Mais um lindo casamento aqui no Blog. Hoje é o da Mariana e do Caio. Acredite se quiser, uma história que começou com paixão de carnaval e virou amor eterno. Já tivemos casal que se conheceu no Tinder por aqui, agora temos um amor que começou no Carnaval. Pra quem não acredita nessas histórias, estamos aqui para provar que elas existem! 😄

Espero que gostem das fotos e consigam se inspirar bastante.

De brinde, ainda deixo pra vocês lindas fotos de pré e pós wedding, com direito a participação de um cachorrinho muito fofo 🐶.

Mas antes, não podemos deixar de contar a história do casal contada pela noiva:

Eu e o Caio nos conhecemos em 2016 quando eu fui passar o carnaval no Rio de Janeiro. Ele era amigo do amigo da minha amiga rsrs. Foram esses nossos amigos em comum que nos apresentaram e nos apoiaram… tanto que foram nossos padrinhos no casamento haha.
Nós nos conhecemos na segunda-feira de carnaval e desde esse dia não paramos mais de nos falar. Sentimos uma conexão muito grande, parecia que sabíamos que não seria somente uma paixão de carnaval. Na sexta-feira dessa mesma semana ele me chamou para jantar em um restaurante italiano e foi super romântico, no sábado almoçamos com a minha irmã e no domingo ele foi me levar no aeroporto para eu voltar para Vitória. Foi um despedida difícil e que nos deixou imaginando como seria dali para frente. Cheguei em Vitória agradecendo a Deus por ter conhecido uma pessoa tão bacana.
No outro dia após ter chegado em Vitória ele me mandou uma mensagem falando que tinha comprado uma passagem para ir me visitar em Vitória no dia do meu aniversário. Vou ser sincera…achei ele um pouco doido haha mas é claaaro que gostei né.
E foi esse o nosso iniciozinho de namoro. Em uma semana eu o conheci, tivemos um jantar romântico, apresentei para a família e ele já estava com passagem comprada para me ver em Vitória. Ficamos quase um ano namorando a distância até decidirmos noivar, daí foi mais um ano planejando o casamento. Vou te falar…namorar a distância não foi nada fácil! A saudade dói muito, além das várias viagens que fizemos serem bem cansativas. Mas valeu muito a pena, hoje somos extremamente felizes e agradecidos a Deus por estarmos juntos. S2
Sobre a organização do casamento ao mesmo tempo que foi bem legal foi bem estressante. Organizar um casamento, trabalhar, procurar apartamento, fazer a mudança para o Rio e organizar a lua de mel (precisava ser bem planejada pois foi para muito longe e sem agência de viagem haha) me deixou um pouco louca rsrs. Uma coisa que me ajudou muito foi o grupo no whatsapp! Lá eu consegui até ver detalhes sobre o casamento no civil que eu não fazia ideia de como seria. Agradeço muito por isso 🙂
 💏💏💏💏💏💏💏💏

Euzinha Jéssica, que destaquei a frase da Mari quando disse que o nosso grupo de Whatsapp ajudou muito. De fato é uma excelente opção para você se sentir mais segura em fechar com seus fornecedores, porque certamente encontrá referências lá no grupo, além disso otimiza seu tempo na busca por fornecedores ideias para sua necessidade.

Por enquanto, infelizmente, só estamos administrando os grupos do estado do Espírito Santo, então se você é leitora minha e vai casar no Espírito Santo, seja interior ou grande Vitória, não deixe de me mandar um e-mail ali na aba superior “fale conosco” ou mandar direito para [email protected] com seu DDD + número de whatsapp e seu nome com sobrenome.

Epa que além de um dia de noiva massa no hotel, tivemos por aqui dia do noivo num espaço exclusivo para isso montado pelo nosso parceiro do Blog Terno.com.

E esse terno estiloso é da Terno.com !!! E quem me acompanha de pertinho a mais tempo sabe o TANTO de desconto e diferenciais que as minhas leitoras tem na loja, pelo amor! É BOM real, vai lá e depois de dá um feedback. Não tenho dúvidas que vai amar o atendimento, os valores e condições de pagamento que caberão no seu bolso. Sem contar a qualidade, que só tem marca boa!

Olha que massa gente! Vão me dizer que o noivo não tem o direito de curtir com os padrinhos assim como as noivas?  Vale a pena deixar ele dar essa relaxada, até porque o que não faltam são atrativos lá no espaço do noivo da terno.com. Tem totó, sinuca, fliperama, x-box, bebida gelada e serviço de barbearia.

Uau fala sério, que princesa!

Adorei a caixinha das alianças, uma ótima ideia para guardar como uma lembrança eterna deste momento tão especial.

Toda a decoração teve aquele mix do rústico com toques de sofisticação Estes refletidos, por exemplo, nos lustres e nas cores rose gold da mesa principal,  resultando num belo rústico chique.

O vestido da Mari todo princesa, refletiu juntamente com a decoração seu perfil de noiva romântica contemporânea.

A.M.E.I esse quadro de assinaturas, um item para decorar a casa dos recém casados cheio de valor agregado.

Que lindezaaaaaa 🐶

The end….

Ficaram com gostinho de “quero mais”?

O fim é somente das fotos, porque o casal iniciou uma longa jornada que só desejo muito amor, respeito, companheirismo e sabedoria 💏

Sobre nosso parceiro de ternos para noivos, padrinhos e pais dos noivos: A Terno.com, podem acessar o insta deles aqui por este link clicável e conhecer melhor a loja por lá: @terno.com_oficial

Fornecedores:

Cerimonial – Porto Bello | Cerimonialista – Gabriela Ribeiro | Filmagem – Woods film | Decoração – Conceito Único
Iluminação – Power Light | Buquê – Luizinho Flores | Vestido- Aliki Brunetti | Make e penteado – Larrissa Rodrigues
Terno do noivo – Terno.com | Local do dia de noiva – Hotel Bristol Diamond | Tiara – Ilumine Acessórios (Tiara feita personalizada) | Fotografia – Vinícius Nunes | Bolos de corte e da mesa de saída – Atelier Áurea Cypreste | Totem de fotografia – Photoselfie  |  Doces- Chocolates Klein | Banda – Banda Hitmus | Dj – Cássio Costa | Bem casado – Para sempre bem casados | Damas e pajens – Sonho de noiva | Open Bar – cerimonial porto bello | Banda cerimônia – Canttares