Fique à vontade para printar, pinar, suspirar, porque tem chuva de inspiração vindo por aí…

Prontos para a história do casal? Amo contar um pouco para que vocês possam entrar de cabeça comigo no post:

“Tudo começou há mais ou menos 11 anos… Tainah com 15 anos, estudava no Colégio Nacional, e Victor, com 18 anos. Ela tinha uma amiga que gostava de um menino (amigo do Victor) que estudava lá também, mas aquele menino tinha uma namorada (muito ciumenta, inclusive). O casal era amigo do Victor. E para tentar resolver a situação a tal menina pediu ao Victor para investir nessa amiga da Tainah (vai que dá certo e ela esquece o tal do menino).

Tudo começou pelo Orkut, e no primeiro encontro entre Victor e essa amiga da Tainah, o Victor conheceu a Tainah. Sempre saiam juntos, entre uma saída com a galera aqui e outra ali… Victor e Tainah foram ficando mais próximos e amigos. Rolou aquela aproximação. Já a amiga da Tainah e o Victor não deram nenhum pouco certo (IMPOSSÍVEL esses dois), nem o tal casal que deu inicio a tudo ficou junto.

E foi num churrasco, aniversário de uma conhecida, que rolou aquele insight, aquele interesse, que até então não existia. Dali foram só mais uns dias pra marcar AQUELA primeira saída com segundas intenções. Teve muito papo, muita empatia, Mister Dog.. mas não teve beijo, rsrs. Foi só no segundo encontro, numa pracinha em Jardim Camburi que foi rolar o primeiro beijo, com direito a mordida na cabeça (???). E desde então, foram poucos dias até que o namoro fosse oficializado (duas semanas, mais precisamente). Mas como podia, um menino tãaaaaaao difícil, marrento, CPG dar certo em um namoro?? Ainda mais com uma menina tão geniosa e brava??? E não é que deu?!!

Em 2013, o casal foi morar junto, e para deixar as coisas um pouco mais sérias veio o noivado. Dia 08 de abril, no aniversário surpresa de 21 anos da Tainah, com direito a anel dentro do bolo, que veio o pedido. Será casamento a vista???? Não, nem cheiro ainda. Seria enrolação???? Talvez.. Veio a espera pelo fim da faculdade, fim do mestrado, a hora do apartamento ideal,melhores condições financeiras, enfim… mil motivos.

De 2007 para cá são muitas as histórias para contar, teve muito crescimento. E o melhor de tudo é poder dizer que crescemos juntos, já são muitas viagens para a conta, dois filhos orelhudos (Dom e Luna), muitas conquistas e amizades importantes que foram chegando.. e hoje somos tão felizes e realizados que queremos fazer a família crescer.

Foi daí que veio a atitude, marcamos a data oficialmente em 06 de janeiro”. O sim no ALTAR que foi em 22/09/2018.

Vamos agora para as inspirações!!!!!!

O making off da Tainah, como vocês irão perceber foi super intimista com suas madrinhas e familiares mais próximos num hotel em Vitória/ES.

Uauuu, essas fotos que parecem mais fotos do pinterest? Vamos combinar que o casal de fotógrafos parceiros do blog @sintoniafotografias arrasam num grau!!!!! Eles eternizaram o casamento da Tainah que irá dar trabalho para ela escolher tanta foto linda para seu álbum.

Lembro quando Tainah estava procurando fotógrafos e eu indiquei o sintonia e Pá foi a mais pura sintonia entre eles! Fico feliz com o resultado incrível desde o pré wedding. 😍

Tainah ficou uma princesa lindíssimaaaa!

O making off do noivo foi regado de diversão!!!

Achei incrível essa harmonia de cores! Sou fã desses detalhes!!

Vamos agora para cerimônia?

Criança sendo criança hahahahaha:

Essa foi a cerimonia das areias celebrada por Janine Bessa. Se quiser saber sobre, corre e manda uma mensagem no direct do instagram da Janine 🙊.

O casal Tainah e Victor fizeram no dia anterior a cerimônia religiosa na igreja apenas com a presença dos pais e padrinhos.

Essa paleta que me faz suspirar: Percebam que todas as madrinhas usam tecido liso e praticamente a mesma tonalidade de cor.

Se você deseja que as cores dos vestidos das madrinhas se aproximem ao máximo, não opte por paleta de cores que destoam demais umas cores das outras.

Uma decoração super moderna que uniu o rústico com o chique. O uso do macramê em detalhes do casamento foi uma bola cheia.

As cores das flores também foram lindíssimas: Cores fortes, mas harmônicas.

As escolhas refletiram um estilo “fresh” com aquela pegada livre, moderna, leve e descontraída, sem perder o romantismo! A.M.E.I 💕💕💕

 

Vamos agora para PISTAAAAA?

Depoimento da noiva para blog : ” Meu casamento foi perfeito para mim, superou as minhas expectativas. Que experiência maravilhosa e inesquecível. Passaria por tudo novamente. Rsrs ”

Parabéns Casal !! Deus abençoe ainda mais a vida de vocês!

Ah: tem muita noivinha seguidora e leitora minha que está se apaixonando cada vez mais pelas fotos do casal SINTONIA e a agenda deles de 2019 já está começando a super lotar REAL. Preço TOP , clicks perfeitos, casal gente boa demais e muito responsáveis: Não TINHA COMO ter outro resultado senão o SUCESSO ! Para vocês, eles fazem diferenciais, então não deixem de falar que é indicação minha, porque sério, vale a pena ! Tainah foi uma que conquistou benefício.

A outra dupla que manda fácil é da AEK produções. Essa dupla que representou a filmagem do casamento da Tainah, estava presente em nosso evento Jack e Julie Wedding e também ofereceu super vantagem para as noivinhas do evento. Olhem um pouco do trabalho deles, aqui neste vídeo do casamento da Tainah e Victor:

Os instagrans do Sintonia Fotografias e AEK produções são links clicáveis que direcionam você para conhecer mais portfólio e poder ver o contato deles.

 FORNECEDORES:

Bolo: @armazemdosabor /Doces: @leninhamoreira/ Bem casados: vera/ Decoração: @lediedecor /Local: @mokaivix/ Foto:@sintoniafotografias /Vídeo @aekproducoes/ Open bar: @doubleshot /Cerimonialista: @grazyguarconi/ Celebrante: @janinebessa /Estrutura de som e DJ: @playsound/Banda: Pedro e Lucas/ Buffet: @lechandon/ Espumantes: wine eventos / Make: @mariribeiromakeup / Penteado: @marthareis/Dia de noiva: Confort suítes da Praia do Canto.