Olá meus amores!!!! Hoje trago um casamento apaixonante e inspirador e de quebra tem um ensaio pré wedding lindo na região dos lagos no RJ.

Junto com essa matéria quero indicar um dos mais novos fotógrafos parceiros do blog: Ju e Fagner Fotografias. Se você é do Espírito Santo certamente já ouviu falar nesse casal tão talentoso ! Se você é de outro Estado e ficar babando no trabalho deles (e isso será um fato rsrs), pode entrar em contato com eles, pois prestam serviço em TODO BRASIL e até fora do país também.

Pera aí: antes das fotinhas, vamos ler o relato da noivinha Jeh:

“Para quem não acredita em destino, nós os convidados a fazer uma pipoca, se sentar bem confortável e conhecer um pouco sobre a nossa linda história.

Quando nos conhecemos, nem imaginávamos que um dia tudo isso acabaria como um final de conto de fadas, com a realização de um grande sonho: o nosso casamento! O coração aperta, o dia está chegando, e começa a passar um filme de tudo o que passamos para chegar até aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história de amor.

Nossos caminhos se cruzaram no dia 01 de julho de 2017, num festival de música sertaneja em Goiânia, o Vila Mix,.

Siiimmm, em Goiânia!

Jessica é capixaba, do interior o ES, e morava há mais de 7 anos em Vila Velha. E Rodrigo é carioca, de Macaé.

Ele estava indo em vários Vila Mix por aí com os amigos, e havia dito que esta seria sua última viagem para essas festas, porque precisava focar mais no trabalho e na vida.

Ela nem ia neste Vila Mix, pois tinha acabado de voltar de uma festa em Goiânia com suas amigas. Mas, uns dias antes, seu amigo Gegê – e padrinho por merecimento – a convenceu de ir com ele, e ela foi.

Dois dias de festa os esperavam, e mal sabiam eles que seriam dois dias agarradinhos!

As duas galeras se encontraram no início do primeiro dia de festa, haviam alguns amigos em comum… E com isso eles foram apresentados um ao outro e tcharannnnn..  já rolou olhares rs

Jessica comentou com Gegê que havia achado Rodrigo bonito, e não passou muito tempo de festa, Rodrigo se aproximou com um papo de ‘’Eu vim nessa festa ano passado também’’ ‘’Palco maneiro né?’’ …

E o que aconteceu depois vocês já podem imaginar não é? Rsrs..

Ficamos agarrados os dois dias de festa inteiros, curtimos muito, e foi maravilhoso. Já sabíamos que não queríamos mais nos desgrudar.

Mas aí, acabou a festa, e cada um tinha que no dia seguinte voltar para suas casas, que ficavam em estados diferentes, sem ter a mínima ideia do que aconteceria, se íamos nos ver novamente ou não em algum momento.

Ainda bem que vivemos na era digital, e com isso, nos se falamos todos os dias, praticamente o dia e noite toda.. eeeee paixão e saudade em rs!!

AI MEU PAI DO CÉU ETERNO, COMO É BOM AMAR!!

Resolvemos continuar nos vendo mesmo com os 352km que nos separavam.

E assim foi, apenas não se nos vimos  um final de semana em 4 meses.

Rodrigo foi vê-la em Vitória logo na próxima sexta-feira, e assim continuamos nos vendo fim de semana pós fim de semana, revezando a estrada para não ficar pesado pra ninguém.. Rodrigo indo pra Vitória em um, Jessica indo pra Macaé em outro..

O pedido de namoro veio muito rápido, apenas um mês depois de termos nos conhecido…

E dois meses depois de termos assumido o namoro, como já tínhamos certeza de tudo que queríamos para nossas vidas, e que esse ‘’tudo’’ envolvia estarmos juntos, não pensamos muito e resolvemos juntar os trapinhos. Então Jessica foi morar em Macaé!

Como uma decisão dessas não significa brincar de casinha, logo fomos ao cartório e fizemos união estável para selar diante a sociedade nosso compromisso.

O pedido de casamento veio com um ano de namoro, em uma viagem muito especial, em Cartagena, na Colômbia.

