românticos de um casamento. O estilo e tons da flores traduzem esse romantismo da noivinha.

VEJA ESSES DOIS VÍDEOS E SE APAIXONE:

PRÉ WEDDING:

CONFIRA MAIS DETALHES DO CASAMENTO AQUI:

DICA DA NOIVA

Gosto muito de abrir esse espaço para as noivas/novas casadinhas compartilharem suas experiências e aprendizados a fim de ajudar as outras noivas que irão ler a matéria. Então, aí vai a dica da Luana:

“Nosso casamento foi na Pandemia e como em todos os momentos das nossas vidas, foi um verdadeiro cuidado de Deus. Foi uma cerimônia intimista, alegre e melhor do que poderíamos imaginar!

Remarcar ou reprogramar o casamento para que ele acontecesse na Pandemia, não ressignificou a importância desse lindo dia, pelo contrário, não há nada mais extraordinário do que viver algo planejado por Deus!

Um conselho que eu deixo para as novinhas que ainda estão no caminho para o seu dia tão especial é: Entrega, descansa e confia no Senhor. Sempre valerá a pena! 

A luana é uma menina de luz. Que Deus abençoe o casal nos detalhes! Muitos sonhos ainda serão realizados juntos, é só o começo.

LISTA DE FORNECEDORES

Cerimonialista: @naranunescerimolialista/ Local e buffet: @recanto_dos_lagoses/ Decoração e buquê: @gustavoalmeidadecor/ Iluminação: @incoloriluminação/ Fotografia: @foto.poema/ Filmagem: @juliasampaiofotografia @orhunner/ Doces: @josianemenezesdocesfinos/ Bolo de corte: @fabiafestas/ Bem-casados: @suzequeres/ Banda/Música: @_mamusic/ Vestido: @marildasimoes/ Make/Beleza Noiva/Mães dos noivos: @wagnersanttos_ @larrissarodrigues/ Sapato: @voudemarisa/ Lembrança dos Padrinhos/Pais: (Pulseiras): @auaffetto/ (Nécessaire e suspensórios): @giftsgravatasprime/ Alianças: @ravicjoias/ Terno do noivo: @terno.com_oficial

Clique nos fornecedores selecionados em negrito e conheça mais do produto deles. Ambos oferecem benefícios para nossas noivas leitoras do blog, basta informar.

Essa foi a pulseira linda da Au`Affetto que Luana escolheu para suas madrinhas:

pulseira banho de ródio Au`Affetto