Olha meninas vocês vão precisar ver essa matéria preparadas psicologicamente, porque essa fotos estão de tremer as bases. Quanta inspiração!

E os noivinho de hoje tiveram dois casamentos lindos e inspiradores. Você deve estar se perguntando: Como assim? Vai entender já já hihihi

A noivinha Kelly conta aqui pra gente:

“Somos muito religiosos, católicos praticantes mesmo. Para nós, não fazia sentido casarmos sem ser na igreja, almejávamos receber o sacramento do matrimônio.

Mas por outro lado, somos 2 jovens que amamos atividades físicas ao ar livre, a natureza e etc. Então, eu como engenheira ambiental, sempre quis um casamento clean, com pouco resíduo, no por sol ( por do sol na água kkkk) e um lugar aberto, ao ar livre, com os mais próximos para comemorar.

E aí, quando começamos a ver sobre o casamento em si, decidimos fazer 2. Mas diferente do comum, não queríamos fazer um pequeno na igreja e um grande no cerimonial, não fazia sentido, para nós o casamento em si, o matrimônio oficial deveria ser na igreja!

Então, escolhemos o Casa de Maria para iniciarmos nossa semana, fizemos um mini-wedding, um casamento bem intimista mesmo! Só pra 20 pessoas, contando com agente kkk, no por do sol e que pôr do sol 🥰

Quem conduziu a cerimônia foi nosso cunhado, o pajem foi nosso sobrinho, não tivemos padrinhos/madrinhas, entramos com nossos pais e nosso amigão e familiares estavam lá para comemorar conosco nossa cerimônia.

Então, escolhemos o dia 8 de fevereiro de 2020 para ser o nosso dia! Casamos na igreja de São Francisco, em Aribiri, uma das comunidades da nossa paróquia. Foi uma cerimônia linda, presidida pelo nosso pároco, foi leve, divertida, a nossa cara.. mesmo! Minha irmã cantou o salmo pra gente, meus pais fizeram uma homenagem pra gente! Cantaram e foi um chororô só! E aí, finalizamos com um sonho de festa no Vila Öben! Não tenho palavras para descrever, aquela decoração, buffet.. todos os meus fornecedores 💕”

Vamos começar com o casamento intimista que fizeram durante a semana na Casa de Maria. Esse sorrisão da Kelly chegando na cerimônia está contagiante.

Eles fizeram o first look . Massa né? Para quem não sabe é quando os noivos se encontram antes da cerimônia, já prontos para começar o cortejo.

Todos de roupas claras deu ainda mais leveza ao momento.

E essa chuva de cor na saída? É o bastão de fumaça colorida da piromax.

Quem fez o som da cerimônia lindamente foram os nossos parceiros da banda Staccato.

Vou deixar uma série das músicas do cortejo da Kelly e Diego nesse vídeo lindo para vocês verem no instagram do @dentrodocasamento:

https://www.instagram.com/dentrodocasamento/?hl=pt-br

 

Ela tava maravilhosa né? Esse buquê super tendência de flores secas da Scheila Ferrari tá inspirador.

Perfeito né? O estilo do casamento com as edições e clicks de Ju e Fagner estão impecáveis!

Fornecedores do casamento intimista:

Local: A casa de Maria/ Celebrante: Eugênio Spessimille/ Música Cerimônia: Stactto Musical/ Fotografia: Juliana e Fagner
Filmagem: Joel Miranda/ Decoração: Conceito Único/ Iluminação: Ilumina Leds/ Música Festa: Peterson Lyra/ Bolos e doces: Breno Toledo
Terno do noivo: zarex homem/ Buque e arranjo: Scheila Ferrari/ Beleza da noiva: Poly Lobato e Charles Loss (Espaço Nales) /Bem casados: Padaria Monza

Agora preparadas para o segundo casamento?  A segunda cerimônia foi na igreja católica e o motivo foi o que a Kelly contou para o blog no início do post. Mas antes de postar sobre o casamento religioso e a festa, bora conhecer a história desse casal?

Mas antes vamos para a história maraaaaaa que eu AMEI em ler, achei muito massa mesmo:

“Eu e o Daniel, ao longo de nossa vida, sempre nos esbarrávamos.. nos conhecemos desde de muito pequenos, sem saber, fazíamos catequese no mesmo local e horário e nem imaginávamos.. descobrimos anos depois, vendo fotos de passeios na igreja.

O nosso primeiro esbarrão foi há alguns anos atrás no dentista, tínhamos mais ou menos 12 anos. Nós dois usamos aparelho durante 6 anos, e passamos vários tipos deles também.. Nossas mãe ficaram amigas, porque conversam sempre esperando nosso atendimento terminar. Quando efetivamente nos conhecemos usávamos “freio de burro” e o Dani brinca até hoje, que ele se apaixonou por mim, quando me viu de freio de burro pela primeira vez, entrando na recepção do NOE. Vê se pode! 😂

Ambos viemos de família religiosa, fomos criados na igreja. Desse modo, vez ou outra nos encontrávamos nos eventos da matriz, cada um com seu grupinho de amigos. Minha família é toda musical, então, desde pequena eu canto e toco violão, já o Dani, quis aprender contra-baixo, para ser o diferente kkk já que era comum todos tocarem violão/guitarra.

Um contato maior, e talvez realmente o primeiro, aconteceu quando tocamos juntos numa festa da paróquia.. nos ensaios e no palco. O Dani, conseguiu meu número através de minha irmã, Kayze, enquanto frequentaram juntos a auto escola. Com umas mensagens de texto aqui e ali, ele acabou se apaixonando. Mas eu, nem aí. (tadinho kkkk, mas sempre deixei tudo claro)

Depois de muito conversarmos, o Dani me convidou para assistir o Hobbit (que odiei,rs), e então ele resolveu tomar a iniciativa e dizer que gostava de mim. Fui bem realista, e falei que ainda não sentia nada.

