Oie Lindezaas! Estão preparadas para ativar a pastinha de inspirações desse casamento? Lembrando que você pode salvar essas fotos na sua pasta do pinterest 😍

O Casamento no campo, ao ar livre, é algo que está muito em alta. Cada vez mais as noivas optam por este estilo de evento, e eu amo de paixão.

O casamento da Karol e do Rodrigo foi muito autoral e cheio de personalidade. As fotos mostram que os noivos cuidaram de tudo com muito carinho e buscaram deixar o ambiente bem alegre. Casamentos autorais e com a identidade do casal revelada em detalhes também está muito em alta.

Destaque especial para o fundo lindíssimo da cerimônia com vista para o mar e para o milagre do clima. Acredite, o casamento estava marcado para às 11h e até às 09h estava tudo muito nublado e com chuva. De repente, pouco tempo antes da cerimônia, abriu um sol lindíssimo. Será que a noiva ficou ansiosa!?!? kkk.

Uma ideia muito legal foi o carro que a Karol chegou na cerimônia. Um carrinho antigo, bem conservado e com um imenso valor sentimental, pois pertenceu ao avô (já falecido) do noivo. Acho o máximo quando os noivos encaixam suas histórias de vida nos detalhes do casamento. Isso traz um valor sentimental muito forte à união do casal e toda vez que forem relembrar esses detalhes no álbum de casamento certamente terão muitas emoções.

Viva os noivos e vamos às fotos que diga-se de passagem são de tirar o fôlego! 👏 Ah, um obs para as externas que a Karol fez que foi no deserto do Atacama….😱  Acompanhem..

A Karol teve seu dia de noiva no Clube Atelier, um espaço lindo, cheio de leveza, com uma equipe supre do bem e repleta de profissionalismo. O Clube Atelier é o novo parceiro do blog, novo apenas na parceria, já que frequento o espaço a um tempinho. Conheci a Renata Machado, proprietária do espaço, em 2015, quando fizemos uma pequena parceria que perdurou alguns meses e depois disso, me tornei cliente do espaço.

Esse ano o Clube Atelier ampliou sua estrutura e mudou de endereço. O novo lugar é puro aconchego.

Tem uma sala muito espaçosa e uma estrutura completa para que a noiva possa se arrumar com as madrinhas.

Ah! Atrás do Atelier tem um espaço para realizar eventos intimistas, como chá bar,  chá de panela, casamento civil, noivado… Coisa Linda!

Vocês acham que eu não ia dar uma chorada para pedir diferencias para minhas seguidoras e leitoras?

Basta acessar o link que deixei no final do post para garantir alguns diferenciais que consegui para vocês. Mas antes, vamos ver esse casamentoooo, hahaha.

Emoção em alto nível! Lindo de ver!!

Que make linda, bem harmônica com o estilo de casamento campestre e de dia. 🌾🍃

 

Seguem alguns detalhes inspiradores!

Olha aí o carro do vovô do noivo, que comentei no início do post. É de se apaixonar!

Essa foto do porta alianças merece um porta retrato! 😍

Porta retrato do casal traz personalidade e familiaridade ao ambiente.

A caminho da cerimônia, os noivos fizeram uma sessão de fotos first touch, um momento em que o noivo toca a noiva antes do casamento, mas não a vê. Ficou lindo!

    

Pra terminar😢 (que pena, queria mais!) a noiva fez um ensaio lindíssimo na sua lua de mel lá no deserto do Atacama, lugar que sonho conhecer há algum tempo. As fotos foram tiradas pelo próprio noivo, que também é fotógrafo📷

     

E OLHA aqui o link para você se cadastrar e garantir seu voucher com diferenciais no Clube Atelier:

https://goo.gl/forms/QussezspC7ZJwEEn2

o Instagram do clube atelier para você dá uma olhadinha nos trabalhos incríveis dos profissionais:

https://www.instagram.com/clubeatelier/

 

Fornecedores:

Fotografia: Mansano Fotografia | Filmagem: Verité Filmes | Decoração: Taís Vaz Decor | Doces e mesa de saída: Madame Caramela | Picolés: Originalle | Banda: Happy Som | Vestido da Noiva: Fernanda Lorenzoni | Produção da Noiva: Clube Atelier | Toldo e passarela: Estilo Tendas | Maquete do Bolo: Susie de Paula Atelier | Bolo de corte: Cris Real Bolos | Arranjo de Cabelo da Noiva:  Florisbela | Bouquet e Lapela: Taís Vaz Decor | Iluminação: Ilumina Leds | Espaço da Cerimônia, festa e buffet: Ninho da Roxinha | Terno e Camisa do noivo: Brooksfield | Gravata do noivo: Dois Maridos.