Se tivesse que descrever o inicio do namoro com uma frase em 2016 para o casal Vanessa e Gêneses seria: “Dançando na chuva”. Por quê?

Segundo a noiva conta, eles passaram uma festa toda trocando olhares, até que, uma chuva forte começou. Em meio à várias pessoas que tentavam sair da chuva e ir para a parte coberta, ele saiu de onde estava, e veio chamá-la para dançar, detalhe: na chuva!

Se ela já estava encantada, ficou ainda mais. Pensou: “Que cara louco hahaha, não é que ele é a minha cara?!”

Depois desse dia eles passaram a ser encontrar todos os finais de semana, e com muitas idas e vindas, perceberam que não existiam outras pessoas, somente eles dois. “Nós na vida um do outro! Temos um gosto muito parecido e uma conexão incontestável.”

Com isso, chegaram à conclusão que poderíamos dar outro passo no relacionamento, e ficaram noivos, e para celebrar este importante passo, e é claro que tiveram uma festa bem com a cara deles. O convite dos padrinhos também teve festa, com direito a esticada até uma famosa boate sertaneja em Vitória.

Meses depois, chegou a vez do chá bar. Como não pensar nos detalhes que são a nossa cara? Ela pensou.

Então fizeram um chá bar temático, de micareta (nada mais justo), com abadá, cantor de axé e  fotógrafo de site de festa.

Eles curtiram juntos cada fase desta preparação para o grande dia. Porém nem tudo são flores. Quando a Vanessa iniciou os preparativos, teve oportunidade de entrar no grupo de Whatsapp do Dentro do Casamento e Detalhes que Inspiram ai ela se deparou com um mundo muito diferente do que ela imaginava.  Descobriu a quantidade de detalhes, e apesar de em comum acordo com o Gêneses, terem decidido que, teria festa independente de qualquer coisa,  ficaram assustados pelo curto tempo.

Pensaram até em desistir no meio do caminho, afinal, era apenas eles dois arcando com tudo.

Mas como estavam abertos à receber os planos de Deus, e para Ele, tudo se torna possível. Com muito sacrifício, fizeram todas as etapas até chegar o grande dia!

A noiva ainda diz:

A ficha caiu que estava indo casar mesmo, quando no caminho para a igreja comecei a sentir uma emoção fora do comum.. meu coração bater mais forte, e passou um filme na minha cabeça.

Pensei nos meus avós que já se foram, e desejaram tanto aquele momento, me verem vestida de noiva e neste momento, a emoção já tinha tomado conta de mim!

Fiz uma oração já parada em frente à igreja, até que meu momento de entrar chegou!

Consigo sentir exatamente o que eu senti naquele dia. Senti uma luz sobre mim, e com a garganta engasgada de tanta emoção, não me contive. As lágrimas escorreram e pude perceber o quanto fui abençoada para viver aquele momento.

Planejamos nossa festa com o intuito de transparecer o que somos. Um casal festeiro que ama curtir a vida e as pessoas em nossa volta!

Fomos julgados por querer fazer uma festa de 8 horas de duração.. mas só nós sabemos, como somos e como nossa família e amigos são e a nossa festa foi maravilhosa e como sonhávamos.

Com direito a dj, baile funk, eletrônico, dupla sertaneja, e assim conseguimos completar 8:30h de festa.

O casamento foi repleto de emoções, com muitas pessoas especiais e cheio de boas vibrações. A Vanessa carregou junto em seu buque um relicário com fotos da avó paterna e do avô materno que sonhavam em vê-la vestida de noiva. Foi uma forma de homenageá-los e sentir que eles estavam presentes.

Após passar seu dia de noiva com suas madrinhas, todas se produziram com vestidos na paleta marsala e vermelho, escolhidos pela Vanessa para o dia do seu sim.

Um dos momentos mais esperados, era a entrada das alianças que foram levadas junto a imagem da Sagrada Família pela avó materna que morou com a noiva por muitos anos.

A festa como todos os convidados esperavam, foi com muita animação. A decoração impecável no estilo clássico e nas cores preto e branco, além de tons verdes das folhagens.

Vamos colocar as lindas fotos feitas pelo Sintonia Fotografias mostrando um pouquinho mais desse dia.

A dica da Vanessa para todas as noivinhas que estão nesta fase de preparação é a seguinte: 

Não é fácil, e digo que é mentira quando as pessoas dizem que no início tudo são flores.

Casamento é entender o significado de um projeto de Deus para nossa vida!

Onde erramos, acertamos, rimos e choramos.. JUNTOS!

Tudo junto!

E se eu posso dar uma dica, que eu tenho aprendido e exercitado é: ter paciência e sabedoria.

A mulher sábia, edifica o seu lar, e essa é mais pura verdade!

Saber silenciar, saber dialogar, saber conviver, é uma tarefa diária, mas de muito aprendizado.

Como mencionei acima, os clicks são do casal de fotógrafos Layrane e Thiago, do Sintonia Fotografias.  Nossos parceiros do blog e que sempre oferecem um mimo diferenciado (e real) para  todas as minhas seguidoras e queridas leitoras. Então basta mencionar que viram o post aqui e solicitarem o orçamento diferenciado. Lembrando que atendem todo o Brasil!!!

O site deles é: http://www.sintoniafotografias.com.br/

O instagram: @sintoniafotografias

Contato: (27) 98123-2206

Lista de fornecedores:

Assessoria @danysaldanhaassessoria / Cerimonial, Buffet e Decor: @cerimonial_chacara_maria / Foto: @sintoniafotografias / Open bar: @vipdrinksecoqueteis/ Doces finos : @penha_garciadocesfinos/ Bem casados : Andréa Bem casados / Terno noivo : @rpacheconoivos / Vestido Noiva :@acimargasolli / Dia de noiva : @studiocamillasalazar / Buquê : @luciaflores.es / Relicario e Terço: @anafrederika/ Banda de cerimônia : Toque de amor/ Dupla sertaneja : @brenoelucasoficia/l Baile funk: @bailedoggoficial/ Dj: @mpvix.