Hoje tem casamento pra lá de inspirador aqui no blog. A noivinha Sabrina disse “sim” em 06/07/2018 numa cerimônia de cair o queixo realizada no Cerimonial da Barra (nosso parceiro).

Dá uma olhadinha na decoração dessa cerimônia. Que coisa mais encantadora! Destaque master para essa passarela de vidro toda iluminada 🌟🌟🌟.

Já postei alguns casamentos realizados no Cerimonial da Barra por aqui, inclusive o meu 😁. Se você nos acompanha fielmente já deve ter percebido que todos eles ficaram lindos demais.

Informação importante para ser destacada é de que a decoração é feita pelo próprio cerimonial, e essa do casamento da Sabrina me deixou muito feliz por saber que conto com parceiros tão feras naquilo que fazem.

A Sabrina nos mandou um depoimento cheio de amor contando um pouco sobre a história do casal. Olha só 👇

Como muitos pensam, não nos conhemos a 4 anos atrás, e nem alguns meses antes do namoro.

Sempre fomos da mesma igreja, nossos pais já eram amigos a tempos, e já tinhamos feito viagens juntos, até. Na verdade, antes desse amor surgir, a gente já tinha uma ” pequena história ” que hoje pelas circunstâncias se tornou grande, e se tornou a nossa história!

Lembro perfeitamente, quando erámos pré-adolescentes, e toda menina tem aquela história, daquele garotinho que gostava quando era nova, e o meu garotinho, era ele! Um menino lindo, de cabelo até o pescoço, que apesar de tão “garotinho “, tinha um coração do tamanho do mundo, e uma simpatia que não cabia dentro dele. Pois é, aquele primeiro beijo de uma garota, quando não sabemos o que estamos fazendo, quando sentimos uma insegurança gigante, insegurança tal que fugi, isso mesmo, nos beijamos por alguns segundos e de tanto medo do que era aquilo, eu sai correndo. Essa foi o começo de uma história que aconteceu após 5 anos. Foi ele, é ele, e no futuro, sempre será nós.

Seguimos nossas vidas, mas não teve jeito, era pra ser!

Após 5 anos, eu com 17 e Guilherme com 19 começamos a conversar (mesmo que já nos conheciamos, viajamos juntos, e eramos da mesma igreja, a gente não tinha muita intimidade um com o outro) por intermédio de nossos amigos, que vale ressaltar o nome de cada um deles, porém não quero fazer ciúmes nos outros HAHA, então, vocês sabem que nós amamos vocês e temos uma dívida impagavél. Depois de várias e várias conversas, assuntos que não acabavam mais, já estava rolando aquele sentimento… Vish!

O amor bateu!

E veio de uma maneira tão forte, tão segura, tão essencial, tão significante, que não conseguimos decifrar, só sabemos vivê-lo! Cara, vocês tem noção? Não era paixão, não era um gostar, não era atração. Era amor! E além do mais, era recíproco! Como Deus é tão bom com a gente, não paro de pensar isso um segundo! Quando a gente se encontrava sentia todo o meu estômago revirar, eram tantas borboletas que nem sei, um nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e tão bom! Não consigo descrever o real sentimento! Só sei que passamos além de nos amar, sermos amigos, companheiros, e isso tornou tudo bem mais fácil.

Realmente foi amor, é amor e só tende a aumentar. Amor de verdade, amor que vai durar!

Hoje, casadinhos, desde sexta passada (06/07/2018). E o que eu queria dizer é que, eu (Sabrina) e o Guilherme, não nos completamos, pois Deus está com a gente todo o tempo, e por isso, transbordamos! Os planos de Deus tem sido perfeitos para nossas vidas, então vamos deixar com que Ele conduza o restante, e dê continuidade a uma história linda e perfeita, que só Ele pode escrever!

Uma pausa nesta foto: P.E.R.F.E.I.T.A !

Essa cena sempre é cheia de valor e significado !! O pai entregando a sua filha para viver uma nova família.

Que lindo, teve um momento em que os noivos cearam ! A primeira ceia como uma nova família!

As folhagens que remetem a um dos biomas brasileiros, denominado pampas, estão super em alta nas decorações e eu particularmente achei a ideia incrível!

Depois da festa, ainda teve um ensaio mega romântico em Pedra Azul, aqui no Espírito Santo, lugar que amo, inclusive fiz meu ensaio pós wedding, lá também!

E ai, suspirou? Se inspirou? Certamente SIMMM!

Desejo ao casal que Deus continue abençoando nos detalhes a nova fase da vida de casada, que será cheia de aventuras, descobertas, desafios e MUITO AMOR!

Uma obs sobre nosso parceiro do blog CERIMONIAL DA BARRA: Se você está apaixonada pelo mix do romantismo e aconchego com o clássico e moderno que o espaço oferece, não deixe de solicitar orçamento e fazer uma visita e, principalmente degustar as delícias do buffet que o cerimonial oferece! Você não se arrependerá se fechar com essa equipe cheia de profissionalismo e excelência e se você ainda não viu esses mimos que consegui para você, vou deixar aqui registrado:

Contratos assinados nos meses de julho a agosto de 2018, podendo a festa ser até 2019, terão direito à:

  • Se for espaço PREMIUM ganhará bonificação de R$3.000,00 na decoração, podendo utilizar qualquer mobiliário do acervo, inclusive cadeiras DIOR e mesa espelhada para convidados;
  • Se for espaço BISTRÔ ganhará uma bonificação de R$1.500,00 na decoração, podendo utilizar qualquer mobiliário do acervo, inclusive cadeiras DIOR e mesa espelhada para convidados.

 

Fornecedores:

Cerimonial e decoração: Cerimonial da Barra | Cerimonialista: Michelly Brandão | Iluminação: Incolor Iluminação | Vestido da Noiva: Atelier Carmelita | Filmagem: Joel Miranda Filmes | Fotografia: Dimensão Fotografia | Música da Cerimônia: Alegretto Produções Musicais | Dia de Noiva: Studio Urban beauty | Maquiagem da Noiva: Fillipe Magalhães | Cabelo da Noiva: Saullo Balbino | Foto ao vivo: All Live Brasil | Buquê: Gustavo Almeida | Dj: Dinho Agrizzi | Traje do Noivo: Le Coupe Vix | Vestido das Daminhas: Carol Pedruzzi | Toldos: Art Toldos | Papelaria: Rara Conviteria | Joias: Premiatta Joias | Doces: Madame Formiga Vix | Bolo: Célia Bolos Artísticos | Chinelos: Sandallê Chinelos | Keyze Ribeiro Cakes: bolos da mesa de saída | Cinthia Fabres: Lembranças das damas, pagens e madrinhas.