Oie meus amores!!! Estou de volta aqui no blog, feliz 2020 \o/ Carnaval passou e agora bora viver 2020 rsrs!! Hoje trago um post muito especial, pois estarei apresentado a vocês o mais novo casal de fotógrafos parceiros do blog: Pamela e Ciro Albertazzi Fotografias !

Antes de mostrar os registros dos noivinhos Tayanne e Edson, conheça um pouquinho do casal Albertazzi.

A história deles:

“O desejo de trabalhar com fotografia de casamento nasceu após nossa experiência como noivos. Foram muitas as angústias vividas devido aos atendimentos que vivenciávamos na busca dos nossos fornecedores. Percebíamos que nossos anseios e expectativas estavam longe de ser um item de preocupação dos mesmos, que aparentemente só queriam vender. Por que um momento tão único não merecia um atendimento mais humano?”

Diferenciais:

Possuem equipamentos fotográficos de primeira qualidade, são super organizados e pontuais com prazos, entregas das fotos, álbuns,  inclusive possuem o costume de enviar prévias do casamento para aquietar a ansiedade dos noivos.

O atendimento é fantástico, podem depois me dar o feedback. Tenho certeza que irão amar!

Procuro profissionais humanos, que sonham junto com vocês e responsáveis para entregarem sempre o melhor serviço. Quem me acompanha de perto sabe disso.

Agora vamos ver alguns clicks cheios de inspiração desse casamento pé na areia?

Quem fez a produção da noiva foi Andrea Martins, nossa parceira de muito tempo. Faz inúmeros atendimentos externos. Ao final deixarei o instagram dela para quem ainda não conhece.

Opaaa…. Os noivinhos optaram por se verem minutos antes da cerimônia.  Repare esse olhar de apaixonado do noivo Edson, captado pelo casal Albertazzi.

A noiva tinha o desejo de pé na areia e muitas cores.

A decoração foi bem rústica e desconstruída para harmonizar com o estilo praia.

A paleta das madrinhas e o look dos padrinhos me chamaram muita atenção. Achei a cor do vestido das madrinhas original e a escolha do mesmo tecido para os vestidos delas fez toda a diferença na composição harmônica.

Vou deixar aqui o relato que a Pamela fez para mim sobre o casamento da Tayanne e Edson =) :

“Tay e o Edson é um casal que ama praia! Isso ficou claro desde o dia em que nos reunimos para apresentar o nosso trabalho. Todos os momentos livres, férias, feriados, sempre que podem estão na praia. E o sonho da noiva era um dia se casar numa linda cerimônia ao ar livre de frente para o mar e literalmente com o “pé na areia”.”

Sobre o evento:

O que resume este casamento é: quando Deus quer, ninguém impede!

O casamento foi planejado para acontecer na Praia de Carapebus ao entardecer e contaria com uma festa também ao ar livre num espaço para casamentos. Porém na semana do evento o tempo ficou muito instável aqui na região da Grande Vitória, com tempo nublado e chuva.

Choveu tanto que na quinta-feira que antecedia o casamento (marcado para o sábado) que a forte chuva alagou o espaço onde seria realizada a recepção. Com isso, todo o planejamento da noiva teve que ser alterado, pois o espaço ficou tomado pela água. Por sorte, do outro lado da rua, havia um outro espaço para festas com área coberta e tudo foi transferido para lá. A noiva teve todo o desgaste de ter que pensar novamente na decoração e sem ter tempo para resolver muita coisa sobre isso.

Na manhã do sábado o dia amanheceu super nublado e com ventos fortíssimos! A noiva se manteve relutante: não aceitaria a ideia de armar um toldo em plena areia da praia. Nós ficamos muito preocupados com a cobertura fotográfica, pois tudo indicava que iria cair um dilúvio.

Enquanto não chegava a hora da cerimônia, tanto ela quanto ele, se arrumaram no mesmo local – uma casa de praia da família dela. Ambos estavam bem tranquilos, como se soubessem que Deus não deixaria o sonho ir embora “por água abaixo”.

Minutos antes da cerimônia o tempo abriu, saiu um sol bem lindo e tivemos o privilégio de fazer parte de um casamento lindo e cheio de emoção, do jeitinho que a noiva sonhou! E pasme, logo após a cerimônia o céu voltou a nublar e a chuva caiu.

A noite foi maravilhosa, era impossível não se deixar levar pela alegria do casal e de todos que estavam lá! A noiva dançou até o último minuto e  foi perfeito, por mais que tudo tenha sido modificado às vésperas do evento.”

Massa né gente? Casamento é sonho, expectativa e muita fé!

Deixarei abaixo o contato do casal Pamela e Ciro, para vocês correrem e entrarem em contato com eles, pois estão oferecendo um presentão para noivas do blog, que será a réplica do álbum de casamento para vocês. Ou seja um outro álbum em formatação menor

. Vale MUITO A PENA REAL!

Instagram: @albertazzifotografia

site: https://www.albertazzifotografia.com.br/

whatsapp: Envie mensagem clicando aqui!

Vou deixar a listagens dos demais fornecedores:

Fotografia: @albertazzifotografia/ Filmagem: @veritefilmes/ Decoração: @essenciarusticadecor/ Produção Noiva: @andreamartinsmakeup/ Terno Noivo: @sonianoivas/ Doces: @ameludoceria/ Dj: @djgaovix/ Unha noiva: @lice_nails/ Assessoria: @lt.assessoria