Ainda sem desistir, decidimos começar a sair como amigos e ver se descobríamos um sentimento nesse tempo. Depois de um tempo, com mais confiança, Dani me pediu em namoro e eu respondi, 4 meses mais tarde, com um SIM! E desse dia em diante já são 7 anos!

Quando iniciamos nosso namoro estava entrando na UFES e o Dani já estava na universidade, então, durante alguns anos nossos encontros eram na biblioteca, as vezes tarde da noite depois do dia inteiro de estudo, por mais atarefados que fôssemos sempre arranjávamos um jeitinho de nos encontrarmos. Assim, se passaram 5 anos e durante esse tempo passamos por vários momentos felizes, de comemoração..

O pedido de noivado foi realizado no nascer do sol de Balneário Camboriú, como disse, amamos pores e nasceres do sol.. O fato engraçado do pedido, foi que: sempre deixei claro com Dani que não queria um pedido com um monte de gente, em lugar público e que não fosse na minha formatura também kkkk (ele fez medo em mim durante algum tempo que me pediria na formatura), porque morro de vergonha.. e ai ele me pediu em casamento numa viagem que a família toda estava fazendo junta.. Pensaaaaa, ele teve que esconder de todos e ainda arranjar um desculpa para conseguimos ir sozinhos, porque senão estragaria todo o plano.. No final deu tudo certo e foi lindo!!

Após minha formatura, consegui um emprego que precisava dirigir viajando pelo Estado, nesse meio tempo conheci muitos lugares no Estado e até fiquei atolada num lugar super perigoso.. adivinha quem foi me socorrer: o Dani. Passado esse episódio, consegui um emprego fixo Castelo, e esse sim foi o pior acontecimento do período de preparação do casamento, tivemos que aprender a lidar com a saudade, a distância e também tivemos que programar o casamento nessa realidade. Esse ponto até difere o Dani de outros noivos, ele sabia de TUDO do casamento, escolheu tudo a dedo comigo.. além de ter ido em reuniões, fazer vídeo chamada com fornecedores, até reunião a distância, via celular com o Padre nós fizemos. rsrsrs

Mas todo esse esforço valeu a pena, tivemos um casamento dos sonhos ou até melhor do que sonhamos.”

A Kelly deu pulseiras para suas madrinhas da Au`Affetto e todas usaram no dia do casamento.

Vamos nos apaixonar pela decoração agora?

A Decor teve cores mais vibrantes e que conversaram entre si, total harmônicas. O jardim suspenso e as folhagens refletiram o estilo e amor do casal pela natureza. Já a iluminação deu o ar de sofisticação que o espaço pede. 

Pedi uma dica de ouro da noivinha e olha o que ela disse:

“A dica número 01 é: aproveitem ao máximo o dia de vocês! Passamos muito tempo programando esse dia especial, e ele passa muito rápido! Por isso, aproveitar cada detalhe do dia é crucial.

A última semana passa muito rápido, por isso, deixe tudo combinado e esquematizado com sua cerimonialista, fotógrafos e demais fornecedores, para que você consiga descansar no dia anterior e aproveitar melhor. Confie do trabalho deles!

Em relação ao planejamento do casamento, tenha em mente seu estilo definido, se reúna sempre pessoalmente com seus fornecedores e busque se identificar com eles, com a maneira de trabalho deles.

Tenha uma margem de segurança, uma reserva, que possa investir em casos de emergência próximos a data.

Coloquei lista de casamento em lojas específicas, mas hoje, após o casamento notei que aproveitei mais presentes em dinheiro do que a retirada de presentes em loja. Então, caso tenha a possibilidade, não trabalhe com lista de lojas físicas.”

Desejo que Deus abençoe nos detalhes esse casal! A história de vocês só está começando…

Vejam bem, depois de vocês suspirarem bastante quero dizer que o casal Ju e Fagner Fotografias tem uma baita surpresa para vocês (válido para todo BRASIL). EU não posso revelar por aqui, apenas nos meus grupos de whatsapp. Caso queira saber, entre neste link abaixo, clicando no nome Ju e Fagner Fotografias e converse com eles por e-mail ou whatsapp dizendo que vocês leram a matéria aqui. (válido por tempo limitado)

JU E FAGNER FOTOGRAFIAS

Aqui está o link dos nossos outros dois parceiros:

STACCATO

AU´ AFFETTO

FORNECEDORES:

Igreja: São Francisco de Assis – Aribiri/ Decoração Igreja: Art Flores Floricultura/ Banda cerimônia: Alegretto Produções Musicais/ Celebrante: Pe. Sandro/ Cerimonialista: Michelly Brandão/ Fotografia: Juliana e Fagner/ Filmagem: Joel Miranda/ Buquê: Scheila Ferrari/ Terno do noivo: Zarex homem/ Vestido da noiva, véu e peça: Acimar Gasolli/ Beleza da noiva: Espaço Nales (make: poly lobato e hair: Charles loss)/ Robe da noiva: Selena Atelier/ Robe madrinhas, damas e mães: Dinha modas/ Pulseiras madrinhas, damas e mães: Au’affeto
/ Recepção: Vila Oben/ Decoração: Conceito único/ Iluminação: Incolor / Audiovisual, sonorização, palco e atrações: Playsound Produções e eventos/ DJ: Jonas Braum/ Banda: Playdance/ Open Bar: Vitória Shakers/ Bolos: Cakes by bruna/ Bem casados: Padaria Monza (*crochê feito pela família)/ Doces: Madame Caramella/ Maquete: Nalva Pozzato
Gravatas dos padrinhos, pais e pajens: Denise gravatas

Beijos e até sexta!