E agora, estamos preparando para este momento que será tão especial em nossas vidas, um dia inesquecível, e cheio de emoções… E como vocês são importantes para nós, queremos vive-lo ao lado de vocês, para que ele se torne ainda mais especial!

Com carinho,

Jessica e Rodrigo”

Vamos agora continuar nos inspirando…

A Jeh se arrumou com as madrinhas numa casa no morro do moreno em Vila Velha. Essa casa aluga para pequenos eventos, making off, núpcias. Achei bem legal e com uma vista impecável.

O vestido da Jéssica é um deslumbre. Ela estava perfeita! Linda! Linda!  O vestido, os brincos e coroa são da nossa super parceira, Rosane Depes. O vestido parece mais uma jóia!

Aquele olhar de ter feito a escolha certa.

A decoração ficou um encanto. As microlâmpadas foram a cereja do bolo, já as flores brancas com folhagens deixa tudo mais clássico e atemporal. Fica lindo né?  

Marsala como paleta das madrinhas combina com casamentos clássicos e à noite. Fica bem elegante e imponente!

Olha aí a Rosane Depes que foi convidada para o casamento da Jéssica s2. Relação fornecedor X noiva que vira amizade.

Estive também no casamento fazendo a cobertura e foi uma delícia, poder registrar o momento deles quase que instantâneo. Jéssica estava muito feliz e radiante! Muita gratidão pairava no seu rosto. Rodrigo com um sorrisão de fora a fora.

Eita que é muita amiga para casarrrrr!

E essas fotos do pré wedding? S.O.C.O.R.R.O !!!!

Tenho certeza que vocês irão suspirar com as fotos. Agora imaginem os noivos? Esse é o poder que uma foto faz ao eternizar momentos, pois ao  depararmos com algumas fotos, um misto de emoções revivemos. É lindo demais isso!

Pedi para a agora casadinha Jéssica dar uma dica para vocês que estão lendo a matéria e ela me disse o seguinte: 

“É um dia inesquecível!
Nós sentimos amadas.. os olhares para nós são com amor!
Curte bastante, é um dia que não volta. Fica apenas na memória, com muita saudade.
Não deixe de fazer nada que sonhou! É lindo e arrepiante entrar no salão e ver cada detalhe que preparamos com tanto amor. Ahhh eu morro de saudade. Quero casar mais mil vezes (com meu marido) 😂”

Parabéns por captarem a essência desse momento: Ju e Fagner

Vem conhecer mais deles clicando neste link do Guia de fornecedores. Neste link tem todos os contatos deles:

JU E FAGNER FOTOGRAFIAS

 https://dentrodocasamento.com.br/fornecedor/ju-e-fagner-fotografias/

Quer conhecer sobre a nossa parceira Rosane Depes? Só clicar aqui no link:

ROSANE DEPES

https://dentrodocasamento.com.br/fornecedor/rosanedepes/

Gostaram?

Nessa fase que estamos vivendo do coronavírus não impedirá vocês de sonharem com o casamento e continuarem se organizando com os preparativos. Isso vai passar, logo ! Por agora, podem fazer várias reuniões online e até adiantarem as coisas do casamento.

 

Beijooos!!

FORNECEDORES

Cerimonialista: @michelletrevisani/ Cerimonial | Buffet: @vilaoben / Maquete , Bem Casados, Baby Cakes: @julianamarculano/ Fotografia:@julianaefagnerfotografias/ Filmagem: @fabio_filmes/ Foto ao vivo|Espelho Mágico: @alllivebrasil / Doces Finos: @amochocolatchic/ Doces Comuns: @steindoceria / Iluminação: @incoloriluminacao / Vestido Noiva | Terno Noivo: @rosanedepesnoivas / Buquê: @scheila_ferrari / Open Bar: @la_mazona / Decoração: @conceitounico / Banda Festa: @bandaevidance / Música Cerimônia: @difinco.es / Dia de noiva: @casa77_bridehouse / Cabelo e Make: @gsstudiomakeup @gleycisassi / Celebrante: @natashasiviero
Sandálias Personalizadas: @mahanapersonalizadas