Histórias de amor existem, e hoje vamos contar um pouco da história do Arthur e da Juliana, que já estão juntos há quase oito anos.

Tudo começou em 12/10/2011 em um dia bem inusitado, na São Firmino (boate em Vitória-ES), num show do Mc Catra. No local mais improvável para conhecer o amor de suas vidas, eles se encontraram e a noiva depois de muito insistência aceitou um beijo do Arthur.

Ele anotou seu número de telefone, e seguiu cada um para um lado. Mas depois de uma semana, ele a ligou e depois desse dia, nunca mais se desgrudaram.

Eles acreditam na história deles porque é cheia de amor, respeito, amizade, erros, e acertos. Onde tudo que viveram, vivem e viverão é importante para a construção e solidificação desse grande e verdadeiro amor.

O dia do grande sim começou especial para os noivos, onde ambos passaram com seus padrinhos e madrinhas, se divertindo e trocando boas energias.

A Juliana queria tornar o dia ainda mais especial para o seu grande amor, e decidiu entregar um presente que fosse diferente e representasse tudo que eles já viveram durantes todos esses anos de caminhadas juntos. Então, ela preparou uma caixa com um livrinho de recordações, um cartão, fotos deles além dos chocolates preferidos do Arthur. E a reação dele? Claro que foi a melhor possível. Dá para perceber um pouquinho pelas fotos a emoção dele neste momento.

O enlace matrimonial aconteceu no Santuário de Fátima, celebrado pelo Padre Lucke, e foi repleto de emoções.

A entrada da noiva foi mega especial, pois ela foi levada ao altar pelo seu pai e seu avó materno.

Com direito a fofuromêtro para o Ugo, priminho do noivo também.

E que benção para o casal, ter as alianças levadas pelos avós maternos da noiva que tinham completado 60 anos de casados no mesmo mês que eles escolheram para o sim deles.

Era evidente o amor no ar e as alegrias de todos que estavam no casamento.

A decoração da festa escolhida pelo casal foi nas cores clássicas verde e branco, porém com um ar bem moderno, através de decorações aéreas que sempre transformam os espaços, enchendo de chame e beleza. Também foram utilizadas luminárias que aumentaram ainda mais o ar de sofisticação.

 

A mãe da Juliana sempre fez os doces de seu aniversário por hobby, desde a comemoração de seu primeiro aninho, e a noiva sempre achou que eram os melhores doces que ela já havia provado, então não poderia faltar em seu casamento, não é mesmo?  Foi criado um cantinho dedicado a esses doces feitos com tanto carinho. Isso que chamo de identidade do casal estampada no casamento. História e memórias registradas no dia do SIM!

A pista de dança do casamento foi aberta com os noivos dançando a coreografia tema do filme a Bela e a Fera.

 

Seguimos mostrando mais alguns detalhes desta noite que com certeza foi inesquecível para todos os presentes.

Tudo muito lindo não é meninas?

Perguntamos a Juliana qual a sua dica para as novinhas e ela disse o seguinte:

Aproveitarem cada segundo do grande dia, porque o tempo voa e a saudade aperta muito quando passa!

Desejamos muitas felicidades e bençãos aos noivos.

Beijos e até a próxima!

 Lista de fornecedores:

Cerimonial: Vila Oben/ Cerimonialista: Thaissa Teixeira/ Foto: Lais Lorenzoni/ Filmagem: Eduardo Gaurink/ Vestido e coroa: Alice Krause/ Brincos: Maíra Bumachar/ Dia de noiva: Salão MA/ Doces: Áurea Ciprestes e Doces da Polly/ Maquete: Juliana Marculano/ Decoração: Maison Rose/ Bem casados: Stein/ Banda: Fermata/ Iluminação: LD Iluminação.