Sabe aquele vestido minimalista que tem nos arrancado suspiro? O terno azul na tonalidade que os homens estão alucinados? Pois bem, o casal de hoje fez uma goleada de escolhas destes looks, sem falar na troca de olhares apaixonados que sinceramente suspirei e fiquei feliz em presenciar esse encantamento. 😍

Antes de embarcarmos nesse casamento, vou deixar a história contada pela noiva, de como tudo começou, para vocês conhecerem:

”Deus sabe a hora exata de agir na vida de seus filhos! Duas peças de um quebra-cabeças que a gente nem imaginava que existia!
Uma semana antes da Festa da Penha, mais precisamente no domingo de Páscoa, eu (Lívia) fui à missa no Convento da Penha com minha mãe, avó e tia. Meu coração transbordava de alegria e a motivação para estar alí era agradecer a família incrível que Deus me deu.
Acontece que, quando eu avistei a imagem de Nossa Senhora das Alegrias em meio ao povo, vindo em direção ao altar, minha prece mudou sem que eu nem me desse conta: eu queria formar uma família tão linda e abençoada quanto a minha. Foi super espontâneo. Pra quem me conhece bem, nem preciso falar que quase morri de chorar, não é?
No dia seguinte, fui “apresentada” ao Wesley. Nos falamos apenas por telefone. Nunca havíamos nos encontrado. Nem sabíamos as características físicas um do outro. Marcamos de nos conhecer pessoalmente dois dias depois, em uma quarta-feira. O convite? Um jantar. Bastante atrativo!!!
Mal sabia eu que o tal jantar era uma salada acompanhada de suco sem açúcar! Afinal, é isso que os atletas super fitness comem, não é? Achei que Deus tivesse errado naquele momento.
O cara era um triatleta, todo preocupado com alimentação (muito mesmo!).
Tirando a parte que dormi com fome nesse dia, a conversa foi ótima e a companhia super agradável. Conclusão da noite: talvez valesse à pena reconsiderar a salada como jantar. 
A partir daí não deixamos de nos falar nenhum dia!!! Inúmeros foram os programas feitos juntos: caminhada no calçadão, subida ao Morro do Moreno, açaí, cinema (com pipoca e água). Isso no início do namoro. Ideias do Wesley. Logo em seguida, comecei a fazer os meus convites: era aniversário de alguém da família todo mês, formatura, casamento, sorvetinho, hamburger gourmet, franguinho, churrasco. Não demorou muito e Wesley simplesmente PIROU. Achei que fosse o fim! Rs.
Ele dormia impreterivelmente após o Jornal Nacional; Eu só depois das 22:30, pelo menos; Ele apaixonado por todos (todos mesmo. Sério!) os tipos de esportes e viciado em academia; Eu tinha o Muay Thai como lazer e abominava musculação; Ele detestava crianças; Eu amo viver rodeada delas; Ele não comia açúcar; Eu trocava o sal pelo doce, se pudesse; Ele contava as calorias que ingeria e sempre dispensava alguma gostosura; Eu não dispensava e vivia sonhando com um método milagroso que me fizesse ser magra comendo tudo que gostava (acho que a parte do sonho ainda não mudou); Nossa…no começo a gente só conseguia identificar as diferenças. Pareciam ser tantas!
Com o tempo, entendemos que ceder seria uma boa opção para fazer dar certo. E hoje todas as diferenças simplesmente desapareceram!
Agora estamos há poucos meses de dar início a nossa família, com a bênção de Deus e de nossos pais!”

Já começaremos por essa foto figura que foi clicada no dia do noivo na Terno.com.

Owhnn gente, ela ganhou chocolates e que chocolates hein? salivei aqui, hahaha! Bom acho que foi o presente ideal, já que, como ela mesmo disse em sua história acima:  é uma amante de doces.🍫

Aquele momento que você olha para o vestido sabendo que fez a escolha certa. 💕

Que sapato de boneca hein, vamos combinar!

A noiva veste Pronoivas. Uma pausa para namorarmos esses detalhes do vestido.😍

O lindo buquê foi clássico, apostando no modelo nada desconstruído, bem redondo simétrico com flores brancas e folhagens. Bem lindo e harmônico com seu vestido!

Aquele momento pleniane tentando esconder o nervosismo por está a poucos minutos de entrar na igreja, (apoooosto que estava)! kkkk

Felicidade é pouco desse noivinho Wesley ! 😍

Troca de olhares que valem um porta retrato.

Mesa espelhada reflete o predominante estilo moderno, porém com toques do clássico, como nos lustres.

O noivo veste @terno.com_oficial, nosso forte parceiro do Blog, que diga-se de passagem, para quem ainda não sabe, se avisar para a loja que é minha leitora(o) tem TANTOS diferenciais que nem listo aqui, só digo que vale a pena conferir os diferentes modelos para todos os estilos.

Ah: O noivo fez seu “dia do noivo” na @terno.com_oficial, que possui um espaço no segundo andar exclusivo para esse momento. Tem sinuca, totó, fliperama, Xbox, até um bar exclusivo. Um baita entretenimento para o noivo curtir o seu grande dia com os amigos e familiares.

Ah esse véu de suspirar!!!

A cerimonialista Vivianne está de parabéns por esse cuidado em manter a noiva impecável. ❣

Para fechar com chave de ouro, vamos ao teaser dos melhores momentos:

 

Uma lindeza né?

Aproveito para divulgar o instagram da Lívia, pois depois que casou ela montou um ig @casandodireito.oficial que é recheado de dicas jurídicas para as noivinhas e recém casadas de plantão. Demais né?

Se precisarem de ajuda ou consultoria jurídica só contactar com a Dra. Lívia Queiroz nossa eterna noivinha do blog Dentro do Casamento. 💘

Fornecedores:

Cerimonialista: Vivianne Melo/ Decoração (recepcao e igreja): Florê/ Iluminação: InCollor/ Tablado: Estilos Tendas/ Cerimonial: MS Buffet/ Vestido: Pronovias/ Tiara: Aliki Brunetti/ Terno: Terno.Com/ Damas: Atelier Noivas e Damas/ Pajens: Sonia Noivas/ Porta alianças: Blunie Brasil/ Doces: Mandame Caramella/ Maquete e bolo de corte: Junior/ Bem casados: Michelli Venturini/ DJ: Charles – Projeta Audiovisual/
Banda de axe: Swing da Ilha (Andre Label)/ Open bar : do proprio cerimonial/ Espumantes: Wine/Foto ao vivo: All Live/Fotografia: Jayro Gandarella/ Filmagem: Ed Filmes/ Cabelo: Solon Veroneze/ Maquiagem: Renato Siqueira
Local making off: Espaco Deny Teixeira/  Terço: Ana Frederika/ Sapato: Martha Paiva/ Buquê: Florê Decoração/ Musica cerimonia: Allegretto/ Lembrança pais e padrinhos, placas hashtag e lagrimas de alegria: Irresistível Lembrança/ Igreja: Santa Luzia – Vila Velha