E hoje temos uma lindíssima inspiração de casamento no campo com vista para o mar da nossa noivinha do grupo de whatsapp e também repórter dos capixabas 😁: Fabíola de Paula.

Antes dos detalhes, embarque um pouco na história do casal:

O casal se conheceu na faculdade e ambos se formaram em jornalismo. No início Fabíola nem ia com a cara do Edinho, ela achava que o tal rapaz ficava atrapalhando algumas aulas e por isso, ela teve ranço dele nesse época ( hahahaha).

Ambos moravam em Divinópolis, mas Fabíola foi embora para o interior de Minas, em Montes Claros e lá trabalhou por 02 anos. Depois foi para Araxá em Minas também e trabalhou na TV integração por quase 02 anos também.

Quando Fabíola voltou para Divinópolis, ainda trabalhando na TV integração, ela encontrou o dito cujo atrapalhador da aula e ela pensou: “ai não acredito que aquele menino chato está trabalhando aqui”😠

Mas Edinho, começou a se aproximar da bela morena, pois editava as reportagens dela e então, começou a paquera, os elogios……  Quando foi no aniversário dele, em julho de 2010,  rolou o primeiro beijo e a partir disso, começaram a se envolver cada vez mais e o sentimento aflorou.

Quando foi em novembro de 2010 veio o pedido lindo de namoro, que derreteu o coração da noivinha. Fizeram um contrato de amor, porque Fabíola estava ainda insegura dele ser capaz de um namoro sério, até porque ele nunca havia namorado antes, mas o A.M.O.R aumentava cada vez mais.

Em 2014 com o namoro sólido e cheio de amor já planejavam o casamento, quando houve uma oportunidade para o noivo trabalhar em Vitória/ES . A noivinha planejava ir para Vitória em 2015, mas acabou que teve a oportunidade de trabalhar na TV GAZETA e em setembro de 2014 ela já estava trabalhando na Gazeta e morando na mesma cidade do seu amor, porém a noiva destacou que não queriam pular etapas e, por isso, moravam em casas separadas por enquanto.

Em novembro de 2014, mais uma surpresa montada pelo noivo, que chamou a família da noiva e a pediu em casamento. A noivinha se derretou novamente 😍 .

E no dia 28/04/2018 disseram o tão sonhado S.I.M no altar.👰

Que lindezaaaa minha gente! Parabéns para o Edinho que contornou o coração da Fabíola 👏

Vamos agora ao casamento né gente?

 A produção da noivinha ficou por conta da nossa parceira linda do Blog @andreamartinsmakeup (no final do post vou deixar o link da rede social dela para você acessar direto daqui do blog).

A sua produção ficou linda e super harmônica com o estilo do seu casamento. A make realçou a beleza da Fabíola e não a deixou outra pessoa, entendem? ficou linda e natural, que é justamente a pegada make tendência que chegou forte nos casamentos do Brasil e tem vindo em passos mais curtos aqui para o Espírito Santo.

Meu amor pelo trabalho da Andrea vem porque ela sempre está atenta aos desejos da noiva e cliente. Se é make mais forte ela faz se o desejo é mais leve ela também faz.

A Andrea embora possui seu ateliê gostosíssimo em Vila Velha, se você deseja se arrumar fora de salão ela também pode atender fora, como hotéis, pousadas, casas….. onde você estiver !

Ela possui pacotes diferenciados para madrinhas também.

Essa ideia de distribuir água de coco para os convidados é uma excelente opção para casamentos a céu aberto como foi da noivinha. Os convidados se hidratam e se refrescam bastante!

Uma obs para a delicadeza da cerimoniaslita Janine Bessa, um amor de pessoa.

Imagino como o coraçãozinho dela estava acelerado neste momento…

Aquela foto que transmite sentimento e emoção, não é minha gente? 😍

Fabíola contou ao Blog que a ideia de casar com vista para o mar foi do Edinho, e ela inicialmente não achou legal, ela pensava em casar da forma mais clássica, na igreja.

Porém, com o passar do tempo, foi vendo inspirações e se apaixonando cada vez mais pela ideia. Observem que mais uma vez o noivinho contorna o coração da Fabíola, hahahaha.

E olhem o resultado dessas imagens incríveis com a lua cheia ao fundo. Valeu a pena hein! 😍

Essa é a lilica, uma Yorkshire filha do casal que participou lindamente da cerimônia! Fabíola ganhou do Edinho quando veio para o Espírito Santo. Era uma forma dela não se sentir muito sozinha, já que estava longe da família.

Uma pausa para essa lua !

Amei essa paleta!!!

Uma decoração com flores vibrantes e alegres. Um encanto!!

Com as fotos dá para sentir como foi vibrante esse casamento?

Vamos finalizar com o beijo no altar a luz do luar!

Deus abençoe essa união nos detalhes!

 

Obs: o Destaque rosa é o link da rede social da nossa parceira do blog Andrea Martins, mencionada no post acima.

 

FORNECEDORES:

Assessoria: @zampcomunicacaoeeventos / Cerimonialista: @janinebessa/ Cerimonial e buffet: @warung1/ Decoração:@analudecoracoes / Fotografia: @julianaefagnerfotografias/ Filmagem: @aekproducoes Alianças:@vivaraonline @vivara_oficial / Banda da cerimônia: @5asaxproducoesmusicais / Banda da festa: Sayô Rodrigues e Maycon Mazza / Vestido da noiva e terno do noivo: @noivasarley / Barco: Bira, pescador de Carapebus/Espumante: @wineeventos / Brinco: @chapot_acessorios / Celebrante: padre Jorge / Chinelos:@sandaliasitaianas / Suspiros: @amordevoincondicional / Doces e bem-casados: @selmaethiagotoledo / Convites: @mmarteselembrancas / Kit dos banheiros: @fabiolaadepaula 👰 / Produção da noiva (cabelo e maquiagem): @andreamartinsmakeup / Produção do noivo e mechas, hidratação do cabelo e unhas da noiva: @studiopraia / Local do dia da noiva: @pomardemanguinhos  / Sandália da noiva: @constance_calcados/ Terço: acervo da família/ Extensão dos cílios da noiva: @ciliosit / Quadro para operação lua de mel: @luartesbiju
Coleira da Lilica: @manu.petite

Gostaram??

Beijooo e até a próxima!